Best Friends Brother escrita por Hanna Riddle


Capítulo 1
A Noticia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic, é a minha 2° fic de 1D a outra eu parei de escrever pq as ideias acabaram.. MAS esta eu juro que não vou parar de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217787/chapter/1

- Bridget... Amiga... Acorda...

- Que foi Jesy? - Falei colocando um travesseiro na minha cara, odeio ser acordada 

- Você sabe da banda do meu irmão né?

- Uhum...

- Entãão... Eles vão fazer uma turnê aqui nos Estados Unidos, e em fez deles ficarem em um hotel, eles vão ficar aqui em casa, OLHA A HORA MELHOR EU  IR TCHAAU! - Ela falou tudo muito rapido, mas eu entendi tudo!

- O QUE?! JESY VOLTA AQUI! - Falei e comecei a correr atras dela pela casa toda então depois de quase uma hora correndo atras dela eu me joguei no sofá cansada, e ela se jogou na poltrona. - Jesy, os meninos são legais e tal, gosto das musicas deles, mas aqui!?

- Desculpa, eu devia ter te falado antes, mas você não iria concordar...

Vocês devem estar se perguntando o que ta acontecendo não é? Pois bem, meu nome é Bridget Bonnê, eu sou inglesa mas moro nos Estados Unidos junto com a minha melhor amiga Jessyca Payne, agente ganhou uma bolça de estudos em uma escola particular em LA e a escola ta pagando essa casa, odeio o uniforme dessa escola mas mesmo com o uniforme horrível a escola é boa.

A Jesy tem um irmão um ano mais velho, Liam Payne, ele tem uma banda junto com 4 amigos dele, eu gosto das musicas deles e eles são legais também, mas eu gosto do Liam, mas do que como amigo, somente SOMENTE  a Jesy sabe disso em todo o mundo, eu gostava de ficar perto dele, mas ai ele começou a namorar a Danielle, a dois anos eu e a Jesy ganhamos a bolça, eu não queria aceitar porque eu ia ficar longe dele, mas ai no mesmo ano ele começou a namorar a Danielle e isso acabou comigo, então eu aceitei a bolça, a Jesy aceitou também a bolça dela pra me dar apoio aqui, já disse que ela é a melhor pessoa desse mundo? Então, ela é a melhor pessoa desse mundo.

Então, já faz 2 anos que moramos nos EUA, não, não arranjei nenhum namorado, as meninas dessa escola são umas cobras, elas só querem andar comigo e com a Jesy porque conhecemos o One Direction, isso é ridículo, quando encontram agente elas só querem falar sobre eles, quando queremos falar sobre outra coisa elas desconversam e voltam a falar sobre os meninos, por isso não tenho amigas aqui e nem a Jesy.

Eu sinto falta de Londres, mas eu não aguento nem ver as fotos imaginem se eu vise o Liam e a Danielle juntos ao vivo! Não, prefiro continuar aqui em LA mesmo, mas o que a Jesy fez foi mancada! 

- Jesy, desculpa mas foi mancada você fazer isso comigo! Você devia ter me falado antes! - Ela fez cara de triste - Mas enfim, vou me arrumar pra mais um dia no mundo das interesseiras. 

- Também vou. - Subimos pro quarto, ela foi setrocare eu fui tomar um banho, na casa que a escola pagou tinha dois quartos,  mas agente preferiu dividir um, sai do banho com o roupão e uma toalha secando o meu cabelo.

- Mas e ai Jesy, quando eles vem? - Ela virou pra mim com um sorriso falso. - A não...

- Nesse fim de semana! - Ela falou com uma alegria falsa

- MAS HOJE É SEXTA! Ai que merda! E ainda tem aquela maldita prova de Quimica pra estudar, bom, pelo menos é uma desculpa pra não ficar aqui em casa e sim na biblioteca da escola...

- Wow Bridg, nem vai dar 'oi' pra eles?

- Sim, eles chegam aqui então dou oi pra todos e vou estudar.

- Idiota... -Eu já tinha me trocado, pegamos nossas bolças e fomos até a esquina da rua, onde o ônibus ia passar pra pegar agente, entramos e um monte de meninas já queriam saber se era verdade que os meninos iam vir fazer uma turnê nos Estados Unidos, confirmamos mas falamos que eles iam ficar em um hotel, mas quem disse que elas pararam de falar sobre isso? Digamos que aquilo foi uma amostra do que ia acontecer na escola hoje.

Quando chegamos lá fomos encurraladas por pelo menos 40 meninas querendo saber sobre a turnê, os professores ajudaram a gente a fugir delas, no intervalo fomos até a pizzaria que fica a uma esquina da escola, ninguem nunca ia lá, tivemos paz finalmente, terminamos de comer e voltamos pra escola indo direto pra sala de aula, recebemos vários bilhetes das meninas da sala perguntando sobre o 1D, meu Deus que coisa!

Graças a Deus o sinal bateu e agente pode ir embora, nem pegamos o ônibus, fomos apé mesmo, ficamos despistando varias meninas até chegarmos em casa acabadas de tanto correr, normalmente as aulas acabam as 15h00 e agente chega em casa as 15h30, mas hoje chegamos em casa as 16h15! Eu devia ir estudar, mas eu fui andar pela cidade, deixa o estudo pro fim de semana assim não preciso ficar mentindo pra eles, odeio mentir...

Cheguei em casa as 20h00, ajudei a Jesy a arrumar a casa, não tava tão bagunçada mas... Terminamos e fomos dormir, amanhã iria ser o começo de looooongos meses....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou motivada por reviews u_u