Uma Alma Para Jamie (Short Fic) escrita por Soul Sunny


Capítulo 5
Minha Alma


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217785/chapter/5

Só um tonto como eu para não perceber que estava apaixonada por Can.Desde que ela chegou aqui nas cavernas que a minha vida inteira mudou.O que antes era tristeza virou alegria,o que era comum se transformou em extraordinário.Ela era como a luz que iluminava a escuridão que antes era a minha vida.Com apenas um olhar,fazia meu coração ir até as nuvens.Só o seu sorriso já me dava vontade de sorrir também.Ao seu lado eu nunca sentia tédio ou experimentava o enfado em suas palavras .Não,com Can,tudo era diferente.

Eu precisava dizer isso a ela.Agora que descobri meus reais sentimentos,as palavras ardiam como larva vulcânica em meu peito.Eu tinha que colocar pra fora ou explodiria por dentro.

Mas antes,uma conversa mais que necessária para arquitetar um plano mirabolantemente romântico.

–Que foi ,pentelho,que cara é essa?-indagou Ian.

–Preciso de sua ajuda urgente.Para tudo que você está fazendo.

–Cadê,a sua sombra também não vai vir ver o quê é?

–É justamente sobre ela.Eu a amo, Ian.De verdade.E eu quero que todo mundo saiba.

–E aonde exatamente eu entro nessa história?

–Preciso que você arranje a mesa central do refeitório para mim e dê um jeito de juntar todos lá, na hora do almoço.

–Só isso?-perguntou ele.

–Você teria como arrumar umas flores pra mim?

–Com certeza.A gente se vê ao meio dia,então?

–Fechado.

E ao meio dia,como planejado,estavam todos lá,esperando pela minha declaração.Can me olhava curiosa, mal sabia ela a surpresa que iria ter.A mesa central estava liberada para mim,e lá estava eu com um buquê de rosas cor- de- rosa nas mãos.Minhas irmãs sorriam e olhavam uma para a outra com a expressão”eu sabia que ele faria isso”.Até Sunny que andava meio enjoada devido ao estágio inicial da gravidez compareceu ao evento.

–Queridos amigos,diante de todas as pessoas aqui presentes, venho declarar meu amor á pessoa mais encantadora,mais linda e mais maravilhosa do universo,pelo menos para mim.Canção da Manhã ,você aceita namorar sério comigo?Prometo ser o namorado mais carinhoso, amável e dedicado do mundo.Qual é a sua resposta?

A essa altura ela já estava com os olhos cheios de lágrimas,mas mesmo assim respondeu.

–Eu te amo Jamie Stryder,e aceito ser sua namorada.Sem você,minha vida não tem sentido nenhum.Dentre todos os lugares do mundo, eu escolho ficar aqui, com você com a nossa família,esse é o meu mundo.Você é o meu mundo.

Desci da mesa,abracei-a e demos nosso primeiro beijo.O primeiro,de toda uma vida que ainda teríamos pela frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito meloso?
Espero que não..