Fifteen escrita por MeganBenson


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tava ocupada demais com o colégio etc, mas agora vim postar hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217781/chapter/5

Capítulo IV

Acordei entusiasmada. Sabia que aquele era o grande dia. Eram 10h20min e o avião do Justin chegaria ao aeroporto à uma hora da tarde. Eu não queria, mas Chaz insistiu tanto que eu fosse com ele e Ryan, irmão da Emmy e amigo do Justin, ao aeroporto que acabou me convencendo. Pedi a Emmy que fosse com a gente, e ela aceitou. Chaz iria passar na casa dos Butlers e pegar os dois, e depois passaria aqui por volta de 12h30min, então era melhor levantar cedo. Levantei, tomei um banho morno e demorado e fui escolher minha roupa. Eu precisava de algo básico, mas especial e delicado. Escolhi minha roupa. Fiz alguns cachos suaves nas pontas do cabelo e fiz uma maquiagem básica, mas bonita.  Olhei no relógio: 12:10. Desci as escadas cantarolando uma música qualquer e fui até a cozinha. Olhei em cima do balcão, havia um bilhete.

“Bom dia minha linda. Ligaram-me da empresa pedindo para resolver alguns problemas lá. Tome seu café da manhã e dê um beijo no Justin por mim. Eu te amo.”

Sorri ao ler aquele nome. Eu estava ficando boba já. Eu era boba. Boba por continuar pensando nesse idiota depois de tudo o que ele me fez. E me sinto mais culpada ainda por não conseguir esquecê-lo. Senti uma lágrima escorrer. Eu estava com raiva. Raiva de mim mesma. É óbvio que ele nem se lembra mais de mim, e eu fico que nem uma idiota me preocupando com a sua vinda. O melhor é me afastar. O melhor é ignorá-lo. Quem sabe assim não conseguia esquecê-lo? Mal sabia eu que estava completamente enganada...

Tomei meu café da manhã, escovei os dentes e retoquei meu batom. Ouvi a campainha tocar. Olhei no relógio. Na hora certa. Desci as escadas calmamente e abri a porta. Tranquei-a e coloquei as chaves em minha bolsa. Entrei no carro e cumprimentei Emmy, Ryan, e Chaz, que estava dirigindo. Fomos ouvindo música e conversando no caminho ao aeroporto. Ninguém tocou no assunto “Justin” o caminho inteiro, por mais incrível que pareça. Aposto que fizeram de propósito para não me fazer sentir mal. Sorri.

Chegamos ao aeroporto. Ficamos esperando o vôo deles chegar. Ele estava vindo apenas com a sua mãe. Ainda faltavam cinco minutos para o horário previsto. A essa altura meu coração já estava batendo tão rápido que eu nem sentia mais. O nervosismo estava me consumindo.

- Você está bem? – Emmy perguntou vendo o meu nervosismo aparente.

- Não. – Fui sincera.

- Fica calma, vai ficar tudo bem. – Forcei um sorriso.

Alguns minutos se passaram e eu vi ele se aproximar com Pattie, carregando as malas. Ele estava diferente. Anos haviam se passado. Ele havia crescido, amadurecido. Já estava com dezessete anos. E provavelmente não iria se importar com alguém como eu, que tinha apenas quinze. Apesar desses dois anos nunca terem feito diferença no nosso relacionamento, porque eu sempre fui muito madura. Quando me dei conta, a distância que tinha entre nós já havia diminuído muito. Ele parou a nossa frente e os meninos partiram pra cima dele dando-lhe um abraço forte e estranho. Coisa de garotos. Quando terminou ele veio em minha direção.

- Lizz!

- Oi... – sorri fraco.

- Senti sua falta. – Senti um aperto no peito.

- Eu também. – Ele me abraçou sem jeito. Sorri.

Fui até Pattie e dei um forte abraço nela. Ela sempre foi como uma segunda mãe pra mim. Sempre fomos muito amigas. Justin falou com Emmy e resolvemos ir para o carro. Justin e Pattie iriam ficar na casa dos avós dele, que não ficava muito longe da minha. O carro era espaçoso, mas como era bastante gente ficamos um pouco apertados. Não me importei já que o caminho até nossas casas não era longe. Durante o caminho eles programaram várias coisas pra fazer. Hoje mesmo iriam ao shopping. Chegamos à casa dos avós dele e saímos do carro. Justin veio em minha direção.

- Você vai com a gente no shopping, não é? – Porque ele queria saber?

- Não sei... Talvez.

- É bom ver você novamente. Não sabe o quanto senti a sua falta.

- Igualmente. – Sorri. Não quis ser grossa. Apenas queria não me iludir. Queria esquecê-lo. Apenas isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim? Tá maior que o último pelo menos haha. Esses primeiros capítulos são pequenos mesmo, mas depois começa a vir os grandes (: Acham que a Lizz vai voltar com ele?
Deixem Reviews, Recomendem etc hehe
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifteen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.