Fifteen escrita por MeganBenson


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217781/chapter/2

Capítulo I

Era tarde de uma quarta-feira, eu estava de férias. Estava lendo Sussurros quando me perdi em pensamentos... Novamente. Fiquei imaginando como seria a minha vida se o meu Bieber não tivesse ido embora. Talvez bem mais feliz. É, muito mais feliz, com certeza. O toque do meu celular interrompeu meus devaneios. Olhei no visor: Emmy. – Emily Butler, minha melhor amiga, minha irmã. – Atendi.

- Oi minha linda. – sorri.

- Oi anjo, fazendo o que? – Pensando no Bieber, é.

- Ah, eu estava lendo Sussurros. – Ela não precisava saber que eu estava sofrendo por causa dele.

- Pensando naquele inútil, certo? – Ok, ela descobriu.

- Você me conhece melhor que eu mesma...

- Então pare agora com isso, e venha aqui em casa. Vamos ver uns filmes pra ver se você se distrai? – Pensando bem, é uma boa idéia.

- Ok, chego aí em 30 minutos. Beijos.

- Beijos. – ela desligou.

Marquei a página do livro que tinha parado, deixei o celular em cima da cama e fui tomar banho. Saí do chuveiro enrolada na toalha e fui procurar uma roupa para vestir. Como estava calor, era verão, coloquei um short, uma regata preta com outra regata toda rendada por cima, e uma rasteirinha. Arrumei meu cabelo, passei um gloss, avisei minha mãe que iria sair e fui andando até a casa dela. Eu morava apenas com a minha mãe, Annie. Ela e meu pai se separaram quando eu tinha três anos, e não foi nada fácil no inicio. Mas depois acabei me acostumando, só queria ver minha mãe feliz. Às vezes eu visito meu pai, mas não com muita freqüência, já que ele mora em Madison, Geórgia, Estados Unidos e eu em Stratford, Ontário, Canadá.

Passei a tarde toda na casa de Emmy... Assistimos filmes, ficamos na internet e fizemos alguns Cupcakes. Eu me sentia bem quando estava ao seu lado. Ela é como uma irmã. É ela que me abraça e me dá carinho quando eu não estou bem. Ela é o meu porto seguro, o meu ponto de paz. Terminamos de ver uma maratona de Pretty Little Liars e fomos tirar os Cupcakes do forno. Decoramo-los e sentamos na cama dela pra comer. Ligamos a TV em um canal de fofoca qualquer. Eu estava distraída admirando meu cupcake, quando ouço a mulher da TV dizendo: “Justin Bieber é visto saindo com Selena Gomez, será que é romance?”. Olhei imediatamente para a TV, que passava imagens deles dois tomando sorvete juntos em uma sorveteria de Atlanta. Abaixei a cabeça, lembrando dos momentos que passei junto com ele, de quando nós dois saiamos juntos pra tomar sorvete e ir a praça. Emmy me olhou compreensiva.

- Posso mudar de canal se você quiser. – Fechar os olhos para a verdade não vai mudar nada, pensei.

- Não, estou bem. – Menti. – Eu sabia que um dia isso iria acontecer. – Deixei uma lágrima escapar.

- Lizz, não chora. Vem aqui. – Ela se aproximou e me deu um abraço reconfortante.

- Obrigada. Não sei o que seria de mim sem você. – Mais lágrimas começaram a cair descontroladamente.

- Eu sempre estarei aqui. Eu prometo.

- Eu te amo.

- Eu também te amo, minha pequena. – Sorri fraco.

Terminamos de comer e resolvi voltar para casa. Já estava anoitecendo e eu precisava ajudar minha mãe com o jantar. Despedi-me de Emmy, de seus pais e seu irmão mais velho, Ryan, que tinha saído com os amigos e chego há pouco tempo. Fui andando até minha casa, ajudei minha mãe com o jantar, comemos e eu a ajudei a limpar a cozinha. Já eram 23h00min e eu estava muito cansada.  Dei boa noite pra minha mãe, recebi um beijo na bochecha e subi para meu quarto. Tomei um banho e me deitei. Fiquei ouvindo músicas calmas e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas! Só tive 2 Reviews no primeiro capítulo, mas postei mesmo assim por consideração a vocês (: Espero mais Reviews e mais leitoras pro próximo capítulo... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifteen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.