As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 25
Zack, O irmão de Cody




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/25

Na casa... Shiloh estava sentado no sofá pensando em polly quando de repente... - vira-lata não era para você ta trabalhando? – pergunta aquele ser - a buyo, quanto tempo não te vejo! – responde shiloh - ahhh eu estava passeando por ai – responde buyo Então os dois ficaram ali conversando. Na praia... Liana estava andando pela calçada até chegar num quiosque (sabe, aquelas mesas que tem na praia). Onde foi marcado com cody, ela chegou meio cedo então sentou-se na mesa e ficou a esperar. Não demorou muito e cody também chegou acompanhado de alguém. - liana já chegou – diz cody se colocando a sua frente. - ah sim – responde ela com um sorriso Mas ela ficou pasma a ver aquele menino junto dele, era o mesmo menino que ela tinha visto depois que salvou cody daqueles guris. - ah... esse aqui é meu irmão – diz cody apontando para o outro menino. - prazer meu chamo zack – diz ele Zack era igualzinho a cody, dããã eles são gêmeos. Bem mas zack é mais gordinho que cody e adora se meter em confusões. - ah... o prazer é todo meu, eu me chamo liana. – diz ela - bem agora que estão todos apresentados, podemos falar sobre o plano. – diz cody - claro, eu já tenho em mãos – diz liana :) Na casa... Continuando a conversa entre shiloh e buyo... - então você esteve passeando pela vizinhança toda hahahaha – diz shiloh rindo - sim, tenho tantas gatinhas atrás de mim agora – diz buyo se mostrando. - milagre! - milagre do que? - ainda ninguém me pediu socorro - vai ver ninguém ké te vê hahahaha - grrr - calma shilinho - você sabe que eu odeio que me chame assim... grrr -ta, bem eu já vou, sabe tenho mil gatinhas para visitar! - é vai, vai... oooo buyo? - sim - você sabe quem é o pai da liana? - não... e por acaso você sabe? - mais é claro. - e quem é? – pergunta buyo todo curioso - ele – shiloh então olha para inuyasha que tava deitadão no sofá . - esse ai! – diz buyo - aham... ah droga ta me chamando, tenho que ir tchau... até mais tarde! – diz shiloh - tchau, até mais Assim shiloh sai voando pela janela... Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shuasuhausahaushhsau esse buyo...

mande seus reviews

bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.