O que Quero Dizer escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Capítulo nico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21776/chapter/1

"Naruto...", era o que vinha a minha mente. Sorria, acalentava as mãos ao peito. "Loiro hiper-ativo...", esse posto ninguém rouba de você. "Cabeça-dura..." na maioria das vezes. O vento de fim de tarde passava por mim. O pôr-do-sol manchava o horizonte de vermelho-sangue. Fechei os olhos e cruzei as pernas, ainda deitada na grama. Admito que estava nervosa, sim estava. Você tinha uma coisa para dizer e que era importante. Não deu mais detalhes, apenas pediu que eu o esperasse. Fiz o que me pediu. Ali estava. Decidi me sentar. Estava inquieta o bastante para não conseguir ficar parada no mesmo lugar. Decidi então passar para um banco as minhas costas. Sente-me nele e vi algumas Sakura`s caírem sobre mim. O aroma suave e delicado fazia-me relaxar. Confesso que no começo não estava entendendo onde você pretendia chegar. Porém, se não aceitasse te escutar, sei que não iria adiantar. Provavelmente você viria atrás de mim e faria com que o escutasse. E também, eu não estaria perdendo nem ganhando nada em tirar alguns minutos do meu tempo para poder lhe dar atenção. Eu gostava da sua companhia. Era sempre alegre, falante e isso eu aprendi a admirar com o passar do tempo. O tempo... Sim, tempo este que me ensinou aos trancos e barrancos sobre o que realmente importa. Não a aparência exterior e sim a interior. Bem, digamos que Naruto nunca foi o tipo de menino que sonhei para mim. Meu ideal era o tipo moreno misterioso, orbes ônix e inteligência acentuada. Porém, Naruto nunca foi esse tipo de garoto. Bonito, sim agora o acho, mas inteligente, bem... Ainda tenho minhas duvidas. Mas, isso é insignificante perto da pessoa maravilhosa que Naruto não é só para mim, mas sim para com todos.


- Sakura-chan!!! - sim, esse grito é uma das suas marcas registradas.
- Naruto, você não muda mesmo, seu baka - disse cedendo um espaço no banco para que ele se sentasse - O que você queria falar comigo?
- Para falar a verdade, não posso falar aqui, então porque não vamos a minha casa?


Bem, admito que achei muito estranho Naruto me chamar até sua casa. Não que ele vá tentar fazer algo comigo, claro. Mas mesmo assim, isso não era comum. Perguntei o porquê de estarmos indo para lá e ele disse que me contaria quando chegássemos. Contrariada, levantei do banco e comecei a caminhar ao seu lado. Meu coração batia mais forte. Meus olhos esmeraldas não conseguiam para de olhá-lo um segundo si quer. Meus passos às vezes vacilavam, pois me perdia em seus olhos azuis, assim que se encontrava com meus orbes esmeralda. A respiração falhava, pois sentia seu perfume. As palavras saíam atropeladas porque não sabia encaixa-las. Apenas frases. Frases incompletas. Não conseguia completa-las com êxito. Perdia a fala. Assim, simplesmente perdia. Algo me impedia, talvez fosse à timidez de estar em sua companhia. Chegando a casa de Naruto, sentei-me no sofá. Esperei que ele engatasse o assunto para poder saciar minha curiosidade.

- O que foi Naruto? - perguntei, pois havia se instalado um silêncio entre nós.
- Sakura, quero que escute com atenção - disse Naruto.
- Fale logo de uma vez - pedi.
- Bem, é que eu... eu... - começou Naruto.
- Você? Ora Naruto, para logo com essa ladinha e fale logo de uma vez, antes que eu decida ir embora - disse me levantando.
- Eu te amo...Sakura-chan - completou se aproximando de mim, acabando com a distância que havia entre nós.

 

 

“Eu te amo, sakura-chan”, não poderia estar mesmo ouvindo essas palavras, ou poderia?. Bem, o que eu deveria fazer numa horas dessas?. Confesso que Naruto havia-me pegado desprevenida. Não sabia o que responder. "Eu te amo também", seria muito clichê. Mas se eu dissesse "Não é isso que eu sinto por você", estaria sendo desonesta comigo mesma. Senti seus lábios de encontro aos meus. Ainda de olhos abetos, fitei seus orbes azuis. O rosto começou a corar, as pernas tremiam. Fechei meus olhos. Eu... Nunca pensei que um dia iria querer que isso estivesse acontecendo. Meu amor por você foi crescendoaos poucos. Cultivado através de nossa amizade de tantos aos. Um ponto a mais pela sua coragem, pela sua presença em minha vida, por tudo. Game Over. Não houve Match Point. Por diversas eu assustada tentando compreender tudo, perguntava-se se talvez não estivesse confundindo as coisas, mas, não estava. A amizade evoluiu, até o ponto de se consolidar em minha atual paixão.


Enlacei meus braços em seu pescoço, trazendo-o para mais perto de mim. As mãos de Naruto estavam na minha cintura. Nossas línguas estavam em total sintonia, explorando cada canto. Levantou-me do sofá, deixando nos dois de pé. A boca de Naruto descia para meu pescoço, fazendo com que passe minhas unhas em sua nuca. Não existia mais nada ali, apenas nós. Assim que separei dele, fui caminhando em direção ao quarto. Ele apenas me acompanhava com o olhar, sorrindo travesso. Assim que entramos em seu quarto, tranquei a porta. Naruto me abraçou por trás, levantando minha blusa. Vir-me-ei e comecei a beijá-lo novamente. Fomos dando alguns passos para trás, caindo na cama. Naruto acabou por cair em cima de mim. Sua boca percorria meu pescoço, distribuindo pequenos beijos. Seu beijo era voraz e cheio de excitação, o que me fazia sentir ainda mais prazer. Eu, à medida que mordia seu ombro, tirava sua blusa, por entre os suspiros que você me proporcionava. Naruto se levantou um pouco e acabou de tirar a blusa, deixando a vista seu belo corpo. Minhas mãos foram descendo do peitoral até a calça. Desabotoei as calças as abaixando um pouco. Nossa, como você ficava sex com aquela cueca box (gente, me desculpa se errei o nome, mas é porque não sei como se escreve xp). Não pude deixar de dar um sorriso malicioso assim que fitei sua cueca. Parecia ser grande, foi o que pensei. Naruto, que até então estava apenas observando cada movimento meu, inverteu as posições, fazendo com que eu ficasse por cima.


Eu comecei a me insunuar sem o menor pudor. Estava me sentindo bem e a vontade. Estava com ele, não estava?. Então, nada daria errado, mas, se desse iria gozar de mesmo intenso sentimento. Pude reparar ao em seu sorriso malicioso assim que estava apensa de sutien( outra palavra que não sei como se escreve). As mãos de Naruto percorreram minhas costas, o que me fez sentir um leve arrepio. Não posso dizer que Naruto teve facilidade para tirar meu sutien. Ele poderia até tentar, porém, teve um pouco de dificuldade assim como qualquer homem teria. Naruto me ajudou tirar o resto de minha calça, deixando a mostra minha calcinha. Delicadamente, fui tirando os laços laterais e logo em seguida, tirei a barreira que faltava. Naruto então se inclinou para frente, de modo que consegui sentir seu membro invadir minha vagina. Não consegui esconder o grito. Naruto fazia ainda mais pressão sobre meu corpo, aumentando a velocidade. A dor se tornava pequena diante a de tal experiência. Era a primeira. Ele deveria ter mais calma. Porém, as coisas poderiam esfriar. Não, melhor assim Rápido e cada vez mais. Queria ir ao meu limite. Foram os momentos mais quentes e intensos que tive durante toda minha vida e até um pouco... Molhado?. Sim, pode parecer estranho, mais não posso deixar de dizer isso. Cai completamente sem fôlego, cansada e suada em cima de Naruto.

 

 

Fechei os olhos e relembrei tudo o que havia acontecido.

Realmente, tenho que admitir, Naruto era muito bom de cama.

 

 

Os raios de sol invadiam o quarto aos poucos. Poucos e poucos. Discreto para não acordar os dois enamorados que dormiam tranquilamente. Conseguia sentir mãos rodearem minha cintura e beijo na nuca. "Naruto finalmente acordou".

- Bom dia - disse elevando um pouco meu pescoço.
- Bom dia - disse Naruto – Boas memórias de ontem...Não acha?
- Acho que posso dizer o mesmo - disse fazendo manhosa, me levantando da cama.
- Só acha? - perguntou Naruto se levantando também. Os orbes azuis fitando de cima a baixo. Não, estava sem coberta, deixando o sol incidir sobre minha pele. Aquela era uma manhã diferente.
- Bem, eu posso mudar meu conceito - disse dando um beijo em seu rosto.


O que nos fizemos em seguida? Bem, parece claro não?. Não irei ficar dando mais detalhes. Ele havia me feito dele, somente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Fazem um bem saúde que nem te conto XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Quero Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.