Another World escrita por Isa Costa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Que lindo vocês comentando, sério :') Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217725/chapter/5

Capítulo 5

          Louis POV

          - hmm... quem era ela? – Harry me perguntou – adoro uma novata.

          - caramba hein Harry, a menina acabou de chegar e já ta de olho! Da uma segurada vai... – começamos a rir

          - é só o meu jeitinho. Mas então, qual é o nome dela?

          - Claire

          - Claire.... gostei.

          Harry era impossível quando se tratava de garotas. Meu Deus ele ficava louco. Já não bastava o fato de toda garota que ele fala oi ele já querer pegar, ultimamente ele começou com as novatas do colégio, afinal, ele já fez a rapa nesse lugar. Chegava até a ser nojento, mas enfim.

          Aquela garota nova, Claire, nossa era ela linda, tinha os cabelos da cor dos do Liam, e cacheado na ponta, uns olhos cor de mel lindos, acho até que ela ficou meio sem graça pois não tirava os olhos dos dela, e o sorriso, meu Deus, que sorriso lindo.

          - Louis acorda eu to falando com você! Presta atenção! – era a Brianna, ô menina chata! Fiquei com ela uma vez faz 2 anos e essa menina não sai do meu pé desde então, não agüento mais ela é um saco!

          - o que você quer ? – sim, fui grosso de propósito.

          - quem era aquela garota que você estava abraçado no corredor?

          Eu não ouvi isso, pelo amor de Deus, me diz que ela não me perguntou isso. Pra que ser grude né! Que coisa mais chata.

          - primeiro, eu não estava abraçado com ninguém, segundo porque eu to te falando sobre isso!? Eu não te devo explicação nenhuma! Credo

          - o que !??!?! lógico que deve, você não lembra do que a gente teve!?

          - nossa garota, faz dois anos já! Pelo amor de Deus, e eu tava bêbado. Supera! Você ainda não entendeu que eu não quero nada?!

          - iiiiééé! – o Zayn chegou atrás de mim – ta doendo ta Brianna?! – nós começamos a rir – muito boa cara, algumas pessoas tem que se tocar de vez em quando.

          Brianna saiu da minha mesa morrendo de raiva, e eu e Zayn estávamos rindo. Não que eu goste de ser grosso, muito pelo contrário, mas é que essa menina pedia! Ta há 2 anos no meu pé, eu fiquei com ela numa festa e eu estava bêbado, bom, as meninas que eu pego bêbado eu não conto, mas vai tentar explicar aqui para aquela louca! É impossível!

          O diretor entrou na nossa classe e chamou alguém para entrar junto.

          - Bom classe, queria apresentar para vocês a nossa nova aluna do 2º grau aqui do colégio. Por favor entre senhorita Drummond, e seja bem- vinda. – era ela, a garota que tropeçou em mim, Claire se não me engano.

          - Seja bem vinda, pode-se sentar em qualquer lugar. – disse o professor de geografia.

          - obrigada – ela respondeu.

          Tinha um lugar vago atrás de mim, ela se sentou bem ali.

          - Bom vamos voltar pra aula, concentração aqui galera! – o professor continuou.

          Ela estava sentada bem atrás de mim e “do lado” de Zayn, pois as fileiras eram individuais por isso ela não estava literalmente do lado dele. Olhei para atrás e percebi que Harry e Zayn estavam olhando, bem atentos para ela. Ela parecia meio desconfortável, mas pegou suas coisas e assistiu a aula. O sinal tocou e todos foram até seus armários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o cap 6 e 7 e sepa o 8 eu vou postar só amanhã! Espero que gostem o próximo vai ser bom, mas quero deixar vocês curiosas, sou má hahahahah -not! beijinhoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.