Another World escrita por Isa Costa


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

oi gente, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!! NÃO SE ESQUECEM, É MUUUUUUITO IMPORTANTE!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217725/chapter/43

Claire POV

É segunda-feira, que grande bosta! Não agüento mais ficar nesse colégio, que castigo horrível, ainda bem que no final dessa semana eu poderia ir pra casa e sair. Coloquei meu uniforme e fui indo sem pressa alguma em direção a sala de aula, comecei a ver todo mundo voltando de suas casas e comentando com os amigos o que fizeram no final de semana ou o que aconteceu, se eu estava com inveja? Claro que tava, também né fiquei trancada aqui sem fazer absolutamente nada a não ser brigar com o Zayn...

Passei pelo quadro de avisos e vi o que tinha pra hoje, caramba! Hoje vai ter um monte atividades, meu Deus nunca vi tanta coisa nesse quadro de avisos para apenas um dia só!

- o que você ta olhando? Vai se inscrever pra alguma coisa? – escutei a voz de Anita atrás de mim e logo dei um abraço nela.

- eai, me conta como foi seu final de semana!

- cara, Londres é perfeita! Sério, to encantada por esse lugar, fui na London Eye, vi o Big Bem, o palácio de Buckingham e claro, conheci os PUBs, fui pra dois diferentes, adorei!!!

- caramba, quanta coisa você fez hein! A única coisa que eu fiz foi... nada. Absolutamente nada.

- também né amiga, vocês foram muito burros, desculpa, eu nunca em hipótese alguma se tivesse ido para uma balada escondido entraria pela porta da frente!

- ok, ok... eu sei disso... – eu disse e entramos na classe, me sentei lá no fundo, acho que eu me sinto bem sentando aqui atrás, na frente parece que os professores estão te vigiando.

O sinal tocou e logo já era hora do almoço, ainda bem que hoje não vai ter aula depois do almoço por causa das atividades que o colégio ia ter. Me sentei à mesa com os meninos, infelizmente Zayn estava nela, mas eu ia ignorá-lo. Anita se sentou na mesa comigo.

- eai Niall, esse ano vai tentar entrar pro time de futebol? – perguntou Louis.

- cara, vou tentar, mas você sabe que eu não mando tão bem quanto você mas vou tentar.

- relaxa Niall, sou o capitão do time, e você ficou treinando bastante durante as férias, você consegue cara.

- você é capitão do time de futebol, Lou?!? Não sabia dessa.. – eu falei meio surpresa.

- claro que sou! Sou o melhor desse colégio, e esse vai ser meu segundo ano como capitão, fazer o que né.. – Louis me respondeu sendo modesto.

- hm, então você manda bem no futebol? – perguntou Anita, dando meio em cima de Louis. Ele sorriu malicioso e disse:

- sem querer me achar nem nada, mas eu mando muito bem.

- eu também to no time! E vou continuar nele esse ano também – disse Harry interrompendo de propósito o ‘clima’ entre Louis e Anita. Segurei o riso nessa hora.

- ah, é Harry?! Em que posição você joga? – ela disse dando atenção a ele.

- sou zagueiro, mando bem nessa área. Vai ver o treino hoje?

- talvez, não sei ainda...

- vai tentar entrar pro grupo das líderes de torcida? – Louis perguntou, Harry estava puto.

- talvez, quem sabe né... Depende do desempenho dos jogadores – Anita disse mordendo o lábio, essa menina não tem jeito... Sai do refeitório e Anita veio comigo.

- você acha que eu devo fazer o teste para líder de torcida? – Anita me perguntou.

- claro que deve! Qual é Anita, em Boston você era a capitã do grupo!

- ok então. Mas e você?

- eu o que? Fazer teste pra líder de torcida? – comecei a rir – por favor né Ani!

- mas você nunca nem tentou fazer o teste!

- e não vai ser agora que eu vou fazer! Não gosto dessas coisas..

- ei lindas, vão lá assistir o treino hoje – Harry disse correndo passando pela gente e piscando para Anita.

- ai esse Harry, mas eai, o que achou dele? – perguntei para Anita.

- olha, ele é bem gato, e aqueles olhos dele são incríveis!

- então porque você ainda ta aqui ainda?

- calma, amiga, tudo a seu tempo...

- você não existe viu! – peguei meu celular, liguei para a Violet e perguntei para ela se ela se ela ia ver os testes, e claro ela disse sim. Encontrei ela sentada na arquibancada e me sentei ao lado dela, Anita foi até a onde estavam as líderes.

- a Anita vai fazer mesmo o teste para as líderes? – Violet me perguntou.

- vai sim, ela era a chefe das líderes em Boston, ela manda muito bem. E você vai participar?

- eu?!?! Não! Sou muito tímida pra essas coisas, não tenho o ‘perfil’ pra líder. E você?

- não curto essas coisas. – voltei minha atenção para o jogo.

- espera, aquele que eu to vendo de uniforme entrando para o gramado é o Zayn? – Violet disse.

- o que??? – olhei e vi Zayn entrando mesmo, hahahahaha ele jogando futebol?! Essa eu quero ver.

- é, olha – ela apontou – e pelo sobrenome dele escrito na camisa do time, ele já é do time.

- essa é boa, viu... – Zayn não fazia o tipo de cara que é do time de futebol, era estranho ver ele naquele uniforme. O treino já tinha começado, e meu Deus o que era o Louis jogando? Jogava bem demaaais!! Zayn também jogava bem, isso me deixou surpresa, Harry também jogava bem, Liam era incrível jogava quase tão bem quando Louis e Niall iria entrar pro time, tenho certeza, tava mandando muito bem. Do nada vejo Harry olhando para as líderes de torcida e deixando uma bola passar por ele. Liam chegou bravo e deu um tapa na cabeça de Harry.

- cabeça no jogo Harry!!!! Vamo, acorda!!! – ele gritou. Fim do treino, amanhã eles iriam divulgar quem entrou pro time e pro grupo das líderes. Olhei pro lado e vi Niall correndo atrás de Violet e ela fugindo dele, provavelmente ele queria abraçar/beijar ela, mas como ele estava todo suado ela estava fugindo dele. Olhei para o outro lado e vi uma das líderes de torcida dando em cima do Zayn, não sei o que senti naquela hora, uma raiva enorme daquela vadia veio átona em mim. Ciúmes? É, eu estava com ciúmes do Zayn. Que droga!! Sai logo da arquibancada e fui para o meu quarto. Quando eu vi aquela idiota dando em cima do Zayn me deu vontade de ir pra cima dela.

Não acredito que eu tava sentindo ciúmes do Zayn, depois do que aconteceu esse final de semana eu não queria mais sentir nada por ele, mas, infelizmente, não posso controlar minhas emoções.


Zayn POV

Treino incrível esse de hoje, muito bom mesmo. Mas hoje eu não pude deixar de olhar para a Claire na arquibancada assistindo o treino, eu queria tirar ela da minha cabeça, mas eu não conseguia! Tomei meu banho, e fui para a sala do faz nada e procurei o pessoal, Harry estava conversando com Anita, Niall e Violet se amassando, Louis conversando com uma líder de torcida e Liam assistindo filme com uma garota, coloquei meu fones de ouvido e comecei a ouvir música, quando vi Claire descendo as escadas, porque ela é tão linda?! Eu tinha que começar a parar pensar nela. Do nada sinto alguém colocando as mãos em meus olhos.

- adivinha quem é? – uma voz feminina falou.

- pra falar a verdade eu não sei quem é..

- sou eu bobinho! – disse Jane, uma das líderes de torcida, e logo depois se sentou ao meu lado. Ela começou a conversar comigo, mas eu não estava prestando muita atenção, olhei para o lado e vi Claire olhando em minha direção, virei para Jane e comecei a dar em cima dela, depois de um tempo olhei de volta para a Claire e ela revirou os olhos puta da vida, é, ela estava com ciúmes. Agora ela estav indo conversar com Connor, ele era um dos atacantes do time, logo subiu uma raiva em mim muito grande mim! Agora quem estava com ciúmes era eu.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??
ENTÃO, COMO A GENTE JA SEBE, O SITE VAI EXCLUIR A CATEGORIA BANDAS/CANTORES, E EU AINDA NÃO TERMINEI A FIC, ENTÃO RESOLVI CRIAR UM TUMBLR SÓ PRA POSTAR A FIC, É ESSE http://stayherewithme1d.tumblr.com/ ENTREM E ME SIGUAM LÁ SE TIVEREM TUMBLR, ME PASSEM O TWITTER DE VOCES CASO VCS NÃO TENHAM TUMBLR PQ EU SEMPRE AVISO PELO MEU FC (@1DIsAll_INeed), NO TUMBLR EU TERMINEI DE POSTAR TODOS OS CAPITULOS DESDE O PRIMEIRO ATÉ AGORA, ENTÃO O CAPITULO 44VAI SER POSTADO LÁ, SÓ QUE NO TUMBLR VAI ESTAR COMO CAP 43, PORQUE EU JUNTEI O CAP 1 COM O 2, ENTAO NAO SE PREOCUPEM!!
LERAM COM ATENÇAO??? HAHAHAHA, TA TUDO EXPLICADINHO AI
BEEEEIJOS, ♥