Another World escrita por Isa Costa


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

eaaai gente, como ta feriado postei mais 'rápido' esse cap pra vocês, mas quando o feriado acabar as minhas provas voltam #todaschora :'(
bom, ta ai o cap 37, espero que gostem. enjooooooyyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217725/chapter/37

            Claire POV

            Chegamos ao hotel e logo cada um foi pro seu quarto tomar banho e depois a gente ia se encontrar no restaurante para jantar. Tomei meu banho, coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/claire/set?id=50543727&.locale=pt-br ) e fui jantar, estava morrendo de fome.

            Entro no restaurante de hotel e não tinha muita gente lá dentro, vejo Niall, Harry e Zayn numa mesa grande, sinto alguém colocando a mão em meu ombro, me virei rapidamente para ver quem era, era Violet ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50545146&.locale=pt-br ).

            - ta louca menina?! Que susto você me deu! – eu disse colocando a mão no peito e em seguida respirando com mais calma.

            - desculpa! – disse Violet meio assustada, pois eu tinha falado brava. – não sabia que ia te dar um susto, desculpa sério.

            - relaxa Vi, ta tudo bem. – eu disse sorrindo, quando me viro de volta para ir em direção à mesa onde os meninos estavam vejo eles rindo.

            - do que vocês estão rindo? – eu perguntei já prevendo a resposta.

            - de você! – disse Harry rindo – você levou muito susto!

            - foi hilário! – disse Niall que em seguida pegou na mão de Violet que estava em pé com os braços em volta ao pescoço do Niall que estava sentado na cadeira.

            - ah vão a merda vocês! – eu disse me sentando. Ai me toco que eu tinha que fazer meu prato, não sei porque eu sentei... – vou fazer meu prato. – eu disse me levantando e indo em direção da mesa com a comida.

            - eu também vou lá. – olho para trás e foi Zayn que disse. – e ai gata, ta a fim de repetir o que aconteceu ontem? – ele disse chegando ao meu lado.

            - ah Malik, vai arranjar o que fazer, vai! – eu disse.

            - é o que eu to tentando... – ele disse e em seguida deu um sorriso malicioso, revirei os olhos e continuei fazendo meu prato. Me virei pra pegar uma coisa lá atrás que tinha esquecido na hora quando fui me virar bati meu pé com o do Zayn e eu ia pro chão quando sinto alguém colocando a mão na minha cintura de me segurando (mais ou menos assim: http://4.bp.blogspot.com/-1dyxI7cKL3M/TfDIInmPeAI/AAAAAAAAAtQ/qPZKV6Im-4Y/s640/Dan%252BSerena%252BDebut%252BThe%252BKiss.jpg só que sem o beijo, claro. Foi só pra vocês terem uma noção mesmo) quando abro os olhos vejo que foi Zayn me segurou, eu estava meio em choque com o coração acelerado e sem saber o que fazer. Ele me olhou nos olhos e não consegui evitar olhar para seus olhos castanhos e eu me lembrei de quando nos beijamos naquela festa do Preto&branco. Me desliguei do que estava lembrando e sai dos braços de Zayn. Olhei em volta e estavam todos, sem exceção, olhando para nós.

            Eu estava muito envergonhada, não conseguia olhar para Zayn nem pra trás continuei fazendo meu prato que ficou em cima da mesa no momento em que eu quase cai e fingi que nada aconteceu, mas meu coração estava acelerado demais! Ai meu Deus, tenho que me acalmar, respirar fundo e não olhar para Zayn. E outra, por que eu me lembrei de quando eu e ele nos beijamos enquanto ele me segurava? É cada uma que eu invento de lembrar viu… fui até a mesa e me sentei como se nada tivesse acontecido. Levantei os olhos e estava Niall, Violet e Harry olhando para mim com cara de interrogação.

            - que foi? – perguntei me fazendo de idiota. Violet ia falar alguma coisa, mas chegou Liam e Louis à mesa.

            - eaaaaai galera! – disse Louis animado e se sentando ao meu lado.

            - cara, que fome! Deixa eu ir fazer logo meu prato. – disse Liam.

            - que clima tenso é esse aqui nessa mesa? Aconteceu alguma coisa? – disse Louis.

            - ta mesmo um clima tenso, só não sei por quê… - eu disse. Louis olhou em volta pro pessoal e fez uma cara de “ta bom então né”. Terminamos de comer, conversei mais um pouco com os meninos e depois fui até meu quarto. Entrei e só deu tempo de tirar o tênis que alguém já bateu na minha porta. Abro e alguém me pega pela cintura, fecha a porta e me beija. Empurrei quem estava me beijando, e olho direito pra ver quem era. Zayn.

            - o que você ta fazendo? – eu perguntei.

            - também não sei direito. – ele respondeu.

            - hãn? Você ta ficando mais louco que o normal né, só pode!

            - vem cá, por que você colocou essa roupa? – ele desviou do assunto. – foi pra provocar né?!

            - do que você ta falando Malik? Ta calor lá fora.

            - aham, mas esse short ta meio curto não acha?

            - quem é você pra julgar o tamanho do meu short?

            - é que você sabe né, muitos garotos olham, principalmente quando é alguém com esse corpo que ta usando um short desse tamanho. – ele olhou para as minhas pernas e depois olhou para mim mordendo o lábio.

            - você é problemático. E para de olhar pra b… - ele me interrompeu de me beijou. Depois me prendeu contra a parede e colou nossos corpos me beijando com vontade. Empurrei ele na tentativa de recuperar o fôlego, mas não me agüentei por muito tempo ficar encostada na parede sem beijar ele. Logo o beijei mais uma vez, Zayn colocou a mão em minha cintura e me guiou até a cama. Tropecei na quina da cama fazendo nos dois cairmos sobre a mesma. Zayn estava em cima de mim com a mão no colchão se segurando, ele parou de me beijar e ficou me olhando.

            - o que foi? – perguntei confusa.

            - sei lá. Você ta linda sabia? – ele respondeu me deixando surpresa.

            - Ai meu Deus, cadê a câmera? – eu disse. Zayn me olhou confuso. – sabe, pra gravar você falando isso pra mim, não é todo dia que Zayn Malik fala isso pra mim né, melhor gravar por via das duvidas. – eu disse dando um sorriso e em seguida mordi o lábio.

            - sua idiota! – ele disse e depois me beijou, segurei Zayn fomos parar do outro lado da cama comigo em cima dele. Ele olhou impressionado.

            - que cara é essa? – perguntei.

            - é que você foi muito rápida ficando em cima de mim.

            - é meu querido, tem muita coisa sobre mim que você não sabe. – eu disse mordendo o lábio.

            - então acho que vou ter que te conhecer melhor. – ele disse sorrindo maliciosamente, eu retribui o seu sorriso sorrindo maliciosamente também.

            - sabe, você fala demais. – eu disse e depois o beijei. Esse beijo foi o mais longo e com mais desejo. Parei de beijar ele e me deitei ao seu lado. Ele se virou pra mim e sorriu.

            - tava pensando… o que você acha da gente ficar junto? – ele me disse.

            - hãn?

            - tipo, a gente ficar escondido do pessoal.

            - mais ou menos que nem agora? – eu perguntei ainda confusa.

            - sim e não. – olhei para ele, agora mais em duvida ainda. – assim, a gente fica junto sempre, mas sem falar nada pra ninguém, nenhum dos meninos e principalmente ninguém do colégio.

            - tipo um namoro escondido?

            - tipo como se a gente tivesse ficando escondido. Dizem que o que é proibido é mais gostoso… - ele disse dando um sorriso.

            - mas a gente ficar junto não é proibido…

            - eu sei, claro. Mas imagina como o pessoal vai cair em cima da gente se verem que a gente ta ficando. – ele disse e eu parei pra pensar. Verdade. Imagina só o quanto iam ficar enchendo, principalmente o Harry! É, era melhor ficar escondido mesmo. Assenti com a cabeça para ele mostrando que era verdade o que ele tinha dito. Em seguida ele me beijou e acariciou meu rosto.

            - quem diria… Zayn Malik pedindo pra ficar comigo, essa vai ficar pra história! – disse zuando ele.

            - aah não começa vai!

            - eu? Você que começou pedindo pra ficar comigo escondido!

            - e você aceitou.

            - é verdade…

            - meu Deus! Claire concordando comigo! Isso sim que vai ficar pra história. – olhei pra ele o fuzilando.

            - seu trouxa.

            - é bom né?! – ele disse se referindo as brincadeiras que eu fiz zuando com ele. Comecei a rir e empurrei ele com a mão. logo em seguida ele me puxou e me beijou.

            Niall POV

            Depois do jantar eu fiquei um tempo no saguão com a minha princesa conversando. Depois de um tempo o diretor chegou mandando cada ir para seus respectivos quarto porque passou da hora de dormimos de blábláblá. Cara chato esse. Fui com Violet até seu quarto, fui dar um beijo de boa noite nela, quando a beijei ela me puxou pela gola da minha camiseta e abriu a porta do quarto dela me puxando para dentro. Wow! Esse lado dela eu não conhecia! Parei de beijá-la e a olhei com desejo, dei um sorriso malicioso e ela sorriu envergonhada. Logo em seguida voltei com o beijo. O beijo estava bem rápido e com muito desejo dos dois, me sentei em sua cama e puxei Violet para sentar em meu colo, ela estava com uma perna em cada lado e continuou me beijando. Coloquei minhas mãos em sua coxa e continuei beijando ela. Só que dessa vez, eu que acelerei o beijo, e muito! Violet parou de me beijar e tentou recuperar o fôlego.

            - o que deu em você Niall?

            - você que provocou e me deixou assim, louco. – eu disse, a beijei de novo e coloquei minha mão em sua cintura por baixo de sua camiseta. Ela colocou uma mão na minha nuca e a outra em minha barriga. A segurei com firmeza pela cintura e a deitei na cama, continuei a beijando.

            Eu nunca tinha beijado a Violet assim, com tanto desejo e com tanta vontade. E ela estava correspondendo direitinho e não ficando pra trás. Ela parou, mordeu o lábio e sorriu maliciosamente. Nossa essa garota me deixa louco! Todo homem tem seu lado safado né, então deixa eu mostrar o meu pra Violet.

            Eu a segurei bem pela cintura e coloquei minha mão esquerda em sua nuca, e comecei a ‘brincar’ com seu cabelo. Já ela, colocou suas mãos em minha barriga e me arranhou de leve com sua unha, o que me fez sentir arrepio. Ela riu de mim no meio do beijo porque eu senti arrepio, eu ia tirar sua camiseta quando meu celular começou a tocar. Pego ele pra ver quem era e vejo que era minha mãe, eu estava quase desligando.

            - é melhor você atender ela Ni.

            - eu ligo pra ela depois fica tranqüila.

            - desde que a gente chegou aqui em Verona você não ligou pra ela um dia, ela ta preocupada certeza, e seu você não atender ela vai ficar mais preocupada ainda.

            - ok, ok… vou atender, mas só porque você pediu, por mim continuava te beijando. – ela sorriu pra mim. Eu dei um selinho nela e em seguida atendi minha mãe. Fiquei conversando com ela por uns 10 minutos, bom, não fui eu que fiquei falando, ela que não parava um minuto de fazer perguntas. Violet levantou da cama e eu rapidamente desliguei o celular com a minha mãe.

            - ei pra onde você ta indo? Por que você levantou? – perguntei a ela confuso.

            - Ni, são meia noite sabia?

            - e dai?

            - ta meio tarde, amanha a gente tem que acordar às 10h.

            - foda-se. – eu disse a puxando pra perto de mim.

            - você… é… um… bobo… mesmo… viu – ela disse entre os selinhos que me dava.

            - eu to falando sério princesa.

            - eu também meu amor, seu alguém te pega aqui a gente ta mais que encrencado. Se o diretor tiver passado no seu quarto e vê que não tem ninguém você ta frito amor. – ela disse. O pior é que ela estava certa…

            - eu queria ficar mais com você… - eu disse fazendo uma carinha triste.

            - own! – ela me beijou – você não tem noção do quanto eu queria que você ficasse aqui amor, tava tão bom – ela disse e deu um sorriso malicioso. Eu respirei fundo tentando me segurar e dei um beijo bem demorado nela.

            - boa noite meu anjo. – eu disse. Ela fez uma carinha triste e eu dei um selinho nela a fazendo sorrir.

            - boa noite meu loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei, não foi hooooooooooooot, mas da pra dar uma acalmada né IUSHAIUSHAIUSH, oook parei.
gostaram? deixa review falando, dando sugestões e esse blablabla todo que vocês conhecem né?!
Em fim, beeeijinhos, boa noite ai procês.