Another World escrita por Isa Costa


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE, EM PRIMEIRO LUGAR QUERIA PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA EM POSTAR ESSE CAP! MAS É QUE EU TO EM PROVAS E TA MEIO COMPLICADO... BOM, TA AI O CAP FIZ ELE GRANDE MESMO PRA RECOMPENSAR VOCÊS! DESCULPA MESMO, MAS A CULPA NÃO MINHA :(( ENJOYYY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217725/chapter/35

Louis POV


Voltamos do ensaio, eu estava parecendo o Niall, morrendo de fome. Fui até o restaurante do hotel e peguei qualquer coisa pra comer, me sentei em uma mesa e comecei a mexer no celular, levo um susto quando escuto o barulho da cadeira a minha frente se mexendo, olho pra cima tirando minha atenção do celular, era o Liam. Ele se sentou na cadeira.

- eai cara. – ele disse.

- eai... - olhei pra ele como uma cara de “o que você veio fazer aqui?”.

- tava querendo conversar com você.

- daddy Liam querendo conversar comigo, medo. O que eu fiz agora? – Liam começou a rir.

- não cara, você não fez nada, o que é um milagre...

- milagre mesmo... – começamos a rir – mas eai, o que aconteceu?

- tava querendo falar com você sobre a Claire.

- aah... – falei voltando meu olhar para o celular.

- queria te dar um toque cara.

- já sei o que você vai falar – eu disse interrompendo Liam. – sobre ela e o Zayn, ai tem coisa, eu sei, eu sei... mas desencanei. Percebi que não ia dar em nada – falei sério, Liam fez cara de surpresa.

- era isso mesmo que eu ia falar. Desencanou dela mesmo?

- aham... depois daquele beijo que não parava mais deles no ensaio da peça eu finalmente “abri o olho”. Mas to tranqüilo, eu desencanei dela antes que eu começasse a sentir algo a mais, eu tava só curtindo ela. Nem pega nada.

- sério mesmo Lou?

- é sério Liam. – era sério mesmo o que eu estava falando para o Liam, eu já tinha achado mesmo que aquela implicância deles ia dar em algo e depois daquele beijo deles que os dois não pararam de se beijar depois do ‘corta’ do diretor percebi que tinha algo a mais rolando ali.

- se você diz... mas eai, amanhã a gente finalmente não tem nada! Dia livre, graças a Deus! O que a gente vai fazer?

- nossa cara, não faço a mínima, mas quero sair desse hotel, todo dia a gente só vai no estúdio e volta pra cá. Quero ir pra um lugar mais longe, mudar um pouco, afinal a gente ta na Itália né!

- é, to na mesma situação que você Boo Bear...

- não me chama de Boo Bear!

- ok Boo Bear... – revirei os olhos, depois que eles descobriram que minha mãe me chamava de Boo Bear eles não pararam mais – tava vendo na internet, e achei uma cachoeira e é bem perto daqui, acho que uns 5km daqui de Verona, da pra ir de táxi, mas o lugar é meio escondido. Li que ele fica cheio de gente só de final de semana, então como amanhã é quinta, vai estar tranqüilo pra gente.

- ta ai, gostei! Uma cachoeira... fala pro resto. Que horas mais ou menos?

- tava pensando em ir depois do café, quando o tempo ta bom, meio-dia mais ou menos... Ta bom?

- é acho que ta bom sim, a gente vai de táxi mesmo?

- é a única opção né, se a gente pedir pro cara do ônibus ele vai falar pro diretor que vai querer ir junto e levar a cambada...

- verdade... então ta amanhã a gente sai meio-dia e vamos pra uma cachoeira na Itália! Deve ser pouco bonita.

- que isso, quase nada... – Liam disse irônico, começamos a rir. – bom, to cansado vou dormir. Até amanhã então Boo Bear.

- tchau Liam – eu disse seco porque ele me chamou de Boo Bear pra me irritar.



Niall POV

Finalmente um dia sem ir naquele estúdio chato! Acordei com a minha pequena me ligando pra me acordar e me lembrar que a gente ia numa cachoeira com o pessoal. Bem legal a idéia da cachoeira, nunca fui pra uma... me troquei e fui tomar café, eu estava necessitando de comida! Cheguei lá e dei um oi geral, a não ser pra minha namorada que dei bom dia com um beijo e fui pro fazer meu prato, quando estava indo ouvi o Louis me enchendo:

– To com ciúmes hein Niall, quero um bom dia assim meu cuti cuti – todos começaram a rir.

– pede o seu bom dia especial ai pro Hazza – respondi.

– ele já me deu o bom dia assim, agora eu quero o seu – ele disse fazendo biquinho, todos estavam rindo.

– Louis seu idiota! Deixa eu fazer meu prato. – disse rindo e indo fazer meu prato. Sentei à mesa e o pessoal estava falando da cachoeira, o Liam já tinha chamado o táxi e ele estava vindo. Terminamos de tomar café e íamos saindo bem quietos pra ninguém começar a querer ir junto, o táxi tinha chegado e quando estávamos indo até ele o diretor chamou o Louis pra conversar, nos entreolhamos tipo “e agora?”.

– vai indo pra lá que eu pego outro táxi e encontro vocês, fiquem com o celular por perto.

– não quer que a gente te espere? – eu perguntei.

– não, porque o táxi cobra o tempo que espera e eu não sei quanto tempo que vou ficar conversando com o diretor. Vai lá, eu encontro vocês.

– ok então – Liam disse e entramos no carro. Estávamos indo pra cachoeira, não era tão longe não, mas era em um lugar bem escondido. Começamos a entrar no meio da mata.

– a gente ta no caminho certo? – perguntou Claire.

– estamos sim, olha a placa. – respondeu Liam. Nossa tinha placas nas árvores! Nem tinha visto...

– escuta só o barulho! – disse Harry, prestei atenção, era o barulho de água caindo, a gente tava perto. Chegamos e olhei para aquilo, UAU! Era incrível, olhei para o pessoal e todos estavam boquiabertos que nem eu. Tirei a camisa e dei um pulo, Harry foi logo depois junto com Liam. Zayn não ia entrar na água, pois tinha medo, quanto mais entrar numa cachoeira né.

Violet tirou a roupa e estava só de biquíni ( http://www.polyvore.com/violet/set?id=66093530 ), fiquei olhando besta, meu deus que corpo! Era tipo O corpo, ouvi Harry cochichando algo com o Liam, tinha certeza que era sobre a Violet, comecei a jogar água neles.

– TIRA OS OLHOS AI VOCÊ DOIS! É MINHA! – Violet entrou na cachoeira e começou a rir, peguei ela e a beijei. Olhei pra Harry como se dissesse ‘é minha’. Liam começou a rir, e Harry ficou com cara de bosta.

– você não vai entrar Claire? – Harry perguntou dando um sorriso malicioso olhando pra ela ( http://www.polyvore.com/claire/set?id=66094153 )

– não vou entrar, não posso.

– não pode? Como assim?

– eu não posso entrar na água, simples. – ela olhou brava pro Harry.

– aaah, entendi! Nossa que azar amiga... – disse Violet.

– é, fui premiada!

– QUE?! – disse Harry.

– nada Harry! – disse Violet e Claire juntas, olhei assustado, melhor deixar o assunto pra lá... Depois de um tempo que a gente estava ali na água, Louis ainda não tinha voltado, achei estranho. Olhei para o Harry e Liam que estavam com a mesma cara de bobos quando viram a Violet de biquíni, olhei na direção que eles olhavam. Claire estava de biquíni, ué, mas ela não disse que não ia entrar!? Olhei de novo, nossa o corpo dela e o da Violet era bem parecidos, eu também estava boquiaberto. Violet me deu um tapa no ombro.

– tira o olho! – ela me disse brava, comecei a rir.

– não preciso ficar olhando, tenho uma só pra mim aqui. – eu disse e abracei ela que estava de braços cruzados fazendo bico pra parecer que estava brava.



Claire POV


Eu sou de uma sorte que vou te contar viu! Os meninos tinham mesmo que decidir ir à cachoeira bem quando eu to naqueles dias?! Que coisa viu... e, pra me deixar mais triste, a cachoeira era linda! E só havia nós lá, de acordo com o Liam, só de final de semana vinha bastante gente aqui, mais perfeito impossível, pena que não podia ir. Estava MUITO calor então, como eu estava de biquíni por baixo, decidi ficar de biquíni sentada mais ou menos da beira da cachoeira em cima de uma toalha (só pra avisar, se você ta naqueles dias o problema é você ir entrar na água e não apenas ficar de biquíni, #justsaying) , olhei para o lado e percebi que Zayn estava vindo em minha direção, o que será que esse menino quer? Deve ser pra me encher o saco! Tenho certeza.

– posso sentar aqui na toalha com você? – ele perguntou.

– pode. – eu disse e depois voltei meu olhar para o pessoal na água.

– ta faltando mina aqui! – Harry gritou. Comecei a rir, tinha que ser o Harry... – é sério! Muito macho, assim não dá!

– cala a boca Harold! – disse Liam.

– meu nome não é Harold seu besta! Você sabe disso! – disse Harry bravo.

– ok, ok, HAROLD... – disse Liam dando ênfase no “Harold” para o provocar. Estávamos rindo demais do Harry bravo, era engraçado encher ele.

– ouvi dizer que você gostou de ontem. – Zayn disse baixo chegando mais perto de mim. Revirei os olhos e me afastei.

– HÁ HÁ HÁ, nossa como você é engraçado Malik! – disse ironicamente.

– eu sei que é verdade, linda – ele disse se aproximando mais de mim. Me afastei novamente.

– pra começar Malik, que não aconteceu nada ontem!

– você sabe que aconteceu – ele piscou e chegou mais perto.

– shh! – disse me afastando – eu não term... – quando me dou pela conta estou caindo pra fora da toalha e tinha uma espécie de buraco logo ao lado, se eu caísse dali iria me machucar feio! Quando estou quase caindo sinto uma mão quente me puxando pela cintura e me trazendo de volta para cima da tolha.

– calma! Eu não mordo, não precisa se afastar tanto assim se não você vai cair. – Zayn disse me tirando do sério, garoto irritante. Revirei os olhos e ele piscou pra mim.

– você é repugnante Zayn Malik! – disse rindo e me levantando.

– pra onde você vai?

– o mais longe possível de você.

– a é assim é?! – ele disse se levantando da toalha e vindo atrás de mim, comecei a correr “fugindo” dele. Mas ele me alcançou e me puxou pela cintura, e me virou de frente para ele me fazendo chegar mais perto de seu rosto, cheguei mais perto também, e fingi que ia beijá-lo, quando nossos lábios estavam quase selados tirei rapidamente a mão de Zayn da minha cintura e voltei a correr.

– sério mesmo?! – ele disse e correu atrás de mim.

– seríssimo! – eu disse dando um sorriso malicioso. Zayn começou a correr atrás de mim novamente eu estava me divertindo com aquilo, Zayn me puxou com tanta força que acabamos caindo em cima da terra. Quando me dou pela conta Zayn estava em cima de mim e eu estava rindo feito idiota. Zayn olhou bem nos meus olhos, dei um sorriso sem graça, Zayn foi chegando mais perto de mim para me beijar.

– ué, cadê o Zayn e a Claire? – escuto a voz de Liam nos procurando. Eu e Zayn levamos um susto e ele saiu rapidamente de cima de mim, e eu me levantei e procurei algo pra fazer em meio aquele monte de mato pra disfarçar o que tinha acontecido e ninguém perceber nada, o que ia ser quase impossível...

– o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Liam confuso.

– é! O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Violet vindo junto com Niall. Ai meu Deus ferrou agora!

– hummm – disse Harry com um sorriso malicioso. Olhei para Harry brava e ele logo abaixou a cabeça.

– eu, Claire, tava cansada de ver vocês se divertindo na cachoeira e não poder entrar que resolvi dar uma volta pelo lugar e conhecer aqui! – eu disse. Ufa, acho que consegui arranjar uma desculpa boa.

– aham... – disse Liam não muito convencido – e você Zayn?

– primeira vez que venho num lugar cheio de mato, queria ver como era... – ele respondeu, tenho certeza que Zayn tinha mentido.

– seeei... – disse Harry provocando. Eu estava quase dando um soco nele! Ele entende tudo muito rápido. – ok, bora voltar lá pra água porque ta calor! – Harry disse e puxou Liam e Niall que puxou Violet junto pra voltarem pra cachoeira. Eu o e Zayn nos entre olhamos e começamos a rir que nem bestas.



Louis POV


Af, diretor ridículo! Me chamou só pra falar sobre o que eu fiz no braço do Zayn, foi muito sem querer e o homem louco chegou dando bronca, falando um monte e me fez perder o táxi pra cachoeira, que raiva desse cara! Ele ficou uns 20 minutos falando, falando e falando, eu não agüentava mais!

Logo que ele acabou liguei pro táxi e agora estava esperando. Ele chegou, eu entrei e falei o endereço da cachoeira, chegando lá tinha umas placas indicando a direção da cachoeira, Liam tinha me dito que era meio afastado da estrada, então eu ia ter que andar um pouco para chegar lá.

Estava seguindo as placas que tinham para a cachoeira, pelo jeito era um lugar que ia bastante gente. Do nada comecei a ouvir uma música vindo do lado direito da onde eu estava, a musica estava meio alta, olhei para frente, o caminho da cachoeira, depois olhei para a direita, o lado da onde estava tocando música. Como sou muito curioso, resolvi ir ver quem estava ouvindo a música, conforme fui chegando mais perto percebi que a música era ‘You Found Me’ do The Fray ( http://www.youtube.com/watch?v=jFg_8u87zT0&feature=relmfu ), eu amo essa banda, eles são um máximo! Olho o lugar que estava tocando a música, era um lugar coberto com umas folhas e no meio tinha uma mesa de madeira, parecia ser um lugar onde as pessoas faziam piquenique. Devia até ser isso mesmo, tipo as pessoas iam pra cachoeira e faziam piquenique ali perto, porque a cachoeira não estava muito longe dali, se não fosse pela música essa hora estaria ouvindo o Harry gritando, certeza.

Entrei em baixo das folhas e vi um amplificador de som pra ipod em cima da mesa, olho pro lado e vejo uma garota de costas, ela era morena tinha cabelo castanho escuro liso e estava vestida só com uma camisa branca, provavelmente de homem porque estava grande nela. Ela virou e deu um grito, provavelmente porque ela pensou que não tinha ninguém ali e quando se virou me viu.

– ai desculpa, não queria te assustar! – eu disse.

– não, fica tranqüilo ta tudo bem! – ela disse sorrindo que por sinal era perfeito esse sorriso, e seus olhos castanhos brilhavam. Fiquei hipnotizado por eles. Ela estava vestida com um shorts de ginástica, um top e a camisa por cima, ual! Que corpo incrível, ela era linda demais.

– prazer, sou Louis.

– prazer Louis! Sou Hilary.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAAE, GOSTARAM?? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ME CONTEM O QUE ACHARAM POR REVIEW!! TO COM SAUDADE DELAS *CRYING* :( BEIJOOOS S2S2