Another World escrita por Isa Costa


Capítulo 24
Capítulo 24 - festa (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, agora sim começa a festa! SIUHASIUAHSIU, fortes emoções esse capitulo hein! Enjoy :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217725/chapter/24

Zayn POV

            Tinha entrado na festa dos gêmeos fazia uns 20 minutos, festa tava bombando, só pra variar. Tinha MUITA gente lá, a maioria das meninas eram do colégio, e isso não é legal. Na minha opinião pelo menos. Fui procurar Hazza, mas ele já estava em uma das cortinas com alguma mina (cortina tipo, uma espécie de colchão cheio de almofadas e com uma cortina cobrindo, mas no meio do salão e pa) Liam estava cantando uma garota, caramba, esse começou cedo. Liam é o tipo de menino que está procurando a garota perfeita, mas enquanto ta nessa procura ela aproveita essas festas né, o garoto não é bobo nem nada. Niall e Louis estavam lá no bar, só pra variar. Fui lá com eles.

            - eaaae! – Niall disse pra mim. – suave?

            - suave eae? – respondi.

            - mais suave impossível, é hoje que essa festa vai ferver! – Niall gritou.

            - ou, me vê um sex on the beach – pedi minha bebida pro bar man. Quando eu tava tomando percebo que Louis e Niall estão olhando lá pra cima da entrada quase babando, olho em volta e praticamente todos estão olhando lá pra cima também feito bestas. Fiquei curioso pra ver o que era, quando eu olhei UAAAUU! Quem eram aquelas duas garotas lá de cima?! Meu Deus, agora era eu que estava feito idiota quase babando olhando pra elas, meu Deus do céu. Quem era? Eu precisava descobrir e eu ia.

            Claire POV

            Entramos no salão e antes de descer pra pista demos uma olhada no lugar lá de cima da escada, que lugar ENORME sério. Gigante e todo chic e tal, os bar mans todos caracterizados também. Quando paro e presto mais atenção nas pessoas vejo que estavam TODOS olhando pra mim e Violet, todos sem exceção. Eu estava ficando sem graça. Violet olhou pra mim e arregalou os olhos, é ela também não esperava isso. Descemos as escadas pra ir pra pista, ainda com todos os olhares na gente, ai que coisa! Tava ficando chato isso já. Cheguei ao final das escadas e veio um garoto, pegou minha mão e disse:

            - posso saber seu nome? – beijou minha mão. Comecei a rir.

            - se eu disser que meu nome é um mistério o que você vai fazer? – respondi provocando, sei lá, não queria que as pessoas soubessem quem eu era, estava legal assim.

            - bom, digamos que eu vou ficar extremamente intrigado, eu adoro um mistério. – ele sorriu, nossa eu estava me segurando demais pra não rir, estava engraçado, tirei minha mão da dele e fui até o bar.

            - oi, eu quero um martini. – eu disse ao bar man. Olho para o lado e um garoto estava olhando pra mim e muito. Olhei pra ver quem era. Zayn?! Ai meu Deus eu mereço. Será que ele sabia que era eu?

            - oi, será que eu poderia ter a honra de saber seu nome? – ele disse com uma cara de sedutor, meu Deus do céu, coisa de louco.

            - desculpa, não pode não. – eu respondi sorrindo ironicamente. Estava saindo do bar quando ele entrou na minha frente.

            - por que não posso?

            - porque eu não quero contar, simples. – ele riu como se estivesse adorando isso. E eu estava meio sem graça, mas eu adorava fazer joguinhos, e nossa o Zayn estava tão sedutor, meu Deus! O QUE?!?! TA LOUCA CLAIRE?! É O ZAYN, ECA.

            - fica tranqüila que eu ainda descubro. – ele piscou. Eu sorri pra eu não começar a rir da cara dele e ele descobrir quem eu era. Sai dali deixando ele plantado e com cara de idiota. Agora sim eu podia rir, estava rindo sozinha. Fui procurar Violet, e... era tarde demais, ela estava dançando com o Niall. E Niall parecia estar muito bravo porque muitos homens estavam indo em cima de Violet também. Começou a tocar uma música mais lenta.

            - será que essa mulher linda gostaria de dançar com um homem que nem eu? – me viro e era o Louis, nossa ele estava lindo. Lindo demais. Sorri.

            - ela gostaria sim. – ele pegou na minha mão e fomos mais ou menos até o meio da pista e começamos a dançar. Ele dançava muito bem, ele começou a me fazer rir e muito, só pra variar e falando besteira.

            - você está linda, linda demais. E agora eu to falando sério. – ele disse no meu ouvido. Eu comecei a rir, sem graça.

            - obrigada.

            - posso saber quem é você? – eu ri e balancei a cabeça negativamente. Louis estava meio bêbado, mas não tanto assim. – ok. E se eu fizer algumas perguntas de sim ou não. Você responderia?

            - é, responderia sim.

            - nós estudamos juntos?

            - sim.

            - hmm. Estamos no mesmo ano?

            - sim.

            - na mesma classe?

            - sim.

            - qual o seu nome?

            - isso não é uma pergunta de sim ou não.

            - é verdade, eu não resisti. Desculpa.

            - tudo bem. – Louis estava quase descobrindo... meu celular começou a tocar. Precisava achar um lugar quieto pra atender o celular. – eu tenho que atender o celular.

            - ok. Eu vou pro bar então. – ai meu Deus, ele ia voltar a beber. Comecei a procurar um lugar silencioso pra atender o celular, entrei no banheiro. Estava lotado de garotas rindo e falando alto. Procurei algum lugar vi uma porta “telhado” estava escrito nela. É, no telhado não teria ninguém, abri a porta e fui até lá em cima. Era minha mãe.

            - oi filha. Só liguei pra saber como você estava. Ta tudo bem? – minha mãe estava com uma voz muito estranha.

            - ta tudo sim mãe. Tudo bem com você? Sua voz está estranha...

            - ta tudo indo filha fica tranqüila... beijos. – ela desligou o telefone e em seguida eu desliguei. Me virei e fui em direção a porta pra sair do telhado, e dou de cara com ele.

            Zayn POV

            Eu estava determinado a descobrir quem era aquela garota. Ela era misteriosa e com um olhar misterioso também, e eu adorei isso. E ela ainda fazia joguinhos, tipo quando eu fui perguntar seu nome. Só que ela me deixou plantado falando sozinho, isso eu não gostei. Mas deu pra perceber que aquilo fazia parte do seu joguinho e ela estava me desafiando. Fui atrás dela novamente, mas ela já estava dançando com o Louis, que coisa, eu perdi essa. Voltei pro bar e do nada vejo ela indo pra algum lugar meio com pressa com o celular na mão. Eu a vejo subindo pro telhado, resolvi ir atrás dela.

            Ela desligou o celular e deu de cara comigo, ela levou um susto e ficou surpresa.

            - o que você ta fazendo aqui? – ela perguntou.

            - eu vim atrás de você. – eu disse andando mais pra perto dela.

            - veio atrás de mim?

            - isso mesmo – ela sorriu, eu conhecia aquele sorriso de algum lugar, só não estava me lembrando da onde.

            - e por que você veio?

            - porque eu quero saber quem é você, você me intrigou a noite inteira, e eu te avisei que iria descobrir quem você era. – eu disse chegando mais perto ainda dela. Ela sorriu sem graça olhando pra baixo.

            - por que você quer tanto saber quem eu sou? – ela disse voltando o olhar pra mim.

            - porque eu adoro um desafio, e saber quem você é está parecendo um desafio. E um desafio que eu estou gostando bastante de ir atrás da resposta. – eu ia chegando mais perto dela a medida que eu ia falando. Ela sorriu mais uma vez, meu Deus, aquele sorriso. Eu TINHA QUE descobrir quem ela era. Era ela linda demais, tinha um olhar misterioso e um sorriso que me encantou. Eu queria cada vez mais ela, não sei o que estava acontecendo comigo, nenhuma garota nunca causou isso em mim. O que estava acontecendo?

            - então quer dizer que você gosta de um desfio... – ela disse mordendo o lábio.

            - é, eu adoro. – eu e ela estávamos a uns três dedos de distância. Eu queria beijá-la, e eu ia. Coloquei minha mão em sua nunca, ela não fez nada. Parecia que ela também queria me beijar, fui chegando meu rosto cada vez mais perto do dela até nossos lábios se estarem colados. Minha língua pediu espaço, e ela cedeu. Começamos a nos beijar, parecia que nossas bocas tinham o encaixe perfeito. Começou com um beijo calmo e desejável. Comecei a desejá-la cada vez mais, e mais. Aumentamos a velocidade do nosso beijo. Coloquei minha mão em sua cintura ela começou a pegar no meu cabelo, eu não ligava se estava bagunçando ou não. Só sei que eu a queria cada vez mais, nenhuma garota nunca tinha causado isso em mim, ou seja, ela era diferente, ela era a garota. Mas eu não sabia quem era ela... comecei a puxa-la mais para perto de mim juntando ainda mais nossos corpos, conforme fomos nos beijando foi ficando cada vez mais intenso, e eu a queria cada vez mais, coloquei minha mão em sua perna querendo que ela se entrelaçasse na minha, mas ela logo tirou minha mão a colocando em sua cintura. Ela estava fazendo uns joguinhos comigo que me fazia quere-la mais e mais. Do nada o celular dela começou a tocar, mas nem ela nem eu queríamos parar o beijo, continuamos nos beijando até o celular parar de tocar. Estava completamente intenso o beijo, e eu não queria parar. O celular dela voltou a tocar de novo, ela parou de beijar e atendeu.

            - alo? – ela disse. – ai meu Deus! Ok, eu to indo pra ai. – ela disse saindo do telhado correndo e me deixando lá. HÃN? O QUE TINHA ACONTECIDO? Me “acordei” e fui correndo atrás dela, eu tinha pelo menos que saber seu nome! sai correndo, mas quando ia começar a subir as escadas pra ir atrás dela ela já tinha saído do salão, eu sabia que não ia conseguir alcançá-la então parei.

            - Zayn? – olho pra trás e era a Violet tirando a máscara branca – o que aconteceu com a Claire pra ela sair correndo daqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAI GOSTARAM?? hahahaha, espero que tenham gostado. A festa vai continuar no próximo capitulo, okk?! deixem review me contando o que vocês acharam, o que vocês esperam que aconteça nos próximos capitulo e tal... Beeeeijos