Another World escrita por Isa Costa


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu achei esse cap meio sem graça, mas sei lá... vou tentar postar outro ainda hoje pra compensar esse. Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217725/chapter/20

Louis POV


Acordei e fui pra aula decidido a passar mais tempo com Claire, precisava conhece-la melhor. Eu fui muito burro em dizer que só a beijei para Brianna sair e parar de encher no parque! Nossa Louis como você é idiota e burro! Fui pra aula pensando e estava muito bravo comigo mesmo.

Entrei na sala e me sentei perto de Claire.

- bom dia! – ela me disse.

- bom dia, dormiu bem linda? – ela ficou meio sem graça por eu ter a chamado de linda, deu pra perceber, mas eu só disse a verdade.

- dormi sim – disse ela sorrindo. Mas esse “dormi sim” não me convenceu. O professor entrou na classe e eu me virei para ele prestando atenção no resto das aulas. Fui para o meu armário pegar minhas coisas para a última aula antes do almoço, e vejo Claire e Zayn conversando sem brigar nem nada, cheguei mais perto para saber o que eles estavam falando:

- onde ta o trabalho? – Zayn perguntou.

- está no meu quarto, só precisa imprimir o resto ta pronto.

- ta mesmo? Porque deixar com você é perigoso, vai que te da a louca, o que é normal, e você perde ele e tal.

- VAI COMEÇAR ZAYN?? – ela disse mais alto.

- shiiiu. Não vou não, fala mais baixo, to com dor de cabeça, sua louca!

- louca é a mãe!

- a sua só se for né, pra ter que te aturar…

- olha aqui cala a bo… - “PRRRRIIIMM” o sinal tocou, eles entraram pra aula, ainda bem que o sinal tocou se não os dois iam começar a brigar de novo. Entrei na classe, Claire estava meio pensativa. O que será que aconteceu? Agora, quem estava pensativo era eu.

- Zayn Malik! Tire o pé da mesa! Onde você pensa que o senhor está?! – a professora de biologia disse.

- eu penso que eu estou no colégio – e colocou os pés um em cima do outro ainda com eles na mesa.

- sr. Malik, vai começar?

- começar com o que?! Eu não fiz nada! Mulher louca… - ele disse um pouco mais baixo a ultima parte.

- você me chamou do que?! – ela disse brava virando pra Zayn.

- eu não falei nada. – Zayn disse e revirou os olhos.

- espero que não tenha mesmo! Não quero te mandar pra detenção nem pro diretor e atrapalha-lo com bobagens. OUVIU BEM MALIK?

- aham – ele falou nem prestando atenção no que ela tinha dito. Esse Zayn sempre aprontando.

O sinal tocou pro almoço, Claire não comeu muito e estava estranha, resolvi tentar anima-la.

- quer uma cenoura? Ela sempre melhora as coisas, eu adoro.

- cenoura melhora as coisas desde quando?

- pra mim pelo menos melhora, eu adoro. Toma. – fui dar na mão dela, mas ela abriu a boca, então eu dei uma em sua boca.

- hmm.. é boa, mas não melhorou muito as coisas – começamos a rir.

- a para! Se anima um pouco! Porque você está assim? – eu disse acariciando seu rosto, na tentativa dela se sentir melhor. Bom, consegui um sorriso de lado lindo.

- aah não sei também. Eu to tão estranha assim?

- ta. E eu não gosto de ver as pessoas tristes. – eu fiz uma cara de triste, e consegui mais um sorriso. – gosto de ver elas alegres e rindo comigo. – eu sorri e segurei a mão dela. Ela corou e ficou meio sem graça, ai eu levantei sua cabeça. - ei, olha pra mim. – ela olhou – não fica assim que quem ta ficando triste sou eu.

- AWWWNN – disse Violet.

- shiiiuu, você ta atrapalhando Vi! – disse Liam pra ela que ficou super sem graça. Me viro e estavam todos olhando para a gente, fiquei envergonhado demais. Olho para Zayn que passa do meu lado e do de Claire saindo da mesa com a cara fechada. O QUE QUE TA ACONTECENDO COM ESSE POVO? To mais perdido que cego em tiroteio!

- Vi, vamos pro jardim? – Niall perguntou.

- vamos sim. – os dois saíram de mãos dadas, pra mim os dois estavam namorando, mas o Niall é meio travado pra essas coisas então…

- eu vou fazer a lição de História que ainda não fiz, falou aê gente – disse Liam saindo do refeitório. Harry fez um cara sem graça, se levantou da mesa e foi até uma mesa qualquer e chamou uma garota para ir com ele no jardim, esse meu marido não tem jeito mesmo! Ficou na nossa mesa só eu e Claire.

- o que aconteceu pra você estar assim? – perguntei a Claire

- não sei também, acho que eu to meio confusa.

- confusa? Porque confusa?

- umas coisas ai que aconteceram, sei lá, me fez pensar e me deixou mais confusa ainda… - ok. To perdido. Entrelacei meus dedos com os de Claire.

- que coisas?

- a umas coisas ai…

- ok. Você não quer me contar já entendi.

- não Lou! Não é isso – olhei pra ela com uma cara de “ta, contra outra!” – ok. Eu até te contaria mais eu não posso.

“PRRRRIIIIMMM” o sinal tocou. Comecei a rir da cara de Claire.

- para Lou!

- não dá! – continuei rindo. Me levantei ainda com minhas mãos segurando a dela e nossos dedos entrelaçados. – vamos?!

- não quero – ela disse e fez um bico. Nossa ela estava tão linda com essa carinha.

- nem se você vier comigo? – agora quem fez bico fui eu. Ela sorriu.

- com você tudo bem. – ela se levantou e fomos pra classe de mãos dadas.


Claire POV


Ai meu Deus, o Louis é tão fofo! O jeito que ele falou comigo hoje no refeitório foi a coisa mais linda! Ele era incrível. Conforme fomos passando no corredor pra ir para a classe reparei que todas as meninas olhavam pra gente com raiva, ok pra gente não, pra mim. Tudo com inveja da minha pessoa porque estava andando de mão dada com Louis, fiquei com vontade de mostrar a língua pra elas, seria MUITO infantil, mas a cara delas seria engraçada. Entrei na classe, e continuei pensando. Afinal, o que eu estava sentindo? O que estava acontecendo comigo? Por que eu estava tão pra baixo? Olhei para o Zayn, ele estava sério, acho que estava pensativo também, olhei para Louis e ele estava conversando e brincando com Hazza e Liam.

Fiquei intercalando minha atenção entre Zayn e Louis, por que diabos eu estava fazendo isso? O que estava acontecendo comigo? Eu não posso estar gostando de dois garotos ao mesmo tempo! E ainda por cima amigos. Um é o oposto de outro! Ai meu Deus, o que que eu to pensando?! To ficando perturbada, isso sim!

- senhorita Drummond, qual o resultado na sua equação número 3-a – o professor me perguntou. Que equação? Que exercício? Olhei para a lousa e ela estava lotada de exercícios e meu caderno estava fechado em cima da mesa. Eu fiquei pensando esse tempo todo e nem vi que o professor tinha entrado na classe, quanto mais passado exercício.

- ér… desculpa professor, não fiz esse exercício. – eu disse me desculpando.

- acho melhor você abrir esse caderno e fazer tudo que esta na lousa, quero todos esses exercícios prontos para amanhã! – olhei para a lousa novamente, tinham 13 exercícios na lousa tudo com a, b e c pra mais! Fudeu. – preste atenção na aula e faça tudo. Vou vistar esses exercícios! – ele se virou pra lousa e continuou dando aula.

As aulas do dia acabaram eu até iria pra sala do faz nada, mas eu tinha MUITOS exercícios pra fazer de matemática que eu só tinha dado tempo de copiar os enunciados na aula, não havia feito nem o primeiro e ainda por cima eu tinha que ler o livro Romeu e Julieta pras aulas de teatro antes da gente começar com o roteiro para a peça que iríamos fazer. Aaai socorro!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louis é um fofo né?! AWWWN deixem review, pooooorfa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.