Another World escrita por Isa Costa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

esse cap ta a coisa mais linda! *-* enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217725/chapter/17

Claire POV

            - toma mãe suas coisa! – falei

            - nossa, porque ta irritada?

            - pessoas idiotas me irritam – disse me referindo a Zayn, só que minha mãe não entendeu o que eu estava querendo dizer.

            - credo hein menina. Que bicho te mordeu?

            - um bicho bem folgado, idiota e metido a besta. – minha mãe me olhou com cara de “o que você ta falando?” mas só eu entendia o que eu estava querendo dizer. Af, aquele moleque idiota, conseguiu me irritar!

            Fui pro meu quarto e coloquei meu fone de ouvido, eu tinha que arrumar minhas coisas pra ir ao colégio amanhã, não queria voltar para aquele inferno. Mas enfim, comecei a arrumar minhas coisas e pensando, até fora do colégio aquele menino me perseguia?! Até fora do colégio a gente brigava?! Aah isso era demais pra minha cabeça, meu celular começou a tocar o que me fez parar de pensar no Zayn.

            - alo? – eu falei

            - Claire, você não sabe! – era Violet

            - o que aconteceu?

            - o Niall me chamou pra ir ao cinema hoje, o que eu falo? – ela só podia estar me zuando.

            - sério Violet?! Sério mesmo?!

            - seríssimo, eu quero ir com ele mas se eu for eu não sei o que vou fazer, me ajuda!

            - você esta parecendo uma menininha de 10 anos! Para com isso e vai logo ao cinema com ele, ele é um fofo você não tem com o que se preocupar.

            - é eu sei que to parecendo uma menininha de 10 anos, mas é que eu gosto mesmo dele e quando eu gosto de alguém eu travo, eu não sei o que fazer! Me ajuda vai Claire. – comecei a rir, que fofa ela – para de rir Claire! É sério

            - te ajudar com o que?! Você que vai ao cinema com o Niall, não eu. – ela parou e não falou mais nada, como se tivesse pensando – não! Eu não vou ao cinema com vocês! Não sou um castiçal pra ficar segurando vela!

            - aah claire vai, por favor! E chama o Louis pra ir com você – parei pra pensar, caramba o Louis... Depois que eu briguei com aquele trouxa eu nem me lembrei mais dele, me senti culpada agora, nossa sou uma estúpida – Claire?! – Violet disse.

            - oi?!

            - ainda ta ai? Você parou de falar do nada!

            - ai to sim é que eu tava só pensando. Olha Vi, acho melhor não, vai você e o Niall, to meio sem cabeça pra cinema e essas coisas...

            - aai Claire... – disse ela choramingando, sem condições de eu ir ao cinema, estava sem cabeça pra nada nem pra fazer minha mala quanto mais ir ao cinema com o Louis, e outra acho que nem ia dar pra ele ir também.

            - sério Vi, deixa pra outro dia...

            - ta bom então né, mas fique sabendo que eu to triste com você.

            - aah não Vi, não faz isso vou me sentir culpada! Só to sem cabeça, vai você e o Niall, vai ficar bem melhor, depois a gente marca um outro dia pra ir... desculpa.

            - ok, não vou esquecer hein, mas o que aconteceu pra você estar sem cabeça? Se quiser desabafar pra ver se melhora to aqui, você sabe né Claire.

            - aii Vi, é complicado, mas resumindo, depois que deixei você e o Niall no Nando’s, encontrei Louis na rua e ele me convidou pra ir ao parque de diversões com ele e com o Hazza, só que lá a gente encontrou a Brianna e para se livrar dela Lou me beijou, e sei lá e gostei até ele virar e falar que tinha conseguido o que queria, ou seja, se livrar da coisinha chata...

            - espera! Calma, para! Você e o Louis se beijaram?

            - sim, mas ele só me beijou pra se livrar da Brianna. Depois ficou tudo normal entre a gente, mas sei lá sabe... não sei fiquei feliz ou triste dele só ter me beijado pra se livra da coisinha. – eu não ia contar pra Violet do Zayn, só do Louis.

            - como assim não sabe se ficou feliz ou triste?!

            - assim, fiquei triste porque sei lá, eu gosto do Louis, ele é divertido comigo e tudo mais não sabia se aquele beijo ia estragar o comportamento da gente juntos, eu ainda não tenho certeza do que eu sinto por ele. E feliz porque ainda ta muito cedo pra pensar nessas coisas, aah é o que eu acho. Ficou muito confuso!?

            - um pouco, espera ai pra eu encaixar as peças do quebra cabeça – ela ficou um tempo sem falar nada, ai é complicado mesmo. – aah ta agora entendi! É complicado mesmo, deu pra perceber que você não faz a mínima do que fazer. Mas espera até chegar segunda e a gente ajeita as coisas... mas fica tranqüila quanto a ir no cinema comigo e o Nini.

            - obrigada amiga, desculpa de novo.

            - relaxa, beijos

            - beijo – desliguei o celular. Ai meu Deus, que complicado isso! A menina deve ter ficado louca, mas era isso mesmo que eu estava sentindo, não faço a mínima do que sinto pelo Louis, sinto uma atração muito forte por ele e tal, mas não sei eu tinha medo de beijo atrapalhar como as coisas estavam indo, o que não aconteceu graças a Deus! Eu só sabia que tinha que colocar os parafusos no lugar, mas não fazia a mínima idéia de como.

            Violet POV

            Eu não tinha entendido muito bem o que Claire quis me dizer no telefone, mas deu pra perceber que ela estava muito atrapalhada com essa situação toda. Ela gosta do Louis, deu pra perceber bem isso, mas os dois terem se beijado no parque foi uma surpresa pra mim quando ela me contou! Meu celular começou a tocar, era o Niall devia estar querendo confirmar se eu ia com ele no cinema, eu estava meio nervosa de ir com ele, tipo só nós dois. Eu gostava muito do Nini e de verdade, por isso que eu tava desse jeito.

            - oi Ni – eu disse

            - oi Vi, tudo bom?

            - tudo sim e você?

            - tudo ótimo, eai a gente vai ao cine mais tarde?

            - vamos sim! Que horas?

            - então, a seção é as 17h, ok?

            - espera! Que filme que é?

            - aah ai é surpresa

            - poxa Nini, fala vaai!

            - surpresaaaa, não adianta nem pedir e chorar que eu não falar! – comecei a rir

            - ta bom então né, vou me arrumar e a gente se vê no shopping.

            - não! Eu vou te buscar em casa, fica tranqüila

            - não precisa Ni...

            - eu insisto!

            - ta bom vai – disse rindo – beijos

            - beijo, até daqui a pouco.

            Ain que lindo esse Niall ele vai vim me buscar, awwwnn. Fui tomar banho e me arrumar (http://www.polyvore.com/violet_cinema/set?id=48112696&.locale=pt-br), Niall me mandou uma mensagem “to aqui em baixo, pode descer linda”. Desci as escadas ele estava do lado de fora do carro, quando ele me viu deu um sorriso enorme e lindo, eu retribui adoro seu sorriso.

            - oi, uau você está linda! – sorri meio sem jeito.

            - obrigada você também. – entramos no carro e Niall falou pro motorista dele que já podia nos levar ao cinema. Fomos conversando o caminho inteiro, chegamos ao cinema, Nini agradeceu ao seu motorista e saímos do carro, ele segurou minha mão.

            - então, agora você pode me falar que filme vamos assistir?

            - a gente vai assistir um filme chamado 12 horas

            - 12 horas? Que filme é esse?

            - duas entrada pro filme 12 horas – Niall disse pro caixa e não respondeu minha pergunta, será que era filme de terror? Tenho medo de filmes assim. – vamos? – ele me perguntou e segurou minha mão de novo.

            - aham – disse sorrindo. Entramos na sala.

            - o filme é de terror?!?! – perguntei entrando em desespero.

            - não, é de suspense.

            - é tudo a mesma coisa Ni, aah não tenho medo de filme assim – disse fazendo bico.

            - calma amor, não precisa ter medo, eu te protejo – ele disse e me abraçou. Eu estava nervosa, meu coração tava a milhão, não sabia o que fazer. O filme começou.

            Niall POV

            Harry e Zayn me encorajaram a levar Violet no cinema, estava meio nervoso no começo, mas agora eu estava me acalmando, a idéia de levar Violet pra filme de terror foi do Zayn, o cara é um gênio! Amei a idéia, quando o Violet falou que tinha medo de filme de terror eu pensei que agora a coisa ia ficar boa! Hahaha. O filme começou e passou umas cenas que davam meio medo, eu estava tranqüilo, não tinha medo dessas coisas, mas Vi estava levando sustos toda hora e me agarrando com medo! Amei demais essa idéia do Zayn. Passou uma cena agora, que até eu levei susto mas não tanto quando Violet, ela deu um pulo e se “escondeu” em mim, eu a abracei.

            - calma linda, é só um filme. – disse acariciando seu rosto.

            - eu sei, mas eu tenho medo – ela disse ainda se escondendo. Ela levantou e bem na hora eu estava a olhando, tão linda. Ela parou em minha frente e me olhou também, eu não resisti tinha que beija-la. Fui chegando meu rosto mais perto do dela, ela não fez nada, eu a beijei. Foi um beijo calmo e com desejo eu estava querendo beija-la desde o primeiro dia em que a vi! Ela era perfeita. A gente parou de se beijar e nos olhamos, Violet deu um sorriso e eu retribui, estava muito feliz. Ela se deitou em volta os meus braços e eu a abracei, continuamos assistindo ao filme e nos beijando, não dava para resistir, não dava para não beija-la.

            0 filme acabou e nós saímos da sala.

            - Ni, não me trás mais pra ver filmes assim, eu tenho medo – ela disse fazendo bico, estava muito perfeita. Eu a abracei e disse.

            - relaxa amor, na próxima a gente vê um de comédia ta?! – ela sorriu e assentiu. Fomos pro carro, chegamos a casa dela. Abri a porta para ela e segurei sua mão, beijei sua testa. – até amanhã minha linda. – ela sorriu e entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? eu achei mt fofo, sério... ai esse Nini. me contem o que vocês acharam! beeijos