Boas Lembranças escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 1
Sabidinha,porquê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217693/chapter/1

POV Percy

Estava deitado em uma cama de enfermaria,com uma coberta me cobrindo, havia uma linda garota sentada em uma cadeira ao lado da cama,me encarando, intrigada.Era Annabeth, quando tinha doze anos, e ela ainda continuava maravilhosa como sempre.

Eu estava com doze anos, babando no sono.Ela me olhava,rindo,mas também carinhosa.E eu acordei.

-Qual é o problema,Cabeça de Alga?-Annabeth perguntou, ao meu lado.Ela estava na minha cama, aconchegada no meu peito.Eu sei que era contra as regras, mas nós não fazíamos nada demais...quase sempre.

-Nada...nada demais.-Disse, simples, e me deitei de novo.

-O que foi?-Ela perguntou de novo, me olhando preocupada.

-Sabidinha,porquê?

-Porque, o que?-Perguntou,confusa.

-Porque na primeira vez que nos vimos, você disse que eu babava enquanto dormia?-Perguntei, olhando para ela, que sorriu.

-Você se lembra disso?-Perguntou, levantando uma sobrancelha.

-Sim, você se lembra?

-Lembro, eu disse porque foi a primeira coisa que me veio a cabeça, e você me deixava nervosa.-Disse, se aconchegando em mim de novo.Não pude conter um sorriso.

-Jura?

-Sim,e...-Ela disse, suspirando.

-O que?-Falei, intrigado.

-Você realmente baba enquanto dorme.-Ela disse,e fechou os olhos, voltando a dormir, com um sorriso no rosto.

Deuses,o que essa garota não faz comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.