Beijos De Chocolate escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 2
Preciso de mais chocolates




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217688/chapter/2

Quando a queima de fogos começou, eu e Annabeth sentamos lado a lado, o que fez alguns campistas darem olhares maliciosos para nós dois.Será que eles sabiam sobre os beijos?Tudo correu bem, sem clima estranho e nada demais, depois da queima de fogos, eu me levantei e fui acompanhar Annabeth, até o seu chalé.

–Então, a queima de fogos foi legal, certo?-Perguntei, hesitante.Ela sorriu.

–Foi, é a mesma coisa todo ano, mas ainda assim, não cansa.Embora, todos os campistas nos olhando estranhos, seja bem irritante.-Ela falou, e eu assenti.

Aquilo me lembrou uma conversa com Grover, que tive alguns dias atrás, para falar a verdade, foi por causa dessa conversa que tive coragem de beijar Annabeth.


FLASHBACK ON - ALGUNS DIAS ATRÁS

Eu estava encostado no píer do lago, com Grover, até ele criar assunto.

–Então, como anda as coisas com você e Annabeth?-Perguntou, inocentemente.

–Bem, e você e Juníper?-Perguntei, tentando mudar de assunto.

–Você gosta dela, não é?-Perguntou, me olhando.Engoli em seco.

–N-não e-eu n-não...-Tentei dizer, mas estava engasgado.Foi quando me dei conta de que Grover podia ler as emoções das pessoas.

Merda.

–Porque você acha isso?-Perguntei.Ele deu uma risada disfarçada.

–Você não sabe dos boatos?-Ele perguntou.

–Que boatos?-Falei, confuso.

–Os boatos de que você e Annabeth são apaixonados desde que se viram pela primeira vez.-Contou, meu coração pareceu dar um salto.-Todo o acampamento sabe disso, exceto vocês dois.

–Quer saber, eu vou indo.-Falei, e saí correndo dali, com Grover rindo atrás de mim

FLASHBACK OFF


–É, aquilo foi estranho.-Disse, disfarçando.Havíamos chegado ao chalé de Atena.-Então, acho que é boa noite.

–É, parece que sim.-Ela disse, sorrindo para mim.

–Você se lembra do nosso trato, de você ir comigo a queima de fogos...

–Em troca de um beijo, eu me lembro.-Ela disse.-Tem mais daqueles beijos de chocolate aí?

Ok, isso não era o que eu esperava.Tirei um chocolate do bolso,e entreguei para ela.Isso com certeza não era o que eu esperava, mas pelo jeito...eu estava errado.Ela colocou a mão na gola da minha camisa e me puxou para perto dela, nos deixando bem próximos, então nos beijamos.Depois que paramos para respirar, ela me olhou com aqueles olhos cinzas penetrantes.

–Boa noite,Cabeça de Alga.-Falou, e entrou dentro do chalé.

Outra coisa que eu notei:preciso comprar mais desses chocolates.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos De Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.