You Light Up My World escrita por Laryasano


Capítulo 1
01. I Wouldnt Mind


Notas iniciais do capítulo

ooi lindas, como estao ?
Mais uma fic, espero que gostem e comentem (:
Nao será um fic regular, entao só irei postar se tiver gente comentando e lendo pelo menos (:
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217667/chapter/1

Pois é, as vezes ter 15 anos incomoda um pouco, menor de idade não tem tantos privilégios. Meu maior sonho é me mudar do Brasil, desde que eu nasci moro aqui, claro que eu já sai do país,fiz um intercambio que acabou mudando a minha vida.

            Minha mãe é brasileira, mas meu pai é americano, então eu tenho dois passaportes mesmo, o que é legal e bom em diversos sentidos

            - Carlie ! – meu irmão gritou do andar de baixo

            - O que você quer Nícolas ? – eu gritei de volta

            Abaixei o volume da música, tirei meus fones e me deitei na cama.

            - Fingindo que não é com você ? – Nícolas disse bravo, abrindo minha porta bruscamente.

            - Esquecendo as boas maneira ? – respondi no mesmo tom, sem encará-lo.

            - Ela tá junto com o seu namorado ... – respondeu segurando a risada

            - Cala a boca ! – gritei jogando uma almofada na sua cara – Alguém pode ouvir !

            - Relaxa, não tem nenhum papparazzi ninja que sabe sobre você.

            - Nunca se sabe – respondi me levantando – Estou indo pra escola, beijos beijos.

            - Vai, me deixa aqui com esses problemões – reclamou e eu acabei nem me importando muito.

            Minha roupa era um ironia na verdade (http://migre.me/8JDmY ), quem era meu namorado ? Nada mais do que Zayn Malik, sim aquele Zayn do One Direction sabe? Aquele moreno lindo com estilo bad boy que não é nada mais do que aparência.

            Meus pais são meio que contra o nosso namoro por ele ser maior de idade e eu ter ainda meus míseros 15 anos, mas nada que o amor não supere.

             A cidade de São Paulo era muito movimentada para meu gosto, passei quatro meses em Londres e acabei me acostumando com uma cidade menos “populosa”, andar para escola era o fim da picada, mas era necessário pra provar para meus pais que eu consigo fazer as coisas sozinha.

            Centro Educacional de São Paulo, essa era a minha escola, estudo aqui há mais de 10 anos, mesmos amigos há mais de 10 anos e mesmas pessoas, o que torna tudo muuito mais fácil.

            - VOCÊ NÃO SABE CARLIE ! – Miranda gritou

            - O QUE FOI MINHA AMIGA LINDA ? – perguntei na mesma empolgação e rindo

            - ELES ESTÃO AQUI ! ELES ESTÃO AQUI ! – começou a gritar e pular

            - Eles quem Mi ? – perguntei entrando na fila da cantina

            - O 1D – respondeu – Eles desembarcaram aqui em São Paulo hoje !

            Praticamente cuspi a água que eu comprei.

            - Como ? – perguntei atonima

            - Eita fã desnaturada – respondeu, o que doeu um pouco – Eles vão fazer show aqui no Brasil, lembra ?

            - Claro que eu lembro ! – Lembrei de uma conversa que eu tive com o Harry, que se tornou meu melhor amigo de uns tempos pra cá.

            - AI MEU DEUS ! O ZAYN ATUALIZOU O TWITTER ! – respondeu gritando

            - AI MEU DEUS QUE LEGAL ! – respondi fingindo animação.

            Miranda era muito legal, minha melhor amiga, mas era muito viciada no One Direction até eu que namoro um deles não sou tão obsecada por eles.

            O sinal tocou e nós subimos as escadas e nos despedimos, pois nosssas classes são separadas, aulas e mais aulas chatas sucederam todas aquelas que já são chatas.

            - Professora, posso beber água ? – pedi

            - Vai rápido – respondeu

            Sai devagar da sala, passei pela sala da Miranda, para dar aquele famoso oi escondido sabe ? Mas para minha surpesa ela estava em pé, junto com algumas amigas nossas, próximas a um grupo de meninos, para ser mais especifica cinco meninos que eu conhecia muito.

            - Zayn ? – perguntei

             Os cinco se viraram, minha cara devia ter sido a pior, porque o sorriso que prediominava o rosto deles se tornou em uma expressão de desculpas.

            - O que vocês estão fazendo aqui ? – perguntei em inglês

            Eu me lembro bem do dia que eu e o Zayn começamos a namorar, ele havia me prometido não me expor a não ser que eu esteja pronta, me prometeu não dizer meu nome publicamente e principalmente não me procurar na escola.

            - Hey menina, que saudade – Harry veio me abraçar, e retribui o abraço

            - Carlie – Niall disse animado, me abraçou também e me tirou do chão.

            - Car – Louis disse animado, mas cabisbaixo, sem me abraçar

            - Charlie – Liam disse pelo meu apelido, porque quando nos conhecemos ele entendeu meu nome errado e acabou pegando.

            - Não vai falar oi ? – perguntei diretamente para o Zayn

            - Vamos dizer que a recepção não foi como eu esperava.

            - E vamos dizer que eu achava que você cumprisse promessas.

            - Eu queria fazer surpresa – disse triste

            - Eu sei , desculpa – disse o abraçando, o que resultou em vários ooowns, vindo de todos.

            - VOCÊ MENTIU PRA MIM ! -  ouvi Miranda gritar

            - Eu não menti , eu omiti. É DIFERENTE !

            - PENSEI QUE FOSSEMOS AMIGAS !

            - Vai fazer draminha na frente dos meus amigos ? – perguntei, em inglês, arqueando a sombrancelha.

            - Oops – disse envergonhada – Er.... Oi ?    

            - Oi – todos disseram ao mesmo tempo      

            - Eu tenho que voltar pra aula – falei – Beijos beijos

            - Espera – Zayn pediu segurando meu braço

            - A gente se vê depois – respondi, olhei para meu braço e ele me soltou

            Entrei na sala e olhares curiosos surgiram por todos os lados, a minha intenção era enfiar minha cabeça dentro de um buraco e esperar até a próxima estação para sair. A professora esta em pé, batendo o pé esquerdo no chão impacientemente.

            - Mrs Donati , eu posso explicar.

            - Sem explicações – respondeu brava – Diretoria.

            - Você só pode estar brincando ! – respondi brava

            - Mais uma resposta e são mais duas semanas de suspensão !

            - COMO ASSIM MAIS DUAS SEMANAS ? – quase gritei

            - Agora podemos dizer que a senhorita está suspensa por um mês. – respondeu com um sorisso falso no rosto

            - UM MÊS ? – perguntei nervosa – Eu vou perder as provas finais, e o ULTIMO MÊS DE AULA !

            - Isso que dá desobedecer a professora – respondi vitoriosamente – Agora , arrume suas coisas. Te vejo ano que vem.

            Bufei nervosa, guardei meu material com muita raiva e pressa. Por que eu fui suspensa me diz ? O que eu fiz de tão errado ?

            - Estou suspensa, vamos embora – disse entrando na sala e falando com os meninos

            - Que malandra, o que você aprontou ? – Harry perguntou

            - Cala a boca ! – respondi

            - Ui, ela tá nervosa – Liam entrou na brincadeira

            - Parem com isso – Zayn interviu – Ela ainda é criança lembra ?

            Todos começaram a rir, até mesmo aqueles que não tem nada a ver com a historia. Comecei a ficar mais irritada ainda, AI QUE ÓDIO !

            - QUER SABER ! QUE SE FODA ! – esbravejei e sai andando, logo que abri a porta da saída milhares de flashes vieram diretamente em meu rosto, pappazzari, concluoi. ÓTIMO ! DO QUE MAIS EU PRECISO PARA MEU DIA SAIR PERFEITO ? Logo depois que eu pensei isso, senti duas mãos, que eu pude logo consegui reconhecer, em meu braço me puxando para dentro de um carro.

            - Zayn – eu tentei dizer

            - Bem vinda a sua nova vida – respondeu sem dizer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? tem futuro ?
beijoos e beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.