Dreams OneDirection escrita por BoyDirection


Capítulo 4
O Ex


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!! Nesse episodio Emma vai ter muitas duvidas sobre a conversa dela com Louis no shopping, e também terá uma surpresa que pode realmente complicar um pouco oque ela sente por Harry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217622/chapter/4

Emma narrando;


Depois que Heloísa me deixou na frente de casa, fui até a caixa de correspondência, haviam 3 cartas duas contas e uma destinada a mim da Africa, não sabia de quem era só sabia que aquela letra não me era estranha, eu conhecia aquela letra só não sabia de onde... Peguei o elevador com um cara auto, de boa aparência e bem vestido, achei até que poderia ser algum advogado ou até um empresario, quando sai do elevador e ele saiu junto, e foi nesse simples momento que eu percebi que era meu vizinho, ele olhou meio surpreso por ver que eu era a nova vizinha e deu uma risada meio maliciosa...

- Boa noite!! - Ele falou meio risonho.

- Boa noite.

Ele entrou no seu apartamento e eu não fiz diferente entrei no meu. Eu simplesmente subi e joguei as cartas em cima da cama junto com minha bolça, e logo fui tomar um banho.Durante o banho parei pra pensar porque  Louis fez aquela cara quando falei que senti algo pelo Harry, não sabia como desvendar oque ele sentia naquela hora mas soube que ele  não ficou feliz pelo que eu disse.

Ao sair do banho coloquei apenas uma camisa xadrez vermelha bem larga, que eu gosto de usar para dormir, peguei a toalha  que estava em cima da cama e novamente aquela carta me chamou a atenção, peguei ela, coloquei a toalha na lavanderia e fui para a cozinha fiz um chá de menta, meu preferido,e sentei no sofá pra finalmente ler aquela carta misteriosa.

Tentei lembrar de quem era aquela letra, mas não me vinha nenhuma lembrança, rasguei a parte lateral do envelope, retirei e abri a carta, foi ai que levei um susto era dele, mas como e porque, Eduardo meu ex-namorado, ou melhor nós nunca haviamos realmente terminado demos um tempo na relação, depois que ele foi fazer um parte de um progama medico que ajuda pessoa na Africa. Junto a carta havia um foto dele segurando uma plaquinha que dizia "Eu te amo. Vou voltar aos seus braços.". 

Nunca pude reclamar Eduardo era realmente muito romantico, mas oque ele queria dizer com "Vou voltar aos seus braços", comecei a ler a carta...

Carta:

"Olá meu anjo, mandei essa carta porque vim fazer um trabalho comunitario em uma parte bem "esquecida" da Africa, sei que você deve estar pensando porque não um telefonema ou  um e-mail, desculpe onde eu estou não a sinal de nada o unico modo de contato e por cartas. Mas vamos ao que intereça, sua mãe me ligou 2 semanas atrás, quando eu ainda estava em na Cidade do Cabo, para falar que você iria para Londres, fiquei feliz sempre foi seu sonho ir morar na Inglaterra. Eu acabei os trabalhos comunitarios com os medicos aqui na Africa e pensei em ir até Londres te ver, já comprei minha passagem e vou chegar ai dia 15, às 08h da manhã espero te ver lá no aeroporto me esperando!! 

Te amo muito, Eduardo"

Oque eu iria fazer, eu e Eduardo damos um tempo no namoro mas eu realmente já não tinha ele mas como um namorado, não posso negar eu realmente me apaixonei por ele mas isso faz muito tempo, não sabia oque fazer se Eduardo vinhece para Londres ele iria realmente querer voltar comigo, mas e Harry, eu sinto algo muito forte por ele. "Meu Deus" eu pensei, Eduardo iria chegar no dia do meu encontro com Harry! Oque eu vou fazer agora!?

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh My God! E agora oque Emma vai fazer? Será que Eduardo esta indo para Londres com a intensão de voltar com ela? Oque vai acontecer com Ela e Harry? E Louis como ele vai ficar nessa historia?? Muitas duvidas né? KKK' Mas muitas delas vão ser respondidas no próximo capitulo!! Então não percam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams OneDirection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.