The Black Angels escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom, como já disse em outras fanfics sou péssima para nomear capitulos, então não terá nome



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21756/chapter/1

- Temos mesmo que queimar o corpo dele?- Takumi perguntou com os olhos marejados. Suas bochechas estavam extremamente vermelhas devido ao frio intenso que fazia naquela noite.

- Receio que sim.- O irmão mais velho respondeu baixando os olhos para a pequena. Notou os olhos verdes, tão pequenos, cheios de dor e , embora não demonstrasse, sentia o mesmo.

-Vou sentir falta dele.- Ela disse secando uma lágrima que descia por seu rosto. O garoto suspirou e olhou novamente para o corpo flamejante.

-Eu também.- Suichi estendeu sua mão para que a pequena pegasse.- Hora de ir.- Takumi não disse nada,  pegou a mão de seu irmão e os dois deram as costas para a fogueira e seguiram juntos para a casa.

Numa aldeia próxima ,uma mulher dava a luz a uma criança. Um vento muito forte entrava pela janela de palha, e embora fizesse bastante frio naquela noite, a mulher suava, as lágrimas desciam por seu rosto e um brilho de esperança dominava seus olhos azulados.

-Força, Shizuka-san.- A parteira dizia em meio aos berros de dor que a mulher dava. De fato era um parto difícil, talvez o mais difícil dentre os que ela já fizera. Então, depois de gritos de dor,finalmente a criança nascera. A parteira a pegou sorridente e colocou-a nos braços da mãe.

 -Uma menina.- Shizuka sorriu e deu-lhe um beijo na testa. Apesar de estar muito fraca, usava todas as forças que lhe restava para segurar a criança, para beijá-la e acariciá-la antes que fosse tarde demais para isso.

-Uma linda menina.- Seu marido, que observava tudo até o momento calado, disse sorrindo.- Como vamos chamá-la?-Indagou, erguendo os olhos para a mulher.

-Naomi.- Shizuka sussurrou com a voz fraca, um último sorriso, a última frase “cuide bem dela” e a mulher faleceu.

-Shizuka-san.- A parteira gritou a sacudindo.- Acordo, Shizuka-san.- Desesperou-se com a morte, até então, inesperada. Sabia de fato que a mulher estava fraca, porém tinha a certeza de que ela iria sobreviver, de que poderia ver a menina crescer, de que poderia ter uma vida feliz.

- Não adianta.- O homem suspirou e pegou a criança que, até então, estava no peito de sua mãe.- Mande queimá-la.- Ele deu as costas e saiu com a criança em seus braços.

 

...

 

 

 Dezesseis anos se passaram, Naomi crescera e se tornara uma bela garota de cabelos acinzentados e olhos da mesma cor. Permanecia fechada para as outras pessoas na maior parte do tempo,  sempre fria e indiferente, tentava esquecer o passado que tanto a atormentava. 

 Aos treze anos , perdera seu pai num acidente de carro. Fora encontrada então por uma vizinha, que , sem ter condições de criá-la, mandou-a para um internato em Tókio.

O dia estava quente e depois de tanto tempo sem ver o sol brilhar no céu, curtia-o sentava embaixo de uma árvore, o mais distante possível das outras pessoas.

- Naomi.- Uma garota de cabelos castanhos e olhos amendoados gritava enquanto corria em direção a ela.

-O que foi, Haru?- Naomi a olhou e riu, os cabelos rebeldes da garota estavam completamente desalinhados

- Estão te chamando lá dentro.- Harumi disse parando para tomar fôlego.

- Quem?- Naomi perguntou sem a mínima vontade de sair dali.

-O Ichiro.- A castanha respondeu com os olhos sonhadores.- Sabe, vocês formam um belo casal,ficam realmente bem juntos!

   -Se toca.- Naomi riu, revirando os olhos.- Ele é só um bad boy estúpido.

-Por que você é assim? - Harumi indagou, olhando-a com certa tristeza. As vezes a frieza da amiga a machucava tanto.

- Pare com isso, Harumi, deixa de ser patética. .- Naomi disse revirando os olhos.- E diga ao Ichito que eu não vou.- Baixou os olhos novamente, para a revista que lia.

-Ichiro!- A castanha corrigiu.- Não custa nada, vai lá!- Tentou novamente, pensava em apelar para os sentimentos, mas pensou melhor. Não sabia que existia isso dentro de Naomi.

-Anda logo.- Naomi disse entre os dentes, fazendo com que Harumi desistisse e desse as costas.

Aproximou-se então de Ichiro, ele permanecia sentado num muro , olhando para todo o jardim com seus belos olhos azuis.

- Ela disse que não vai vim.- Disse Harumi, fazendo-o baixar os olhos para ela.  Ele tinha um olhar extremamente intenso.

-Diga a ela que venha agora.- Disse irritado, ela deu as costas.

-Eu tenho cara de pombo correio? Vá e diga você mesmo, seu folgado.- Revidou fechando a cara. Seu humor era variado , embora quasesempre estivesse debom humor, tinha dias que Harumi assustava a todos, com um mau humor e uma personalidade que definitivamente não era dela. Mas não era má pessoas, pelo contrário, a garota era boa até demaise isso a ajudava a fazer verdadeiros amigos.

 

     Ichiro bufou e levantou-se,  caminhando até Naomi  despreocupado e com as mãos nos bolsos, seu andar era lento e gracioso, O  garoto era bastante atraente, seus cabelos eram pretos , com mechas quase imperceptiveis, os olhos eram azuis,sempre intensos,desafiadores, misteriosos, intrigantes...   O seu humor não erados melhores, opiniões formadas e a personalidade forte. A frieza e a indiferença faziam parte do seu caráter, talvez isso não o ajudasse muito com as garotas. Seu jeito diferia da personalidade do irmão mais novo. Hitoshi era metido, sentia-se superior aos demais e isso irritava bastante o mais velho. O menor tinha os cabelos loiros e olhos tão azuis quanto os de Ichiro. Definitivamente não fazia o tipo garoto-problema, era popular até demais e issofazia com que vivesse cercado de pessoas, sempre atentas a tudo que ele fazia. Sempre querendo aparecer ou tornarem-se popular , imaginavam que andando com ele, que idolatrando o loiro, conseguiriam. Porém Hitoshi tinha amigos selecionados e eram poucos com quem andava realmente, em seu grupo havia mais três garotos, Isami, um garoto corpulento e de aparência rude. Sempre obedecendo às ordens do loiro, era o mais fiel dos seus "seguidores". Izanagi , olhos e cabelos castanhos, o mais brincalhão dos quatro. Hitoshi nunca o levava a sério, usava-o apenas para fazer ascoisas que queria ou para livrar-se de confusões.  E Kamiko, olhos e cabelos pretos, tão metido quanto Hitoshi.

- Olá, senhorita.-A menina ergueu os olhos e os baixou novamente, sem dizer uma só palavra.- Posso me sentar?

- O que quer, Ichiro?- Ela perguntou finalmente,  sem desviar os olhos da revista.

-Fazer companhia para você. Ele Respondeu, abrindo um leve sorriso.

-Irritante.- Naomi murmurou passando a página da revista. Ichiro se sentou sem desviar os olhos dela.- Por que me olha tanto?

- Por nada.- Ele desviou os olhos para uma pedra mais adiante. “Já vi esses olhos em algum lugar.” Pensou, distraindo-se por um momento.  A garota balbucilhou algumas palavras initeligiveis e voltou os olhos para sua revista. Ele conseguia ser mais estranho, e irritante,  que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.