Only You. escrita por potterianaimperfeita


Capítulo 2
Almoço / Isabella


Notas iniciais do capítulo

gente, o outro ficou uma merda, eu sei, mas eu acho que esse aqui tá melhor, pelo menos espero que sim.
Beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217476/chapter/2

P.O.V Louis

O quê eu to fazendo dormindo no sofá da sala?

E quem é que ta do meu lado?

Abro os olhos e vejo todo mundo na sala, e eu tava dormindo com a .. CARALHO, EU TÔ DORMINDO COM A LILS! MASOQ? Ah ta, to me lembrando de ontem, acabou que eu peguei no sono do lado dela.

Ela é tão linda, desde a primeira vez que eu vi ela soube que ela vai ser a minha garota, nossa,isso soou gay, viu Alice? Olha o que você faz comigo ):

Droga, eu acordei ela, sou um tonto mesmo -.- .

– Bom dia Boo Bear. – ela disse dando o sorriso mais lindo que eu já vi, ameldeus não creio, eu to apaixonado pela prima do Lipe,ele vai me matar.

– Bom dia Lils – eu disse beijando a bochecha dela.

– Vou subir e tomar um banho, vai acordando o pessoal enquanto isso? – ela me perguntou enquanto nós nos levantávamos.

– Sim pequena, mas antes vem cá. – eu disse puxando ela e dando um abraço bem forte.

– Quando acordar a Nana diz que eu to lá em cima ta? – ela me perguntou ainda abraçada em mim.

– Pode deixar. – eu disse soltando-a.

Em seguida que ela subiu fui na cozinha e peguei panelas pra acordar os vagabundos e tals.

– ACORDA BANDO DE VAGABUNDO! – eu gritei acordando os putos e a Nana.



P.O.V Nana

Depois de ser acordada pelos gritos do Louis e de combinarmos de ir almoçar em um restaurante aqui perto (sim almoçar, já são 11:15), eu subi para avisar a puta da Lils.

– Lils, posso falar contigo? – eu gritei na porta do quarto dela.

– Naana, entra ae. – ela disse abrindo a porta e me puxando para dentro do quarto.

– Você ta gostando do Louis? – eu perguntei curiosa com a resposta.

– E-eu? Mas é c-claro que n-não. – ela respondeu corando e gaguejando.

– Aham, sei!. – eu disse confusa.

– É sério. – ela disse enquanto eu abri um sorriso irônico.

– Então ta né! – eu disse saindo do quarto


P.O.V Louis

– IT’S GOTTA BE YOU, ONLY YOUUUUUUU – Eu tava cantando enquanto me secava no banheiro.

– Dude,to entrando! – o Zayn grita do meu quarto, o que será que esse vagabundo quer?Tem que ser muito importante ele atrapalhou minha turnê -.- (a do banho okay gente?)

– O que você quer Dj Malik? – eu perguntei saindo do banheiro enrolado em uma toalha.

– Só pra te avisar que todos já tão prontos, menos você e a Alice, então te arruma rápido antes que o Niall e a Nana comecem a comer a geladeira inteira. – ele disse saindo do quarto.

Vesti a boxer cinza e fiquei tentando escolher uma roupa, mas não tava muito fácil.

Toc. Toc. Toc. , é tavam batendo na porta.

– Entra Dude. – eu disse achando que era o Dj Malik de novo ou o Hazza,mas não era nenhum dos garotos.

– Louis eu quer... DESCULPA! – ela disse corando e virando de costas, e eu ri baixinho com a reação dela.

– Pode virar, eu tava mesmo precisando de ajuda pra escolher uma roupa. – eu disse enquanto ela se vira completamente vermelha e vai em direção ao meu guarda-roupa e separa pra mim uma camiseta, uma calça branca e um suspensório.

– Pode ser? – ela pergunta e agora que eu reparo que ela tava linda, não que ela não seja, mas ela tava mais, não sei mais que porra eu to falando -.- .

– Pode. – eu digo vestindo a calça.

– Boo Bear, aonde a gente vai almoçar? – ela pergunta encarando o chão.

– Em um restaurante bem pertinho daqui. – eu digo terminando de me vestir.

– Tô descendo avisando que a noiva já ta pronta. – ela saiu do quarto rindo.

Em seguida eu desci e encontrei os meninos, mesmo sendo perto íamos van, até pelo caso dos Paparazzi,acabou indo o Hazza dirigindo né,o Lipe do lado,Nialler e Nana no meio com Zayn, e atrás,eu,o Liam, eu e a pequena Lils (eu tenho meus motivos de chamar ela de pequena, ela tem 1,63, de salto eu acho que ela fica com uns 1,70 e eu tenho 1,75).

* Na van *

– Vei, tu é gay, é óbvio. – disse o Vas Happenin Man, eu já to me irritando.

– PORRA! EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU GAY! – eu gritei já puto da cara com esses fdp.

– E as nossas noites Louis? – o Hazza perguntou zoando comigo, antes que vocês pensem nunca fizemos nada demais okay? Só beijos.

– Hazza, nem vem a gente não fez nada demais, é um bromance. – eu disse mais calmo.

– Prova que não é gay então! – disse o chato do Nialler -.- .

– Isso ae, prova então LouLou. – disse o Liam rindo da minha cara.

– Até eu fiquei curiosa, prova que não é gay Louis! – a Lils disse colocando mais pressão.

– Duvida? – eu perguntei já pensando em como provar.

– Duvido! – ela respondeu com um sorriso no rosto.

Me aproximo dela e vou me aproximando, eu já podia sentir o hálito de menta da baixinha, até que ..

– Já entendemos que você não é gay, mas agora Sr. Cenoura vamos descer porque já chegamos. – disse a Nana me fazendo ficar com uma cara de poker face.


P.O.V Zayn

Descemos da van e pra variar estava cheio de Paparazzi, eu olhei pro lado e o Louis abraçou a Lils de lado meio que “protegendo ela” sei lá, e o Niall todo abraçadinho na Nana, aí tem.

Conseguimos passar pelos Paparazzi e entramos no restaurante, durante o almoço o Louis não parava de olhar pra Lils e o Niall e a Nana ficavam sorrindo um para o outro, aff, que tédio aqui, QUEM É ELA? Uma menina linda entrou no restaurante, linda mesmo, do nada a Nana levanta e vai correndo em direção à essa garota, caralho, elas se conhecem, hoje é meu dia de sorte.


P.O.V Alice

A Isabella chegou, que saudade dela gente, a Isabella é irmã da Nana, ela veio para Londres à uns dois ou três anos morar com o pai delas. O Zayn ficou vidrado na Bella, quero só ver o que vai rolar entre esses dois.P.S. : A roupa da Nana estava diva

– Lils! Quanto tempoo! – a Bella disse vindo me abraçar.

– Que saudade que eu tava de ti. – eu disse me separando do abraço.

– Vocês tão morando com o One Direction e nem me falaram? – ela perguntou com uma cara de indignada e depois ficou observando os meus meninos,principalmente o MEU menino, o Louis, como assim?

– A gente chegou ontem do Brasil. – eu disse morrendo de ciúmes e fui abraçar o Louis, ele percebeu.

– Tá com ciúmes de quê pequena? – Louis sussurrou baixinho no meu ouvido, droga ele percebeu.

– Quem te disse que eu to com ciúmes Tomlinson? – eu perguntei baixinho.

– Tá meio óbvio Lils, mas se você quiser eu sou só seu. – ele sussurrou e eu me arrepiei.

– Vamos pra casa gente? – a Nana perguntou acabando com aquele meu clima de ciúmes.

– Vamos! – respondemos todos e pá.



P.O.V Niall

O caminho até a nossa casa foi divertido, pra variar teve gritos, danças,música e etc.

Chegando em casa as garotas foram tomar banho, aquelas frescas, e nós fomos para a cozinha, e eu fui comeeeer *-* , Orly?

– Ei Dude, vamos jogar verdade ou conseqüência? – o Lipe veio me perguntar atrapalhando minha santa refeição de Pringles, maldito Felipe.

– Cara, nem sei, a gente podia fazer tipo uma festa do pijama, ta eu sei que isso soou gay, mas é sério, com verdade ou conseqüência, muuita comida, BEBIDAA *-*, e etc. – eu pela primeira vez na vida raciocinei.

– Pode ser cara, to indo lá falar com os putos, já volto. – disse o Felipe saindo da cozinha indo em direção à sala.

Por que será que as garotas tão demorando? Foda-se, vou ir pra sala com os putos.

Indo para sala eu vejo uma cena muito engraçada: Harry desce as escadas correndo gritando " Daqui a pouco elas tão descendo" só que ele não viu que o Liam tava na ponta da escada, então ele tropeçou no Liam que caiu em cima do Harry,que voou em mim, e eu tropecei e meus pringles voaram a maioria no Louis e no Lipe, o Zayn só ria, eu não acredito! ERAM MEUS PRINGLES DE SALSA E CEBOLA D:


CONTINUA ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? enfim, não vou postar por uns dias porque tô cheinha de provas, mas eu tento escrever um pouquinho.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.