Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 39
Chapter thrity-eight.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/39

POV Annie J

A festa está ótima,super animada e um ótimo som. As garotas bebadas e eu rindo muito das idiotices delas,se eu tivesse com meu iPhone iria tirar foto delas dançando,terminei de tomar minha água sem gás. 

- Pode me falar as horas? - Perguntei para um homem ao meu lado,que se virou e reconheci Chace.

- Olá Annie. - Sorriu de lado.

- Hey Chace. - comprimentei-o com um abraço. 

- Divertindo-se? - Perguntou tomando seu martiní.

- Sempre. - Sorri de lado,Chace está lindo.

- Aceita dançar comigo? - Estendeu sua mão a mim,fiquei em dúvida se aceitava ou não,pois vai ter paparazzis aqui,peguei sua mão indo até o centro da boate que tocava Scream- Usher.

Ash e Vanessa se juntaram a nós e assim que acabou a música fomos todos para o bar,Ash e Vanessa iriam pedir mais bebidas mas não deixei,pedi três águas,as duas tomaram por falta de opção.

- Chace quantas horas

- Quatro horas da manhã. - Deu de ombros dando um gole de sua batida.

- Meu Deus! - Disse assustada. - Vamos embora meninas. - Chamei-as que assentiram colocando a mão na cabeça,beberam demais isso que dá. - Tchau Chace. - Despedi-me dele as meninas murmuraram um tchau e saimos da boate com ajuda de paparazzis.

***

Depois de dar um banho na Ashley e na Vanessa e colocar roupa nelas,elas dormiram assim como eu,não basta ser amiga tem que participar.

Acordei as duas da tarde com muito sono,tomei uma ducha para desperta do sono e vesti meu roupão,fui fazer minhas malas vou voltar para NY ficar de bobeira e visitar Demi que está de férias. 

Terminei de arrumar tudo e peguei meu Tablet e entrei na internet - twitter - havia alguns rumores dizendo Jannie vs Jachie ridiculos mas Ok.

@jannie: Good morning, it's fun to have friends fun yeah

Tuitei,meu poste foi sem lógica mas é para dizer que tudo que aconteceu ontem ou hoje foi entre amigos e nada mais.

@jannie: Do not believe all the rumors that appear there, maybe yes and maybe not .... just be loved.

Saí do twitter,meus postes foram totalmentes sem lógicas,mas quem liga,eu não,então foda-se!

Arrumei-me pedi a Charlie que colocasse minhas malas no táxi que pedi,peguei minhas malas e tranquei o treiller.

Minutos depois...

Peguei meu iPod e meus fones de ouvidos conectando no mesmo,e indo em minhas playlistes. Colocando no volume minimo ao som de Stronger - Kelly Clarkson assim peguei-me dormindo. 

Despertei-me rapidamente com um sonho ruim no qual não lembro,ainda bem. Demi deve estar me esperando no aereoporto,que saudade da minha Demi.

Havia alguns paparazzis ali,ignorei-os empurrando meu carrinho com minhas malas,senti meu iPhone tremer mensagem de Demi.

Estou de rosa.

Levantei meu olhar e achei-a acenei para ela que veio até mim abraçando-me.

- Minha flor que saudade. - Disse abraçando-a.

- Muitas. - concordou abraçada a mim,senti flashes em meu rosto bufei soltando de Demi e corremos ao seu carro. 

- Fiquei sabendo da balada de ontem heim,Chaice é um gato,se eu fosse você pegava. - Demi disse enquanto dirigia,ela fala isso porquê não sabe que estou com Justin.

- Nem rola,ele é mesmo muito bonito. Mas apenas meu amigo,tenho alguém já. - Disse dando de ombros e olhando a paisagem de Nova York minha cidade.

- Não acredito amiga! Quem? - Perguntou entusiasmada. 

- Justin. - disse sorrindo de lado.

- Ah. - murmurou.

- O quê? - Perguntei desintedida a ela

- Você sempre se ilude com ele amiga,e sempre sai machucada com ele,você chora chora e chora,mais ainda tá com ele,eu não gosto dele,pra mim ele vai te fazer mais do que já fez,você combina com Chace que é um cara charmoso bonito e tem a cabeça madura,Justin não! Ele está crescendo agora,que está fazendo as coisas certas tudo bem que foi você que ajudou ele a voltar a ser o garoto que sempre foi,mas An as pessoas mudam,e ele mudou. Da para ver o amor de vocês dois no olhar,mas sei lá é só o que eu acho. - Disse é ela tem razão muita razão,mas o que eu posso fazer se eu sou completamente apaixonada por ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beiju
Mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.