Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 33
Chapter thrity-three.


Notas iniciais do capítulo

MENINAS 100 REVIEWSSSSSSS QUE LINDO! OBRIGADAAA MAIS UM CAPITULO PRA VCES AÍ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/33

POV Annie J

- Mas mudando de assunto.. - Sel ia dizer mas foi interrompida pelo seu Iphone que tocava. - Hey Ash. - Atendeu. - Claro que vou. Ahan tudo bem, Não sei se ela vai vou falar com ela tá? - Selena mordeu o lábio inferior - Tá bem sua maluca,até mais! - Desligou o celular.

- O quê é ?- Perguntei curiosa.

- Ash chamando para uma reunião amanhã na casa dela! Nos vamos né? - Encarou-me de forma assustadora. 

- Tudo bem Sel! Agora vou dormir. - Disse bocejando. - Boa - noite - Disse subindo as escadas entrei silenciosamente no quarto pois Jazzy está dormindo e deitei ao seu lado dormindo minutos depois.

---

- Vamos Jazzy! - A chamei hoje ia levá-la para tomar um sorvete. Ela apareceu na sala toda fofa de rosa sorri e estendi a mão para que ela pegasse peguei as chaves do meu carro e meu iPhone. Vesti algobásico e chiquei pois depois que levar Jazzy para passear vou direto para a casa de Ash. 

Depois de uma tarde divertida com Jazzy a levei embora e fui para a casa de Ashley,havia alguns carros ali Ash nunca faz uma reuniãozinha.

Saí do carro fui em direção a sua casa onde toquei a campanhia e logo Ryan Good atendeu-me.

- Oi Gatinha! - Comprimentou-me apenas sorri de lado. - Entra - deu espaço para mim entrar.

Olhei o local onde tinha algumas pessoas conversando. 

- Vem pra cá. - Ryan empurrou minhas costas levamente fazendo-me o seguir. 

Concerteza ver ele ali acabou com um pouco da minha felicidade! Mas dei de ombros,eu sou forte 

Comprimentei todos que eu conhecia menos Justin é claro! Sentei ao lado de Sel que sorriu de lado para mim.

Fiquei conversando com um pessoal que ali estava e claro sentia um olhar sobre mim. Mas que porra! Por quê ele não vem falar comigo logo? Só fica olhando isso me mata por dentro. Odeio sentir ainda mais no coração isso dói demais. 

- Vou tomar um ar Sel. - Avisei a ela que assentiu e voltou a conversar,fico feliz que ela não esteja mais chorando por Josh. 

Fui até a parte de trás da casa de Ash avistando uma piscina sentei no divã que havia ali e olhei as estrelas tão lindas. 

- Oi. - Uma voz rouca e sexy soou pelo local. Eu sabia quem era apenas ignorei. - Me desculpe por tudo que lhe falei! Disse para você acreditar em mim e mais uma vez eu lhe fiz sofrer a fiz chorar! Não foi minha intenção,mas a Jasmine me subordinou fazendo-me beijá-la eu não queria,mas se eu não fazesse o que ela falou ela iria contar para todo mundo. - Ele falou rápido demais. 

- Por quê ela lhe subordinou? - Perguntei olhando-o que chorava sem silêncio isso está me matando por dentro mas não vou me entregar fácilmente não mesmo!

- Ela me viu me drogando - Respondeu baixo olhei assustada a ele. 

- VOCÊ ESTÁ SE DROGANDO JUSTIN? - Perguntei exasperada á ele que chegou perto de mim pondo deu dedo indicador na minha boca. 

- Fale baixo.  - Murmurou. 

- Eu não acredito que está fazendo isso Justin! - Disse triste. - Por quê

- Recaída. - Murmurou abaixando a cabeça e chorou. Sentei novamente no divã. 

Abaixei minha cabeça pensando no porquê de Justin fazer isso novamente mas não entendi! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno pq eu to com sono mas quis postar um pouco pq vces me ajudaram mt aq 100 reviews wow q sonho cara que lindo obrigado mesmo de coração as leitoras q nunca me deixaram na mão e estão comigo desde de sempre obrigada mesmo.
Beiju
Lu mesnina do bieber s2