Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 25
Chapter twenty-five.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/25

POV Annie J

 - Justin! - Bati levemente em seu braço,pois apertou minha bunda. - Estamos na casa de seus avós. - Disse tirando sua mão dali.

- Não seja por isso! Podemos ir para outro lugar. - Disse malicioso e apertando-me contra seu corpo podia ver sua ereção. 

- Justin! - O repreendi novamente. E arrume isto aí. - Disse aprontando para o volume da sua calça. 

- É difícil com você do meu lado. - Disse sorrindo malicioso. 

- Não seja por isso. - Disse levantei e sentei no outro sofá. 

- Ah não Annie,volte aqui. - Justin disse fazendo carinha de santo.

- Não! - Disse sorrindo de lado. 

- Anni,pode blinca comiglo aglola? - Jazzy apareceu na sala segurando duas bonecas Barbies. 

- Claro linda. - Disse pegando uma Barbie. 

- Legal! Vem,vlamo sentla aquli. - Disse e puxou minha mão para sentar no tapete felpudo que havia ali,sentei e começamos a brincar. Justin saiu da sala e foi para algum lugar. 

- Vlocê glota do Boo-boo? - Jazzy parou de brincar derrepente e peerguntou.

- Gosto sim. - Disse sorrindo de lado. 

- Ele tlamblem glota de vlocê. - Ela disse pendiando o cabelo de sua boneca chamada por Annie em minha homenagem,acreditam? Jazzy é uma fofa. 

- Sério? - Disse sorrindo ela acentiu e depois sorriu. 

- Anni. - Jazzy me chamou ela não consegue falar meu nome direito. 

- Fala princesa. - Olhei-a. 

- Me leva para passear hoje? - Perguntou fazendo uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Claro,onde quer ir? - Perguntei para ela que deu um gritinho e abraçou-me.

- Quelo ir tomlar sorvlerte! - Disse batendo palmas e pulando. 

- Justin pode ir com a gente? - Perguntei e ela negou. - Por quê? - Perguntei encarando-a.

- Justin é bobão! Eu gloto dle vlocê. - Disse embolada com suas palavras,comecei a rir e Jazzy não entendeu e continuou a brincar. 

Horas depois...

O almoço foi tranquilo,superei minha vergonha com todos. Diane é um doce de pessoa muito educada Pattie é igual a mãe. Erin é um pouco calada pois ela não faz parte da família necessaramente,até entendo o lado dela deve ser estranho. 

Jazzy neste momento está fazendo uma birra com Jeremy pois ele não quer deixá-la sair comigo,está um pouco tarde para sairmos mesmo. Mas ela não entende,soltei-me de Justin e fui até ela.

- Ei pequena! - Abaixei-me para ficar do seu tamanho. - Prometo que amanhã de tarde venho passear com você. - Disse olhando para ela que tinha seus olhos marejados.

- Plomlete pla mim? - Perguntou ainda triste.

- Prometo princesa. - Disse secando sua lágrimas e depois ela pediu colo assim fiz peguei-a no colo.

- Amlanhã vlai ser o dlia dlas meninas,não é Anni? - Jazzy perguntou para mim seus olhos estavam vermelhos e ela bocejava sem parar.

- Claro! - Disse sorrindo de lado e Jazzy bocejou novamente.

- Jazzy venha tomar banho. - Erin a chamou e a mesma abraçou-me. 

- Não,Anni dla banho em mlim? - Perguntou fazendo um biquinho fofo,acenti. Erin me mostrou onde fica os pijamas de Jazzy,escolhi um bem fofo e a dei banho,sequei-a e passei sua loção de bebê á pus para dormir.

Embrulhei-a e desliguei a luz do quarto deixando somente o abajur ligado,sentei no canto da pequena cama.

- Boa-noite pequena. - Disse dando um beijo em sua testa a mesma sorriu.

- Boa-nloite. - Disse meia-grogue por causa do sono. Esperei ela dormi e fechei a porta do quarto com cuidado,desci as escadas vendo Justin Diane Bruce Pattie Jeremy e Erin sentados no sofá conversando.

- Ela dormiu. - disse timída dando um sorriso de lado,Justin se levantou e abraçou minha cintura. 

- Até que fim vou ter minha namorada agora! Já que Jazzy roubou-a de mim. - Disse fazendo um bico para mim,soltei um riso pelo nariz. 

- Obrigada por colocá-la para dormir Annie! - Erin disse sorrindo com Jaxon nos braços dormindo. Boa-Noite querida. - Sorriu e foi dormir.

Despedi de todos ali,Justin olhou pela janela e paparazzis ainda estavam lá,ele bufou irritado. 

- Odeio esses caras. - Disse pegando as chaves do carro. Peguei minha bolsa. 

- Obrigada pelo almoço mais uma vez Diane,Boa-Noite. - Disse sorrindo e peguei a mão de Justin. 

Quando saimos fomos atacados por flashes fortes,corremos até o carro e Justin acelerou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Desculpem minha lindas pelo texto pequenino mas tenho q ir dormir,estou fazendo prova de recu a semana inteira,tenho q tar pelo menos viva para faze-lás.
Beiju
Lu mesnina do bieber s2