Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 21
Chapter twenty-one.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/21

POV Annie J

- Seus avós moram em Stratford amor? - Perguntou e vi seus olhos brilharem. 

- Sim por quê? - Sorri estranha.

- Os meus também. - Disse entusiasmado,mas eu não estava entendendo nada. 

- Que bom meu bem. - Sorri com os lábios. 

- Justin vamos cara,sei que você ama a Annie mas temos que gravar mano! - Ryan o chamou mais uma vez fazendo Jus revirar os olhos e bufar alto. 

- Estou indo man. - Justin disse irritado. - Vou tentar pedir para o Scott três ou quatro dias de folga para ficar mais tempo com você. - Disse malicioso apenas ri e acenti. 

- Tudo bem,agora vá. Antes que Ryan lhe puxe pelos cabelos,e você não quer isso né? - Perguntei rindo e vendo ele fazer uma careta e logo negando. 

- Annie. - Frank chamou-me virei para olhar-lho que mostrou o relógio para mim acenti fraco. 

- Tchau amor. - O beijei rápido,pois ali havia paparazzis e ainda não nós mostramos em público o que aumenta mais os rumores.

- Não vá! - Justin fez manha abraçando-me mais. 

- Tenho que ir príncipe,peça a Scooter deixar você ir para Stratford. - Sorri enquanto ele acentia triste.

- JUSTIIIIIN - Ryan Good gritou irritado,fazendo-nos assustar e rir. 

- Eu te amo. - Justin disse beijando meus lábios rápido e correndo até Ryan que lhe deu um peteleco em sua nuca. 

Fui até Scott sorrindo marota. 

- Oi Scott - Sorri sapeca e ele me olhou estranho. 

- Fale! - Disse curto.

- Então...Que tal o Justin tirar alguns dias de folga? - Dei a idéia a ele que negou de primeira. - Porfavor Scottzinhoo,porfavor é apenas cinco dias,sei que ele é ocupado e tal mas porfavor,Estou com saudades de ficar com ele. - Disse fazendo biquinho e quase chorando para ele que ficou olhando para mim e depois de longos minutos - isso mesmo Scott pensa muito - 

- Tudo bem! Apenas uma semana e nada mais. - Disse petulante. Soltei um gritinho e o abracei beijando sua bochecha. 

- Obrigado Obrigado! - Disse sorrindo de canto. - Vou ter que ir,até mais Scott. - Dei um breve aceno saindo do Set junto de Frank. 

- Frank estou com fome. - disse assim que entramos no carro e Frank deu a partida acentindo. 

- Tudo bem,estou com fome também,aquele burrito que comi abriu meu apetiti. - Disse passando a mão em sua barriga enorme. Frank e negro assim como Kenny eles são amigos,melhores amigos. 

Frank parou o carro no Drive-thru do Mc Donald's,pediu nossos lanches e comemos no caminho mesmo,se pararmos ia ter muito tumulto e eu não quero isso. Chegamos no Aereorporto e pegamos nosso Jatinho particular vai ser rápido nossa viagem apenas quatro horas. 

Frank ainda comia seus sanduíches ele pediu três não sei como um ser humano consegue comer três sanduíches e um copo grande de coca-cola. Onde vai toda essa comida? Ele comia como se fosse a última comida do mundo,Deus! Olhava incrédula para ele. 

- Frank não está farto não? - Perguntei enquanto tomava minha água sem gás. O mesmo negou dando um mordida enorme em seu segundo sanduíche.

- Tenho que comer muito para lhe proteger princesa. - Disse debochado. Princesa lembrei de Justin e também de Jasmine aquela garota está me preocupando,confio em Justin tenho que confiar faz parte de um  relacionamento. 

Deixei de lado esse pensamento,fechei meus olhos e logo dormi sem nenhum sonho. Acordei com Frank me chamando dizendo que íamos pousar a segundos me recompus. 

Coloquei meu óculos escuros pois havia paparazzis por toda a parte. 

Frank foi pegar o carro alugado para podemos andar por aqui. 

Chegamos na humilde residência dos meus avós,quando mamãe ficou famosa comprou uma casa melhor para os dois e nenhum deles sabem que estou aqui. Ou seja SURPRESA. 

Desci do carro lentamente caminhando até o interfone. Jafrey o modormo atendeu disse a ele quem era e falei para não contar nada a meus avós pois seria uma surpresa.

Jefrey abriu a porta para nós,perguntei á ele onde meus avós estavam respondeu que no jardim,cheguei ao jardim vendo os dois conversarem sentandos.  

- Adivinha quem é? - Tampei os olhos de vovó que se assustou mas logo se recompos. 

- Annie minha neta! - Disse e levantou para mim abraçar. Quantas saudades meu anjo. - Disse apertando-me Logo vovô veio abraçar-me também. 

- Pequenina quantas saudades de ti! - Vovô deu-me um abraço caloroso. 

Meus avós são as pessoas mais importantes para mim! Dou minha vida a eles. Sara e James meus melhores amigos e confidentes. 

-

***

Conversas risadas e brincadeiras isso resumia o que meus avós transmitiam é tão bom ter esse momento com eles! meus hérois. 

Depois de tantas conversas fui para o meu novo "quarto" minhas malas já estão aqui sinal que Frank trouxe elas para cá. Peguei meu iPhone três mensagem uma da Demi outra da Mamãe e a última de Miley.,quatro chamadas perdidas eram todas de Justin,tratei de ligar para ele que atendeu no segundo toque.

Ligação on:

- Oi amor. - Disse manhoso. 

- Oi bebê,o que houve? - perguntei preocupada

- Nada,só saudades mesmo. - Manhou - Vou para Stratford somente sexta. - Choramingou hoje é terça ou seja falta somente dois dias.

- Ah meu bem falta somente dois dias,vai chegar logo. - Disse tentando animá-lo. 

- É,amor tenho que ir vou fazer um show agorinha. - Disse tristonho.

- Ok,bom show. eu te amo. - Disse por fim desligando o celular. 

Fui ver as mensagens,primeira era de mamãe,e concerteza não é coisa boa. 

Precisamos conversar urgêntemente mocinha.  

Mamãe.

Revirei os olhos,vendo a mensagem de Demi.

Amiga,tá tudo bem? Me liga ou manda sms. Estou preocupada contigo. 

Te amo amiga,Demi. xx

Não a respondi estou com preguiça,talvez mais tarde respondo. Fui ver a última que era de Miley.

Hey pequena! Tá de polêmica? aprendeu comigo né? HAHAHA agora sério,está tudo bem meu anjo? Responda-me. 

xx miley

Revirei os olhos apenas rindo,Miley é muito louca. Não sei como Liam a aguenta! 

Olhei para o teto do meu novo quarto. Lembra meu quarto de NY que faz um bom tempo que não vou na minha própria casa,a falta de tempo me domina,é triste eu sei. Fechei meus olhos,mesmo dormindo a viagem inteira ainda estou com sono,muito sono. 

***

Acordei com batidas na porta com muito custo levantei da cama onde estava embrulhada com cobertores deliciosos e quentinhos,quem será? - murmurei irritada. Abri a porta dando de cara com Jefrey o modormo.

- Desculpe-me incomodá-la,mas vim lhe perguntar se vai querer alguma coisa antes de me recolher. - Disse gentilmente. 

- Quero um suco de maracujá. - Minha voz saiu rouca por causa que não havia falado a muito tempo. 

- Claro vou fazer para a senhora,mais alguma  coisa? - Perguntou apenas neguei com a cabeça Jefrey acentiu e sumiu pelo meu campo de visão,aproveitei para tomar um banho relaxante meus músculos estão tensos,depois do meu banho vesti minhas roupas íntimas e pus um pijama quente,Canadá é frio havia me esquecido completamente.

Escutei batidas na porta deve ser Jefrey com meu suco,sou estranho quando está frio eu tomo coisas geladas não me pergunte o porquê,não vou saber lhe responder colega.

- Aqui. - Entregou-me aquela delicia pode sentir meus olhos brilharem.

- Obrigada Jefrey Boa-Noite. - Disse sorrindo e fechando a porta logo em seguida. Sentei no sofá,yes meu quarto tem tudo cara,só não tem cozinha é lindo. Liguei a tv,passei canal por canal,até que achei um filme legal. Esposa de Mentirinha fiquei assistindo enquanto tomava meu suco delicioso,terminei de tomá-lo deixando o copo na mesinha ali mesmo o filme estava ótimo mas o sono me consumiu por inteira desliguei a tv,caminhei lentamente até a cama deitando-me e cubrindo-me. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindinhas,como estão?
Bom fiz o capitulo aí esse teve trabalho viu! Demoreei muuuuuuuuuuuuuito mesmo.
Beijos.
Lu mesnina do bieber s2