Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 2
Chapter one. The smile


Notas iniciais do capítulo

Oi gente que gracinha todas as leitores vinheraam aw amo vces s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/2

POV Annie J

Fui adota pela Jessie J quando era um bebê pois ela não conseguia fazer filhos. Sou agradecida por tudo que ela fez por mim até hoje,desde de pequena ia em seus shows e amava aquela eufória vendo isso começei a seguir a carreira de cantora desde de pequena. Hoje sou conhecida pelo mundo inteiro como Annie J a cantora pop mais quente e sexy ficando atrás somente de Beyoncé e Rihanna. É muito emocionante saber que tenho maravilhosos fãs comigo desde pequena ultrapasso Justin Bieber no twitter com 22 milhões de seguidores isto é fantástico realmente é. Muitos famosos falaram que sente uma atração por mim e toda vez que falam isso para mim fico muito sem graça tenho vontade de correr e nunca mais voltar. O último a falar que tem uma atração por mim foi o Bieber fiquei como pimentão,Justin Bieber falando isso para as camêras ainda sobre mim é para morrer mesmo. Ele é o sonho de qualquer garota,lindo inteligente canta bem rico e engraçado,mas não para mim,ele é apenas um cara normal. 

Todas babam por ele é claro ele é bonito sim. Justin tem 20 anos está no auge de sua carreira,mesmo crescendo nunca deixou de ser uma criança o por quê? Mamãe já trabalhou com ele quando ele tinha minha idade sempre fala que ele é um doce de menino,mas não sei agora ele está diferente pode ser que ele cresceu mas não vejo mais o brilho no olhar dele a 3 atrás depois do termino de seu namoro com Sel Gomez sim eu a aconheço uma fofa. Justin se tornou frio calculista,não entendo o porque do termino nunca perguntei para Selena não quero me entrometer há rumores que Selena não sentia mais o amor de antes por J ustin. Estranho.

- Está se sentindo melhor querida? - Susie minha empresária perguntou neguei estou gripada e minha garganta está inflamada e ardendo muito. 

- Minha garganta está doendo muito e sinto muitas dores no peito. - Respondi com dificuldade. 

- Vamos no médico. - Ajudou-me a levantar chamou Frank meu segurança pessoal para ajudar a sair do prédio. 

[...]

- Vai ter que ficar sem falar e não fazer movimentos bruscos pois sua gripe é muito forte qualquer movimento você poderá desmaiar o importante é ficar na cama tomando remédios que saram essa gripe logo. - O médico disse para Susie que acentia tristemente abaixei minha cabeça so escutando o que ele falava. - A e pouco uso de computador pois pode te dar mais dor de cabeça ok?  - Olhou para mim acenti levantando devagar. Susie o agradeceu e sairmos do local pequeno para não chamar muito atenção. 

[...]

POV Justin Bieber

- Coitada né? - Mamãe falou com a Mama Jan que acentiu triste. 

- O que aconteceu? - Olhei curioso para elas.

- Annie J está doente. - Mama Jan respondeu. Annie J a garota mais linda que já vi em toda minha vida,seu sorriso é lindo. 

- Coitada. - respondi peguei meu iPhone entrando no twitter. Havia muitos rumores sobre Annie e um deles era sobre gravidez era só o que me faltava. Sua empresária entrou em seu twitter dizendo que Annie está apenas doente e rumores são falsos aliviei totalmente. 

@justinbieber #prayforanniej - Tuitei e sai do twitter tinha uma entrevista agora. 

[..]

- Então Justin como está reagindo com o sucesso da princesa do Pop Annie J? - O entrevistador perguntou.

- Tenho que ter uma reação? - Perguntei rindo

- Claro,agora ela passou você no twitter com 22 milhões de seguidores e sua música. - Falou 

- A isso,não me preocupo ela está apenas fazendo o trabalho dela e eu o meu! - Respondi

- Isso aí cara! - Riu - Então como todos sabem Annie J tem muitos fãs,é um deles é você isso é verdade

- Sim,ela faz um bom trabalho. 

- Acha bonita? Eu acho. - Fez todos rirem

- Sim ela é linda.

[...]

POV Annie J

- Vamos lá,Rihanna vai ficar feliz. Pelo menos um pouquinho J. - Susie ajudou-me a descer do carro,hoje é aniversário da Rihanna e lógico fui convidada mas essa gripe está me desanimando totalmente. Senti flashs sobre mim abaixei minha cabeça. 

- Querida que bom que veio. - Rihanna abraçou-me.

- Espero que goste. - Entreguei uma sacola da Tiffany & Co para ela seus olhos chegaram a brilhar. 

- Claro que sim. - Tirei uma foto com ela e logo sentei em uma mesa com minha mãe e Drake meu padrasto. 

- Está tudo bem pequena? - Drake perguntou. Acenti olhando para os lados a procura de Demi ela disse que viria.

- Vou ao toalet. - Avisei saindo da mesa no caminho encontrei-me com Nicki Minaj 1D Beyoncé e Blue Ivy que está muito fofa. Conversei com Taylor L mas nada da senhora Demi Lovato vou matar essa garota. To pensando tanto em matar a Demi que trombo sem querer em alguém. 

- Me desculpe. - A voz soou rouca. 

- Ah eu que peço desculpas. - Olho para a pessoa e dou de cara com Justin Bieber sorrindo. 

– É um prazer lhe conhecer - Beijou minha mão fazendo-me sentir calafrios que jurei nunca mais sentir. Sorri de canto e olhei para os lados a procura de Demi sempre some quando mais preciso dela. Ainda podia sentir o olhar dele sobre mim e me sentia muito envergonhada precisava sair dali o mais rápido possivel.

Demi quando te acha vou te matar sua bitch. - murmurei acho que ele ouviu pois deu uma risadinha pelo nariz, olhei para ele sem jeito.

- Está melhor da gripe? - Perguntou que gracinha ele aw. 

- Estou sim. - Respondi mas minha voz ainda está meia grogue por causa da gripe. 

- Que bom. - Sorriu com os dentes. 

- Então até mais. - Acenei saindo.

- Não gosta de mim? - Justin perguntou andando ao meu lado. 

- Por que desta pergunta?  - O encarei

- Nada,você não falou nada..então pensei que não gostasse de mim.

- Ah.  - Continuou caminhando junto comigo.

- Por quê está me seguindo? - Parei de andar e cruzei os braços.

- Não estou te seguindo,estou caminhando. - Respondeu como se fosse obvio

- Tá né. - Voltei para a mesa e Justin continuava a me seguir.

- Justin querido. - Mamãe levantou junto com Drake para comprimentá-lo sentei na cadeira novamente. Justin sentou-se ao meu lado ficou conversando com Drake e mamãe. Estou com febre pois estou sentindo frio.

- Mamãe vamos embora? Estou com febre novamente. - Chamei-a. 

- Oh querida não vou poder ir pra casa agora,Rih pediu que cantasse na festa dela. Justin pode levar ela pra mim? - Pediu ao Justin que acentiu levantei com a ajuda de Justin.

[...]

- Obrigada. - sorri sem jeito para o Justin. 

- Não precisa agradecer. - Deu-me água e o remédio para mim tomar

[...]

1 MÊS DEPOIS..

Voltei a minha correria de sempre,graças ao bom Deus sarei. Nunca mais vi Justin deve estar ocupado pois seu CD Believe vai sair em Junho deve estar arrumando os últimos detalhes. 

Demi está no Brasil e me deixou sozinha aqui vou chorar,vi umas fotos dela paquerando um Brasileiro essa menina nunca perde tempo. - Ri 

Coloquei uma roupa confortável,peguei as chaves do meu carro caminhando até o mesmo. Deixei um recado para Susie que iria sair,assim que dei a partida ouvi meu iPhone tocar era Drake.

- Oi 

- Oi pequena. Pode fazer um favor pra mim? - Perguntou respondi um ahn. - Otimo pode pegar uma blusa pra mim e trazer aqui no estudio porfavor

- Tudo bem,estou indo. - Desliguei voltei em casa e peguei a bendita blusa dele. 

Cheguei ao estudio comprimentei todos lá.

- Drake aqui. - Joguei a blusa pra ele. 

- Oi Annie pra você também. - Sorriu ironico. 

- Oi Drake. - Ri ouvi risadas atrás de mim virei lentamente encarando Justin. 

- Oi Annie. - Justin abraçou-me dando um beijo na bochecha sorri de canto. 

- Vou indo. 

- Chame Justin para ir com você Annie. - Drake pediu. Neguei

- Quero ficar sozinha. 

- Anda logo. - Bufei. 

- Vamos Justin. - Fingi animação. Justin sorriu puxando-me pela mão. Hey muleque calma aí estou de salto. - Puxei minha mão de volta pra mim fazendo Justin parar. 

- Está de carro? - Perguntou acenti. Otimo posso dirigir? - Entrou na minha frente. 

- Não o carro é meu,eu vou dirigindo. - Sai de perto dele,desativei o alarme. Havia muitos paparazzis. 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews beijos
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.