Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 17
Chapter seventeen.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/17

POV Annie J

Estava dançando normal com a garoto quando Justin puxa-me para longe da pista de dança chegando a uma pequena sala. 

Hey Bieber estou dançando. - A garota tentava inutilmente puxar seu braço.

– Aquele garoto estava esfregando em você,dance aqui. - Justin puxuou-a em uma sala que mais parecia um quarto.

– Otimo - a garota respondeu sentando na cama cruzando os braços como uma criancinha sem doce fazendo biquinho,Justin riu do ato da garota.

Fechei ainda mais minha cara e olhei para Justin que mantia seu olhar vago no canto do quarto. Peguei meu iPhone e entrei em meu twitter para ver alguma novidades as notícias correm soltas já sabem que estamos na balada. 

Justin deitou-se ao meu lado senti seu olhar sobre mim mas dei de ombros ainda estou brava com ele,muito.

- Annie? - Justin chamou-me virei para vê-lo. Sentia a respiração dele bater em meu rosto e ele chegar mais perto não deixando nenhum espaço entre nós. 

Seus lábios tomaram conta do meu como um íma,estavámos completos nesse beijo,somente nos dois e mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno ne? eu sei desculpem tenho q acordar cedo
Beijo
Lu mesnina do bieber s2