He could be the one escrita por Gnoma


Capítulo 2
Capítulo 2 - Felicidade momentânea.


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei esse capítulo, gostaram? Por favor, deixem uma review! Haha xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217467/chapter/2

Amber's POV

– Como assim? - Niall me perguntou, e eu ri. - Anda logo, eu vou te levar pro nosso hotel.

– O quê? - eu perguntei, confusa, mas Niall já havia me puxado pela cintura e estava me levando para fora. - Para com isso, Niall! Eu não quero ir embora. Ainda está muito cedo.

– Cala a sua boca, Amber. - Niall disse, e eu até estranhei ver ele falando "palavrão". Sei lá, Niall era fofo demais.

Ele me colocou dentro de um carro que eu deduzi ser o dele, e começou a dirigir. Encostei minha cabeça no banco, coloquei os pés para cima e Niall ficou olhando aquilo.

– Você se importa? - eu perguntei, fazendo biquinho. Se ele me tratava como uma irmã mais nova, eu iria agir como uma, e fazer ele concordar comigo sempre.

– Já estamos chegando. - ele disse, virando a esquina.

Me deparei com um prédio gigantesco, com o nome "Celebrities Hotel" piscando, em prata. Sério mesmo que Niall estava hospedado lá? Junto com Liam e sei lá mais quem? Bem, não importava muito.

Ele abriu a porta para mim e me fez entrar no hotel, contra a minha vontade, é claro. Era extremamente luxuoso, mas eu estava acostumada, até porque meus pais eram executivos, tinham muito dinheiro, e blá blá blá... Jamais gastaram comigo a não ser pagando a mensalidade da minha maldita escola. Era só mais três meses e eu poderia pegar todo o dinheiro deles para mim. Eu mal podia esperar para isso.

– Olá, Sr. Horan. - disse a recepcionista, entregando uma chave à ele. - Quarto extra? - ela acrescentou, olhando para mim.

– Não precisa. - Niall disse. - Ela pode ficar no meu quarto.

– Não, Niall! - eu disse, bufando. - Eu posso pagar um quarto para mim.

– Mas não vai. - Niall respondeu, me deixando irritada.

Subimos até o 18° andar, e Niall abriu a porta do quarto para mim. Tinha apenas uma cama de casal, e eu não queria dividir ela com Niall. Ele era meu primo, mas, mesmo assim, eu estava morrendo de raiva dele. Joguei o meu salto no chão e me sentei na cama, olhando feio para Niall.

– O que foi? - ele me perguntou, como se não soubesse.

– Você. Não. É. Meu. Irmão. Mais. Velho. - eu disse, rangendo. - Então. Pare. De. Agir. Como. Um.

Ele começou a rir e eu dei um soco nele. Acho que foi um pouco forte demais, julgando pela cara dele. Meu celular começou a tocar e eu fui até o banheiro, para Niall não ver onde eu tinha colocado-o. Era Kimberly.

– Amber, onde é que você está? - ela me perguntou, e eu pude ouvir a música da balada atrás dela, juntamente com risos histéricos de alguém que eu reconheci como Zacky.

– Estou no hotel de Niall. - eu disse, revirando os olhos, mesmo sabendo que ela não veria aquilo.

– Hotel? Quem é Niall? Porque você foi embora? - ela me perguntou.

– Fui forçada, é óbvio. Niall é meu primo. Kimberly, eu explico tudo depois. Curte ai por mim. - eu disse, desligando o telefone logo em seguida.

Abri a porta do banheiro e bati ela na cara de Niall, que estava tentando ouvir minha conversa no telefone. Comecei a rir enquanto ele xingava de dor.

– Caramba, Amber! - ele disse, esfregando as mãos no seu olho direito.

– Quem mandou ficar ouvindo a conversa alheia, sr. Niall. - eu disse, seca.

– Quem é Kimberly? - ele me perguntou, se sentando ao meu lado.

– Não te interessa! - eu disse, gritando. - Porque você se importa tanto assim comigo, Niall? Eu estou bem, não consegue entender?

– Amber, quem não consegue entender é você. - ele disse, pegando o meu queixo com a mão. - Eu me preocupo com você. Aliás, eu meio que tenho que me preocupar com você. Amber, olha, você não sabe disso, mas eu acho que eu preciso te contar. Antes dessa nossa turnê aqui, eu vim para os EUA uma outra vez, à pedido dos seus pais. Eles queriam conversar comigo... sobre você. Eles me disseram que nunca foram pais bons e tudo mais, e que se acontecesse alguma coisa, qualquer coisa, com eles, eu tinha que cuidar de você. Assim que eu soube do incêndio, eu falava todos os dias com os meninos sobre vir aos EUA. Eu tinha que cumprir essa promessa. E eu não faço mais só por ter prometido. Amber, a gente quase nunca se fala, fazia quase dois anos que eu não te via, mas eu te amo. Você é sim como uma irmãzinha para mim e eu vou continuar te tratando assim até você ter 70 anos. Eu só queria que você entendesse isso... Eu quero cuidar de você. Não quero ver você mal, ou acabando com a sua vida desse jeito. Você me entende? Você é importante para mim. E, sei lá, parece que você não percebe isso. Agora dá pra parar de me tratar como se eu fosse um vovô chato pra caralho?

Enquanto Niall falava, eu sentia as lágrimas caindo pelo meu rosto. Pode parecer que eu sempre odiei meus pais, mas não é verdade. Eu sentia muita raiva deles, sim, porém eles eram meus pais. Eu tentava encontrar um pouco de amor no meio daquilo tudo, e depois da morte deles, eu tinha começado a achar que esse tal amor não existia entre a gente. Mas foi só ouvir o que Niall falou que eu comecei a me importar mais... Não estava mais com raiva de Niall. Dei um abraço demorado nele, e ele retribuiu. Sorriu para mim, e logo depois alguém bateu na porta.

– É o Liam! - disse a voz, e eu corri para o banheiro.

Estava horrível, com a maquiagem borrada por causa da sessão emocional. E Liam era lindo, como estou repetindo pela 10° vez. Lavei o meu rosto, mas não pude passar maquiagem, até porque estava tudo na casa de Kimberly. Não consegui ouvir a conversa de Niall e Liam, mas saí do banheiro de qualquer jeito.

Ao sair de lá, me deparei com mais quatro meninos - todos lindos, por sinal. Se era essa a banda de Niall... eu estava disposta a morar com ele para o resto da minha vida. Um deles tinha o cabelo castanho e encaracolado, e estava sorrindo para mim. Ele tinha covinhas impressionantes de tão lindas, que provavelmente me deixaram vermelhas de tanta vergonha. O outro tinha cabelo preto, arrumado num topete muito charmoso. Ele estava passando a mão no cabelo, e então pude ver uma tatuagem, de uma mão com os dedos cruzados. Isso significava sorte, não é mesmo? Tanto faz. Do lado dele, estava Liam. Sem aquelas luzes malucas da balada, eu conseguia perceber mais ainda a sua beleza. Ele tinha cabelos castanhos também, acho que um pouco mais claros do que o primeiro. Eram curtos, num penteado... bem simples. Do lado dele, estava o último. Também de cabelos castanhos, mas com um corte que eu não consegui identificar muito bem. De qualquer forma, ele sorria como um palhaço. Devia ser tipo que "o piadista" do grupo, ou pelo menos parecia.

Parei de admirar aqueles meninos, como se estivesse saindo de um transe repentino. Fui até Niall e belisquei ele por trás, de um jeito que ninguém notasse. Estava pedindo para que ele apresentasse aqueles meninos para mim, é claro.

– Então gente... - Niall começou, e eu olhei para baixo. - Essa é a minha prima, Amber.

– Espera, não foi você que... - Liam começou, e eu dei um sorriso envegonhado.

– É, fui eu. - eu disse, corando.

– Eu sou Harry. - disse o menino das covinhas perfeitas. - Esse é Zayn, - ele apontou para o de topete. - e esse é Louis. - ele completou, apontando para o que eu tinha chamado de "o piadista". - Você já conhece o Liam, eu acho...

– Sim. - eu disse. - É... prazer.

– Então Niall, - Liam começou. - amanhã temos a tarde de autógrafos. Que horas é mesmo?

– Não sei, - ele respondeu. - só espero que tenha comida por lá.

– Tarde de autógrafos? - eu perguntei, rindo. - Então vocês são realmente bem famosos?

– Vai dizer que nunca ouviu What Makes You Beautiful na rádio? - Harry me perguntou.

– Não escuto rádio. - eu disse.

– Se isso responde sua pergunta... sim, Amber. - Niall disse, passando o braço pelo meu pescoço. Ok, eu até deixaria ele me tratar como um irmão mais velho mimado, mas também não precisava de tanta melação. - Tenho uma notícia para vocês! - ele completou, rindo.

– Qual? - Louis perguntou, casualmente.

– Amber vai morar com a gente. - ele disse, e eu me virei para ele, fingindo estar surpresa, como se eu estivesse descobrindo aquilo agora.

– Vou? - eu perguntei, fuzilando-o com os olhos.

– Nós vamos para Londres segunda. - Harry disse. - Você tem, hum, um dia para arrumar suas coisas.

– Não tenho quase nada. - eu disse, me entregando. - Minha casa foi incendiada.

Todos eles, exceto Niall, ficaram em silêncio e olhando para o chão, como se tivessem dito algo realmente ruim. Todo mundo acha que tocar na morte dos meus pais é ruim, mas eu já estava acostumada com isso.

– O que foi? - eu perguntei, quebrando o silêncio.

– Sinto muito pela sua casa. - Liam disse, me dando um tapinha nas costas, como se eu tivesse acabado de perder o meu namorado.

– Eu também. - Zayn disse.

– É. - Harry continuou.

– Mas agora, morando com a gente, vai ficar tudo bem. - Louis disse, dando um sorriso enorme, e eu tive que retribuir, quase rindo.

– Gente, relaxa. - eu disse. - Não tem problema... Já me acostumei com isso.

Depois de um tempo, eles saíram para irem dormir. Niall me deu um abraço e eu não entendi o porque. Estava cansada e queria dormir, mas precisava tomar banho. E eu não tinha roupa alguma ali. Me deitei na cama e fiquei olhando o teto, e alguns minutos depois Niall chegou, de pijamas. Eu comecei a rir, porque era um pijamas de bolinhas amarelas - isso mesmo.

– Do que você está rindo? - ele me perguntou, se deitando do meu lado. Eu ri mais ainda.

– Um pijama de bolinhas amarelas? - eu perguntei, quase caindo no chão de tanto rir.

– Aposto que o seu deve ser bem mais engraçado. - ele disse.

– Não é engraçado, é lindo. Ou você acha que uma camiseta gigante do Avenged Sevenfold é engraçada? - eu disse, fazendo biquinho e comemorando por ter vencido.

Ficamos conversando como se fossemos velhos amigos. Na verdade, éramos velhos amigos, mas não estávamos agindo como se fossemos. Depois de um tempo, eu comecei a bocejar de sono e a barriga de Niall a roncar de fome, então eu fui dormir enquanto ele pegava alguma coisa pra comer. Só não sei como esse menino é magro, porque ele come umas 10x a mais do que eu.

Harry's POV

Zayn tinha nos convidado para uma balada enquanto estávamos nos EUA, e é claro que nós fomos. Acho que devo ter ficado com umas três ou quatro garotas, não me lembro. Nos últimos tempos eu não estava realmente ligando para relacionamentos. Até porque, em todo que eu me metia, tinha gente para contrariar. Dizer que era errado, chamar a menina de vadia, entre outras coisas. Já tinha feito várias meninas sofrerem por conta disso, então eu decidi ficar na minha. Na de solteiro mesmo. Encontrar uma garota que agradasse as minhas fãs não era fácil. Eu realmente queria encontrar alguém, sabe? Mas parece que elas não queriam. Digo, elas dariam tudo para ser "a namorada do Harry Styles". Elas só me veem, dizem "nossa, você é lindo, canta muito bem e é gostoso. Me beija." e depois saem se gabando para todo mundo. Eu estava cansado disso, mas enquanto eu não encontrasse uma garota que gostasse de mim pelo que eu era e não pela minha fama, eu ficava nessa.

Depois que nós saímos da festa, Liam sugeriu que fossemos no quarto de Niall falar com ele. Uma garota havia beijado Liam na frente de Danielle, eles tinham brigado feio. Liam estava realmente arrasado, mas ele geralmente não desabafa com um só. Ele gosta de falar pra todo mundo de uma vez, assim a gente ajuda mais facilmente. Então nós fomos até o quarto de Niall.

Entramos lá e só tinha Niall, mas uns dois minutos depois, antes mesmo de Liam começar a falar, uma garota saiu do banheiro. E se você quer saber, era uma garota muito bonita. Ela provavelmente também estava numa festa, porque usava um tubinho preto, mas estava sem nada nos pés. Tinha provavelmente acabado de tirar a maquiagem. Caramba Niall, pegou a menina na balada e já trouxe para o quarto de hotel? Depois diz que eu sou safado.

Ela olhou para todos nós, que estávamos parados de frente com Niall. Ela olhou primeiramente para mim, e eu, nada bobo, dei um sorriso, com a intenção de mostrar as minhas covinhas. Ela provavelmente percebeu, porque ficou vermelha. Niall apresentou ela pra nós, e eu fiquei feliz ao saber que era sua prima, e não uma vadia qualquer que ele tinha encontrado na balada.

Nesse tempo, nós meio que conhecemos ela. A casa dela tinha sido queimada, e eu acho que os pais dela tinham morrido, algo assim. Ela ia morar com a gente agora. Eu fui totalmente legal e disse que ela tinha mais ou menos um dia para arrumar suas coisas, e foi assim que tudo começou.

Saímos do quarto e eu entrei no meu, que estava dividindo com Zayn. Me deitei na cama e fiquei lembrando do rosto de Amber, era esse o nome dela. Amber. Será que fica legal "Amber Styles"? Ou uma notícia "Harry Styles e sua nova namorada, Amber". Seria ela a minha mais nova namorada, aquela que ia realmente gostar de mim? Porque ela não nos conhecia. Não sabia que éramos famosos. Harry Styles, e você, está preparado para conquistar ela? Ah, qual é. Você conquista qualquer uma. Ela vai te amar de primeira. É só cuidar para você amá-la também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review! Obrigada ♥