Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 37
Bienvenue à Paris!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. Deu problema nos computadores de casa e blablabla...
Enfim, ENJOY!!!
Leiam as Notas Finais ok?! É importante ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/37

Bia POV on:

Como Zayn acabou se perdendo um pouco no meio do caminho, só chegamos em Bradford 14:00. Assim que chegamos, fomos à casa da mãe dele. Iríamos passar a noite na casa da mãe dele e irmos para Paris na sexta-feira depois do almoço.

-Filho, que saudades de você. – Trisha disse abraçando Zayn.

-Eu também estava morrendo de saudades. Mãe, essa é a Beatriz. Minha namorada.

-Olá Beatriz. É muito bom finalmente conhecer minha norinha. Seja bem-vinda à família. – Ela disse sorrindo e me abraçando.

-Olá, Senhora Malik. Também é muito bom conhecer você.

-Vamos, entrem. Ou vocês preferem dormir aqui fora? – Trisha
disse rindo. Nós pegamos nossas malas no carro e entramos na casa. A casa era realmente muito linda, não era enorme, mas era bem aconchegante.

-Senhora Malik, onde posso deixar as malas? – Perguntei.

-Querida, não precisa me chamar de Senhora Malik. Pode me chamar de Trisha, ou de sogra. – Trisha disse sorrindo. – E quanto às malas, o quarto de vocês é ao lado do quarto da Safaa. O terceiro quarto à direita.

-Tudo bem, sogra. – Sorri ao dizer sogra. Pois é, Trisha Malik é minha sogra, que sonho.

-Querida, depois que você colocar a mala no quarto, pode vir me ajudar com o almoço? Estavamos esperando vocês para almoçarmos.

-Claro. Eu só vou tomar um banho bem rápido
e já venho te ajudar. – Subi as escadas e entrei no quarto. Abri minha mala, peguei a primeira roupa que vi e fui tomar meu banho.

Não demorei muito no banho, eu queria cozinhar logo o almoço, pois meu Nialler interior estava tomando conta de mim. E além disso, depois do almoço eu ia visitar a Jor. Fiz um coque no cabelo e desci as escadas para ajudar Trisha.

-No que posso ajudar, sogra? – Perguntei entrando na cozinha.

-Nora, você poderia cortar esses tomates, por favor?

Trisha e eu ficamos conversando enquanto faziamos o almoço, ela é realmente muito adorável.

-Amor, você já quer ir visitar a Jor? – Zayn perguntou assim que terminamos de limpar tudo depois do almoço.

-Claro, só vou pegar minha bolsa, trocar meu sapato e já ligo para ela para saber o endereço. – Subi as escadas e peguei minha bolsa e o mesmo sapato que usei para viajar, a preguiça de procurar por outro era grande, pois é.

Jor POV on:

Eu estava fazendo minhas tarefas, quando alguém me liga, sorri ao ver quem era, Bia. Ela pediu que eu lhe passase meu endereço, para que ela viesse me ver.

A campainha tocou, abri a porta e vi uma Bia sorridente. A abracei o mais forte que pude, a saudade era imensa. Cumprimentei Zayn e pedi que eles entrassem.

-Então, quais são as novidades? – Perguntei sentando no sofá, Zayn e Bia fizeram o mesmo, sentando no sofá que estava oposto a mim.

-Bem, agora nós podemos assumir nosso namoro, eu e as meninas estamos morando na casa da Ana e vamos para Paris amanhã.

-Eu passo um mês fora e vocês ja mudam
tudo, meu Deus. Fico feliz que agora vocês podem assumir o namoro, vai ser melhor assim.

-Amor, eu vou visitar alguns colegas meus e depois passo aqui de novo, tudo bem pra você?

-Claro, sem problemas. Até mais tarde.

-Até mais tarde. Foi bom te rever, Jor. - Zayn disse levantando do sofá.

-Vai, agora que o Zayn já foi, você pode me contar tudo. – Eu disse.

-Contar tudo o que?  

-Beatriz, não faz 5 anos que te conheço, mas eu sei que tem algo te preocupando, pode me falar o que é, eu juro que tento te ajudar.

-Tá, você tem razão. É que eu to com medo de como vai ser depois que assumirmos o namoro.

-Como assim, medo do que?

-Na verdade não é bem um medo, é que eu sou directioner, eu sei que nós somos muito ciumentas. Estou com receio, sabe, das directioners não gostarem de mim, de elas não aprovarem nosso namoro.

Bia POV on:

Eu e Jor ficamos um bom tempo conversando, ela ficou me aconselhando e me ajudando, Jordana é uma ótima conselheira, palavras sinceras é com ela mesmo. Zayn tinha acabado de chegar para me buscar, mas Jor pediu para eu esperar um pouco e foi pegar algo no seu quarto. Ela voltou com uma sacolinha rosa e a entregou pra mim.

-O que é isso? 

-São cinco pulseiras escritas o nome de cada uma de vocês, meus anjinhos.

-Que lindo, obrigada Jor. – Eu disse abraçando Jor. 

-Espero que as meninas gostem.

-Acho que elas vão gostar sim, eu amei. Jor, eu tenho que ir, Trisha está me esperando para fazer o jantar. Foi muito bom passar a tarde com você, minha magrela gorda. Você faz falta em Londres.

-Awm, sua sogrinha, que fofa. Foi muito bom
mesmo, branquela preta. Eu sei, eu faço muita falta né, vocês não conseguem viver sem mim, eu sei.

-Continua a mesma convencida de sempre.

-Não sou convencida, sou realista.

-Então tá né. Beijos, preciso ir.

-Beijos. Não esquece de ver com as meninas
se semana que vem vocês podem vir pra minha festa.

-Ok. Assim que eu falar com elas eu te ligo, tchau.

Zayn POV on:

-Amor, eu vou tomar um banho e já desço para te ajudar com a louça, tudo bem? – Perguntei assim que todos sairam da mesa e foram dormir. Haviamos acabado de jantar, mas pelo visto o dia foi movimentado para todos.

-Tudo bem, eu vou começar a lavar a louça então.

Demorei um pouco mais de 20 minutos no banho.

Quando entrei na cozinha me deparei com uma
cena hilária. Bia estava cantando e dançando Glad You Came, ela estava tão intertida que não deve nem ter me visto chegar.

Bia POV on:

Eu estava cantando e dançando quando escuto
alguém rindo, era o idiota do Zayn.

-Para de rir do meu talento musical. – Eu disse fazendo bico.

-Você é uma ótima cantora e uma ótima
dançarina, amor. – Zayn disse ainda rindo.

-Para de graça e vem me ajudar a lavar a louça.

-Sim senhora. Então, que história é essa de festa da Jordana?

-Aah, é que o aniversário dela é na semana que vem e ela queria que eu e as meninas fossemos, ela vai chamar alguns colegas da escola, alguns parentes, pouca gente. Você e os meninos vão poder vir?

-Aah sim. Então, tenho que ver certinho com os meninos, mas se não tiver nenhuma entrevista, eu venho com você.

[...]

Lela POV on:

-Harry Edward Styles, tem como o senhor
parar de correr dentro do meu quarto? – Eu estava lendo um livro na cama, enquanto Harry estava correndo pelo quarto do hotel atrás de uma bolinha¹. Nós haviamos chegado em Paris há apenas 40 minutos e ele já havia perdido 5 bolinhas.

-O quarto também é meu, então eu... – Levantei meus olhos do livro e o olhei com uma cara de “Só continue a falar se você quiser morrer” - Pensando bem, vou lá ver com o Liam que horas o Zayn chega.

Depois de Harry sair do quarto, acabei
adormecendo e só acordei com a Bia pulando emcima de mim.

-LELA MAGRELA, ACORDA! A JOR PEDIU PARA EU TE ENTREGAR ESSA PULSEIRA. ACORDA, MINHA FILHA.

-Já acordei, meu Deus, quanta pressa. – Sentei na cama, Bia me deu a pulseira e ficamos conversando um pouco.

Lara POV on:

Os meninos foram andar um pouco e estou aqui,
sozinha, as meninas sairam também, foram às compras, sou muito burra mesmo, eu deveria ter ido com eles.

Liguei algumas vezes no celular da Isa, mas ela não atendia. Liguei no da Bia, da Ana, da Els e... Nada, ninguem atendia.

Quer saber?! Vou sair para procurar elas, a Ana me falou que elas estariam aqui por perto.

Troquei de roupa, peguei minha bolsa e fui atrás delas. Estava trocando a música do meu iPod quando eu vi o Nialler. Como
estava escurecendo, não tive certeza se era ele, para ter certeza fui em
direção a onde ele estava...

-Niall?! – Assim que ele foi se virar, uma fã louca chega e
beija ele. Quando eu vi aquilo, parecia que o chão havia sumido, comecei a chorar, eu queria correr dali, mas eu fiquei imóvel, como se eu não conseguisse acreditar no que eu havia acabado de ver. Niall afastou a menina de perto de si, mas antes que ele pudesse disser qualquer coisa, eu gritei: – Vou fazer igual a você então, beijar o primeiro que eu ver!

Me virei para ‘beijar o primeiro que eu visse’. Com tantos franceses gatos para eu beijar, eu fui logo beijar o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Eu não sei como explicar como era a bolinha, era aquelas que quica sabe. Igual essas : http://4.bp.blogspot.com/_mml_PiSZoJc/SJNTqvYAx2I/AAAAAAAAAh4/8kEjOhOeOi0/S1600-R/vending-bouncy-balls.jpg
------------------------------------------------------
Muito obrigada a todos vocês que leem a fic, obrigada pelos reviews.
Agradecimentos especiais a linda, perfeita, diva, da Lara Yo-YO, que escreveu a parte do Niall com a Lara nesse cap. O próximo capitulo tem a continuação, também escrito por ela. Sigam essa diva no twitter: @laramoreiira1
Bem, eu sei que eu SEMPRE demoro pra postar a fic e tals, mas agora eu juro que vou tentar postar toda sexta-feira ;)
Enfim, qualquer coisa é só me chamar no @Viciadapor1D
Se você tiver alguma fic, é só me mandar uma mensagem aqui ou reply no twitter que eu leio viu, amo ler fics hahah *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.