Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 35
Another moment passing by...


Notas iniciais do capítulo

ENJOOOYYY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/35

Lara POV on:

-Bom dia, azeitona da minha empadinha. – Niall disse me acordando e me fazendo rir. Ele estava deitado ao meu lado, sorrindo.

-Azeitona da minha empadinha?! Fala sério, meu namorado é muito romântico. –Eu disse rindo.

-Era só para você acordar rindo.

-Aaawn, que lindo. Acordar em pleno sábado com meu lindo anjinho ao meu lado me fazendo rir. – Eu disse o beijando. – Falando nisso, posso saber como você veio parar na minha cama?

-Ontem, você dormiu no meio do filme. Aí eu fiquei aqui vendo o filme e acho que acabei pegando no sono também. Eu só fui perceber que estava aqui quando acordei.

-Ahaaam, sei. Tá bom, eu finjo que acredito.

Eu e Niall ficamos conversado um pouco, até que decidimos descer para comer alguma coisa.

Bia POV on:

Já fazia um mês desde que a Jor tinha se mudado para Bradford e não havia acontecido nada de mais esse tempo.  Os meninos haviam retornado a fazer os shows, mas por enquanto só na Inglaterra. Eu e as meninas íamos aos shows apenas nos finais de semana, devido aos estudos.

Eu, Zayn, Liam, Lara e Niall estávamos na sala conversando. Louis, Harry e a Isa haviam saído.

Estávamos conversando sobre os shows deles pela Europa, quando o celular do Liam tocou, mas não demorou nem 5 minutos e ele já me passou o mesmo.

-Bia, a Ana quer falar com você. – Liam disse me entregando seu celular.

~ligação mode on~

B: Oi, Ana.

A: Ooooooooooooooooooooooooooooooooi, Bia, Beatriz, minha pequeninaaaaaaaa, flor do meu jardim, razão de meu viver, coisa perfeita de minha vida.

B: Ana, você bebeu?

A: Não, por quê?

B: Porque você está mais feliz que o normal, aconteceu algo?

A: Aconteceu, tenho ótimas notícias!

B: Então conta né!

A: Eu vou passar aí, quero pular com vocês quando eu der a noticia.

B: Ta né. Beijos, até daqui a pouco.

A: Beijos, até.

~Ligação off~

-O que ela disse? – Liam perguntou.

-Ela disse que tem ótimas notícias para nos dar, jajá ela chega aqui. – Eu disse entregando o celular do Liam ao mesmo.

-Hmmm, fiquei curiosa agora. – Lara disse.

-Lara, você sempre foi curiosa. – Eu disse rindo.

-Nooooooooooooossa, Bia. Magoou meus sentimentos, estou de cara, cortei relações. – Lara disse fazendo bico.

-Ai meu Deus, que bico mais fofo. – Eu disse rindo e abraçando Lara.

[...]

-Cadê a Isabella? – Ana perguntou, sentando no sofá.

-Ela e o Harry saíram e ainda não voltaram. – Liam respondeu.

-Aahn, então vou esperar ela chegar e falo só uma vez.

-Tá né, vou ter que conter minha curiosidade por mais um tempo. – Lara disse fazendo bico de novo. Mas dessa vez foi Niall quem brincou com ela.

-Que lindo o bico da minha azeitoninha. – Niall apertou as bochechas de Lara e sorriu.

-Azeitoninha?! Não tinha um apelido melhor não?! – Zayn perguntou rindo.

-É, azeitoninha. E eu gosto de azeitona, então eu não ligo par ao apelido, até que gostei.

-Meninas, recebemos uma carta do Brasil! – Lela entrou na sala gritando e balançando uma carta na mão. Harry veio logo atrás dela.

-Abre logo! – Lara disse pulando do sofá.

-Calma, meu Deus. – Lela sentou no sofá e começou a ler a carta.

“Queridas, Beatriz, Isabella e Lara, espero que esteja tudo indo bem na casa dos meninos. Mês passado eu voltei para o Brasil, mas ainda estou acompanhando algumas coisas sobre o intercâmbio de vocês. Bem, eu resolvi enviar essa carta para que vocês estivessem por dentro de tudo que está acontecendo. Depois de alguns acontecimentos não muito bons com uma polonesa que estava em Bradford, algumas regras do intercambio mudaram...

Entre elas, a regra do namoro, o namoro será permitido desde que não seja com alguém de sua host Family ou parentes dela. Outra regra nova é que os  intercambistas vão ter conselheiros, são pessoas que te ajudarão, seja com alguma dúvida sobre as regras do intercâmbio, as regras do mesmo ou até mesmo dúvidas sobre alguma matéria escolar... Enfim, esses conselheiros serão escolhidos pela escola. Bem, é isso, acredito que dia 24/03 vocês já receberão todas as noticias pelo diretor da escola. Só mandei a carta para explicar antecipadamente à vocês, se precisarem de algo, é só me ligar, mandar e-mail, carta...

Aaah, antes que eu me esqueça, minha sobrinha se casará daqui uma semana, junto com a carta estão os convites para a festa. Enviei 10, caso, além dos meninos, vocês queiram levar mais amigos. Só preciso que vocês confirmem se vão ou não. Chego em Londres no dia do casamento, então confirmem a ida ou não de vocês com minha sobrinha.

Com amor, Cláudia.“

-Sabem o que isso significa?! – Niall pulou do sofá e perguntou.

- O que? – Lara perguntou, fazendo a mesma coisa.

-Que podemos assumir o nosso namoro agora mesmo! – Niall disse pegando Lara no colo e a girando pela sala.

-Ô inteligência. – Lela disse. – Nós moramos com vocês, ou seja, mesmo assim não podemos assumir o namoro.

-É mesmo, agora que fui lembrar disso. – Niall disse parando de girar a Lara.

-É nessa hora que a linda, perfeita e maravilhosa Ana Vitória salva o dia. – Ana disse, pulando do sofá.

-Então, linda, perfeita e maravilhosa Ana Vitória, como você pretende salvar o dia? – Perguntei.

-A noticia que eu tinha para dar para vocês é que amanhã mesmo eu vou me mudar. Como eu já tenho 18 anos, meus pais me deram um apartamento perto da escola. Tem dois quartos, uma suíte, um banheiro, uma cozinha e uma sala. O que vocês acham de morarem comigo?

-Você é mesmo linda e maravilhosa.  – Lara disse abraçando Ana. – Obrigada, Mulher Maravilha.

-Só esqueceu o perfeita. – Ana disse rindo. – E não é nada, eu não aguentaria morar sozinha mesmo.

-Te amo, coisa perfeita de minha vida. – Eu disse. Eu e Lela fizemos o mesmo que Lara e abraçamos Ana.

Lara POV on:

-Amo vocês, neeguinhas. – Ana disse.

Depois de menos de 3 minutos estávamos sufocadas, Liam, Harry, Niall e Zayn resolveram abraçar todas nós juntas.

-Gente... Eu... Estou... Morrendo sufocada aqui. – Ana disse rindo, fazendo com que nos afastássemos dela.

-E quanto ao casamento, como vamos ligar para a sobrinha da Cláudia? – Bia perguntou.

-Ela marcou um número em um papel que estava com a carta, deve ser o número da sobrinha dela. – Lela disse.

-Enfim... Já que podemos assumir nosso namoro... Que tal sairmos para comemorar? – Harry perguntou.

-Eu acho uma ótima ideia, mas em que lugar? – Niall perguntou.

-Nando’s! – Lela disse rapidamente.

-Porque o Nando’s? Vocês nunca enjoam desse lugar? – Liam perguntou.

-Não, é impossivel enjoar do Nando’s!

-Concordo com o Nialler. Nando’s sempre foi, e sempre será, meu restaurante preferido. – Lela disse.

-Além do que foi o primeiro lugar que fomos juntos. – Bia disse sorrindo.

-É verdade, acho o Nando’s um ótimo lugar para comemorarmos.

-Então vamos ao Nando’s. Mas não se esqueçam que só vamos assumir o nosso namoro para  a imprensa depois que mudarmos para a casa da Ana. – Lela disse.

-Então é só pegar as malas de vocês e leva-las até o apartamento da Ana. – Harry disse.

-Antes ela precisa falar com o diretor, os conselheiros... Quando nós mudamos pra cá, a Cláudia resolveu tudo, dessa vez nós vamos ter que conversar o Sr. Karp¹. E só vamos conseguir falar com ele na segunda-feira. Enquanto isso, vamos ficar aqui mesmo.

-Então tá, que horas vamos sair? – Harry perguntou.

-Pode ser 19:00? – Niall perguntou.

-Por mim tudo bem. – Ana respondeu. – Aah, já ia me esquecendo, tem que ligar para a Els e para o Louis.

-É mesmo, o Louis saiu e não voltou ainda, deve estar com ela. – Liam disse.

-Pode deixar que eu ligo para eles. – Eu disse.

-Tudo bem então. Eu vou subir para dormir um pouco, não consegui dormir muito bem na noite passada. – Bia disse.

-Amor, posso escolher sua roupa para hoje a noite? – Zayn perguntou à Bia.

-Ahn, porque?

-Nada não, posso?

-Tá né, então até daqui a pouco, pessoinhas. – Bia deu um selinho no Zayn e subiu.

-Bons sonhos. Sonhe comigo e com meu marido! – Gritei.

-Que marido? – Niall perguntou.

-Aah, um aí. Um tal de Niall James Horan.

-Bom que seja ele mesmo.

-Era, é e sempre será ele. – Eu disse dando vários selinhos nele.

-Tá né, já deu. – Harry disse nos afastando.

-Gente, eu vou sair para comprar algumas coisas. Vão querer alguma coisa? – Zayn perguntou.

-Eu não quero nada. – Eu disse.

-Nem eu. – Liam, Harry e Ana disseram juntos.

-Agora virou coral?! – Niall disse rindo. – Enfim, eu vou querer algo para comer.

-Niall, nós temos comida aqui, é só mexer sua pequena bunda branca e pegar. – Zayn disse nos fazendo rir.

-Minha bunda é maior que a sua. – Niall disse.

-A do Louis é maior que a de vocês dois juntos. – Eu disse, meio sem pensar.

-Você repara na bunda do Louis?! Como assim, a MINHA namorada repara na bunda do meu amigo?!

-Ai amor, desculpa, mas eu sou directioner. E, convenhamos, a bunda do Louis é a maior mesmo. Mas se você quer saber, prefiro a sua bunda.

-Já deu de papo de bunda né, por favor. – Ana disse rindo.

-Tá, acho que vou subir.

-Eu vou comer alguma coisa e já subo também. – Niall disse.

[...]

Lela POV on:

Já eram 19:20, eu tinha acabado de tomar banho. Acabei perdendo o horário, todos já devem estar prontos. Saí do banheiro enrolada na toalha e encontrei uma sacola de roupa encima da minha cama. Abri a sacola e tinha um bilhete:

“Espero que goste das roupas, Mrs. Styles.

                                      Com todo o amor do mundo, Harry xx”

Sorri ao ler o bilhete, coloquei a roupa e o sapato que estavam dentro da sala e desci as escadas.

-Vejo que todos tiveram a mesma ideia. – Falei assim que vi as roupas das meninas.

-Na verdade, a ideia foi minha. Eu liguei para os meninos e eles gostaram, aí comprei as roupas e cada um escreveu um bilhete. – Zayn disse sorrindo. Todos estavam na sala, sentados no sofá, me esperando.

Era muito fofo, Ana estava vestida como o Liam, Els como o Louis, Bia como o Zayn, Lara como o Niall e eu estava vestida como meu marido.

-Já que a minha marida finalmente ficou pronta, podemos ir? – Harry perguntou e entrelaçou suas mãos nas minhas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

100 reviews!!! Muito obrigada minhas liamdas *-*
Obrigada também às minhas Mrs. liamdas e minhas neegas, obrigada a todos que comentam a fic no twitter também (@Viciadapor1d)
Amo vocês xx
Bem, eu cometi alguns erros na fic,um deles foi o do "Mario pra Xbox" shahsuahu Eu sei que Mario é da Nintendo, foi sem querer. E as vezes eu posto o cap sem titulo, mas é sem querer...
Enfim, desculpa qualquer coisa ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.