Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 29
I saw girl brought to life...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora do capitulo.
É que eu estava em uma semana de prova.
Mas...
Agora vai ter capitulo everyday, até porque se eu não postar capitulos everyday algumas Lela's e Ana's me matam né...
So...
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/29

Ana POV :

-É barulho de... Serenata? – Abri a cortina da minha janela. Liam estava lá embaixo, junto com os meninos e o pessoal da banda. Ele estava começando a cantar uma das minhas músicas preferidas, Torn. A primeira música que ouvi ele cantar.

Fiquei escutando e vendo ele cantar Torn, abraçada com a Bia. Ele parou de cantar, abracei Lara e comecei a chorar.

-Sem você não existe eu. Se hoje eu sou quem sou,  se hoje achei o meu lugar,  se hoje sou feliz, é graças a você, sabe por que? Porque me encontrei em teu sorriso e em teu olhar. Eu não consigo mais viver sem você. Por favor, me perdoa Ana. – Liam disse. Aquelas palavras mexeram comigo. Mas o beijo que ele deu na Danielle também mexeu comigo. Enxuguei minhas lágrimas...

-Você acha que vir até aqui, tocar uma música e me pedir perdão vai adiantar?! Não, não vai adiantar. Essa não é a primeira vez que a Danielle vem atrás de você e te garanto que não será a última. Se o que ela queria era me separar de você... Ela conseguiu. Desculpa Liam, mas eu não vou mais fazer papel de palhaça. – Doeu muito falar isso, doeu mais ainda ver o rosto do Liam, algumas lágrimas aparecendo. Fechei a cortina e me atirei na cama, comecei a chorar sem parar. Lara, Isa e Bia estavam paralisadas, parece que elas não acreditavam que eu havia falado tudo aquilo. Elas deitaram comigo na cama.

Lela me abraçou, eu amava aquele abraço. Aquele abraço de “Não se preocupe, eu sempre vou estar aqui com você”. Lela tinha um dos melhores abraços do mundo, nós tínhamos a mesma idade, mas parecia que a Lela era nossa mãe, sempre se preocupando conosco, querendo nos ajudar sempre...

Bia e Lara foram embora, deixando apenas eu Isa no quarto. Fiquei abraçada com a Isa por muito tempo, eu chorava tanto que parecia que eu ia criar uma cachoeira.

Lela mexia no meu cabelo, acabei dormindo.

Lara POV on:

-Foi você e o Niall que arrumaram tudo para a serenata? – Bia me perguntou assim que fechamos a porta da casa da Ana.

-Sim, fomos nós que demos a ideia. Mas parece que não deu certo.

-Espero que esses dois se acertem logo. É tão difícil ver o Liam triste.

-E mesmo que a Ana não admita, ela quer voltar e está tão triste quanto o Liam. – Eu e Bia fomos a pé para casa, ficamos conversando sobre o Liam e a Ana.

Niall POV on:

-Boa noite, serenateiros. – Lara disse assim que entrou em casa.

-Boa noite, princesa minha. Pera aí, o que foi que você disse? Serenateiros?

-Um dia você acostuma, Lara ama inventar palavras novas. – Bia disse sentando ao lado do Zayn e lhe dando um selinho. – Boa noite, meu Dj.

-Boa noite, pequena. Boa noite, Lara.

-Então... Como o nosso serenateiro principal está? – Lara perguntou, sentando ao meu lado e me dando um beijo na bochecha.

-O Liam?! Bem, ele está trancado no quarto dele. Não faço a menor ideia do que ele está fazendo. Aaah, boa noite meninas. – Harry respondeu, descendo as escadas correndo.

-Boa noite, cachinhos da Lela. – Bia disse.

-Boa noite, Haroldinho Eduardo Estilos. – Lara disse sorrindo. Parece que ela disse em português. O que ela disse?!

-Gostei do “cachinhos da Lela”. – Harry disse sorrindo. – E Haroldinho Eduardo Estilos?! O que é isso?

-É o seu nome aportuguesado. Ficou lindo né?! –Lara perguntou, mas antes que qualquer pudesse responder, ela mesma respondeu. – É, eu sei que ficou.

[...]

Isa POV on:

-Boa noite, vida. – Harry disse, assim que entrei cuidadosamente em casa. Eu fiz um grande esforço para não acordar ninguém. Porque já eram 02:00 da manhã.

-Boa noite, cachinhos. – Eu disse dando-lhe um selinho. Coloquei minha bolsa no sofá e me sentei.

-Porque chegou tão tarde? – Harry perguntou. Sentei ao seu lado no sofá e deitei em seu colo. -Eu estava lá com a Ana. - Algumas lágrimas começaram a cair.

-O que aconteceu? – Harry perguntou, enxugando minhas lágrimas.

-A Ana não está nada bem.

-O Liam também não está nada bem, para falar a verdade, ele só piorou. Porque a Ana não aceitou as desculpas dele?

-Ela é muito cabeça dura. – As lágrimas insistiam em cair.

-Porque você está chorando?

-Porque é tão ruim ver duas pessoas que amo tanto, e que se amam tanto, brigarem. Quero tanto que eles acertem tudo e voltem logo.

-Bem... Eu tenho uma ideia. Não é das melhores... Mas talvez funcione. Vai demorar um pouco para que meu plano dê certo, mas eu acho que não custa tentar...

-Me conta então, fiquei curiosa agora.

Harry me contou sua ideia, era uma ótima ideia. Bem a cara do Liam, nunca pensei que Harry fosse sugerir algo assim, me surpreendi.

-Vamos lá encima contar ao Liam. – Harry disse me puxando.

-Mas já é tarde, ele deve estar dormindo.

- Ele não está. Tenho certeza que está escutando música e lembrando de todos os momentos que passou com a Ana.               

  -Aaawn, que fofo. – Eu disse subindo a escada.

Bati na porta do quarto do Liam. Mas antes mesmo de Liam responder ou abrir a porta, Harry deu um chute na porta e a abriu.

-Desculpa pela delicadeza do meu namorado. – Eu disse para Liam, fuzilando Harry com os olhos.

-Sem problemas. – Liam respondeu tirando os fones de ouvido. Liam forçou um sorriso.

-Bem... Eu sei que a primeira ideia não deu muito certo...

-Não deu muito certo?! Ela falou que a Dani conseguiu, nós nos separamos. Acho que “não dar certo é pouco” – Uma lágrima escorreu dos olhos de Liam.

Liam POV on:

Isa sentou ao meu lado, me abraçou.

-Não se preocupe, eu tenho um plano. Conversei com a Ana, entendi que ela está machucada com tudo. Pensei em algo que acho que você vai gostar. É a sua cara.

-Pensei?! NÓS pensamos! – Harry disse, cruzando os braços.

-Tá bom, NÓS pensamos. Você quer ouvir?

-Bem, a essa altura do campeonato, não tenho mais nada a perder.  – Lela e Harry me contaram a ideia deles. Adorei, a ideia é mesmo a minha cara. Espero que dê certo, vamos pôr o plano em prática amanha mesmo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.
Deixem reviews ok?! Hahaha
Aaaaaah, vamos participar do projeto do vídeo?! Haha Informações sobre o vídeo > https://twitter.com/Viciadapor1D/status/216986031772274688/photo/1 <
P.S: Amo demais MINHAS Mrs. e MINHAS E APENAS MINHAS neegas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.