Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 23
Parque


Notas iniciais do capítulo

Como vou viajar pra Campinas (VOU COMPRAR MEU DVD lalalalalalalaalala Ok, parei com a idiotice u_u)eu não sei quando que posto o proximo capitulo, então...
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/23

Bia POV on:

-Bom dia, dorminhoca! – Isa disse abrindo as cortinas do meu quarto.

-Bom dia, Lela. Dormiu bem? – Eu disse me espreguiçando.

-Dormi sim. Levanta da cama e vai se arrumar logo que daqui a pouco está pronto o almoço.

-Todos já levantaram? – Perguntei saindo da cama.

-Sim, até o Zayn já levantou. Os meninos acabaram de chamar ele.

-Então vou tomar um banho rapidão. – Eu disse correndo até o banheiro.

-Te espero lá em baixo.

-Ok.

Tomei meu banho, peguei a primeira blusa que achei e desci.

-Mais uma?! – Louis disse assim que me viu descendo as escadas

-Mais uma o que?! – Perguntei confusa. Sentei-me na mesa com eles. Todos estavam sentados comendo, apenas Zayn não comia.   

Louis apenas apontou para minha camiseta e depois para a camiseta da Lara .

-Elas tem mil e uma camisetas dessas na mala. – Isa disse.

-Eu só quero saber por que você não está com uma escrito “I love Harry”, marida ? – Harry perguntou.

-Porque eu não tenho uma blusa dessas. – Isa respondeu.

-Sem problemas, compro uma para você hoje mesmo. – Harry disse.

-Não precisa, eu tenho uma. – Lara disse.

-Você tem de todos nós? – Liam perguntou.

-Sim, amo todos vocês né. – Lara disse sorrindo.

-NÓS amamos todos vocês. – Corrigi Lara, sorrindo também.

-Eu acho muito fofo essas camisetas. – Zayn disse, pela primeria vez na manha.

-Eu também, até comprei uma pra Els. Escrito “Keep Calm And Love Louis Tomlinson”. – Louis disse.

-Aah, eu já vi ela usar essa blusa. Ela usou no almoço na casa da Tia Anne, não?! – Lara perguntou.

-Foi. – Louis respondeu.

Ficamos conversando um pouco, almoçamos e fomos jogar vídeo – game.

-Vamos sair hoje? Ir para o parque? Sei lá, ontem nós não saímos. – Niall perguntou.

-Eu queria andar por Londres, conhecer as coisas aqui. Daqui a pouco as aulas começam. – Lara disse.

-Verdade. Eu queria ir à um parque, ou algo do tipo. – Eu disse

-Então vamos ao parque. – Zayn disse.

-Eu vou ficar aqui em casa, não estou com vontade de sair. – Liam disse.

-Eu também não vou, ir para ficar de vela... Ninguém merece. – Louis disse.

-Vela? Você só fica de vela quando tem casal, nós não somos casais. – Eu disse.

-Ainda. – Louis disse baixinho, acho que só eu escutei. Mas deixei essa passar, não estou com vontade de discutir sobre sermos ou não casais.

-Então eu vou subir e trocar de roupa. – Lara disse.

-Eu também vou. – Isa disse.

-Vou com vocês. – Eu disse.

Subimos e trocamos de roupa.

-Pronta? – Lara disse ao entrar no meu quarto.

-Sim. E, sabe, bater na porta é educado. Se você poder fazer isso da próxima vez. – Eu disse.

-Vou pensar no seu caso. Vamos lá chamar a Isa então.

-Nossa, como você é gentil. Vamos.

Passamos no quarto da Isa e ela já estava pronta.

-Vamos?! – Isa falou.

-Vamos! – Lara disse abrindo a porta do quarto de Isa.                   

Zayn POV on:

Nós vamos ao parque, talvez as meninas queiram fazer compras, espero conseguir ficar sozinho com a Bia no parque. Eu sei que ela já tem seu príncipe, que já tem um dono o coração dela, mas eu preciso falar para ela tudo o que eu sinto.

-Você sabe que estamos na Inglaterra né, Lara? – Louis perguntou assim que as meninas desceram as escadas e chegaram na sala.

-Nossa Boo Bear, como você é engraçado. É lógico que eu sei, é que eu ainda não tenho uma blusa da bandeira da Inglaterra, estava pensando em comprar uma hoje. Mas eu vou esperar a Els e a Ana voltarem de viagem. – Lara disse.

-Então, vamos?! – Perguntei.

-Claro, mas porque toda essa pressa? – Harry perguntou.

-Nada, eu só quero ir logo, se não não vai dar tempo de mostramos muitas coisas para as meninas. – Respondi.

-Aah ta.

Chegando no parque, Bia inventou de andar de pedalinho e Niall e Lara foram procurar algo para comer. Harry e Isa foram procurar uma loja, não faço a menor idéia do que era a loja.

-Aah não, pedalinho cansa. – Eu disse. Mas aí notei que o pedalinho seria o lugar ideal.

-Porfavor Zaza, vamos. – Bia disse fazendo beicinho e carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

-Tá bom, mas antes vamos comer alguma coisa.

-Algodão-doce? – Bia perguntou

-Algodão-doce! – Eu concordei. Compramos o algodão-doce e comemos. Apostamos corrida até o lugar onde ficavam os pedalinhos.

Bia POV on:

Eu e Zayn estávamos correndo igual loucos para ver quem chegava primeiro nos pedalinhos, eu cheguei primeiro. Zayn pagou o homem e entramos no pedalinho.

Zayn e eu começamos a pedalar bem rápido, mas de repente Zayn começa a pedalar mais devagar e eu resolvo diminuir a velocidade também.

-O que aconteceu? – Perguntei.

-Nada, é só que eu queria falar com você.

-Pode falar.

-Sabe, eu gosto muito de uma menina, mas tenho medo de dizer para ela. Acho que o coração dela já tem dono.

-Se você não falar com ela, nunca vai saber o que teria acontecido. Tome coragem e se declare para ela.- Eu disse, essas palavras doeram tanto. Eu estava aconselhando o meu amor, meu bebê, meu príncipe, a dizer a outra menina que ele a amava, doeu muito.

-Desde o dia em que eu te vi, no show, percebi que você tinha algo diferente, algo que prendia minha atenção a você. Não era só porque você é linda, é porque você tem um jeito especial de tratar as pessoas, você é uma das pessoas mais meigas e fofas que eu conheço. Eu quero ter seus lábios, seu carinho, seu amor. Quero ser a razão de seus sorrisos. Te amo minha pequena. – Zayn disse, eu acabei chorando. Lágrimas rolavam e não paravam de rolar pelo meu rosto, Zayn as enxugou e... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não ficou muito longo como eu queria, mas cortei a parte final para matar vocês de curiosidade MUAHAHAAH' Sou má.
P.S: Lela, não me mate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.