Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 20
Casa nova.


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/20

 Zayn POV on:

-Zayn, acorda. ACORDA. ACORDA LOGO. ZAYN MALIK, NÃO ME FAÇA PEGAR O BALDE DE ÁGUA PARA JOGAR NO SEU TOPETE. – Liam gritava, tentando me acordar.

-Já acordei, já acordei. – Eu disse ao ouvir a palavra “topete”.

-Se arruma logo, hoje vamos almoçar na casa da Tia Anne. – Liam disse fechando a porta do meu quarto.

Lara POV on:

-Pode entrar. – Gritei ao ouvir Tia Cláudia batendo na porta do quarto.

-Bom dia meninas. – Cláudia disse com a mesma voz calma de sempre. – Hoje nós vamos almoçar fora, na casa de uma amiga. Tudo bem para vocês?

-Claro Tia, sem problemas. – Bia respondeu sorrindo.

 -Nós vamos daqui a pouco, para ajudarmos elas a arrumarem o almoço.

-Elas? – Isa perguntou confusa.

-Sim, são cinco amigas minhas. Acho que vocês vão gostar delas. – Cláudia disse sorrindo e saindo do quarto.

-Eu tomo banho primeiro. – Bia disse pulando da sua cama em direção ao banheiro.

[...]

Isa POV on:

-Já estão prontas meninas? – Cláudia perguntou, abrindo a porta do quarto.

-Eu estou. – Lara respondeu sorrindo.

-Eu também. – Bia respondeu arrumando seu Vans.

-Então vamos. – Cláudia disse.

Niall POV on:

Nem acredito que minha mãe está aqui, em Londres. Ela disse que não poderia vir para Londres me visitar.

-Então, Maura, como está as coisas em Mullingar? – Trisha perguntou para minha mãe. Elas estavam na sala de entrada. As nossas irmãs e o irmão do Niall estavam no imenso jardim. Eu e os meninos fomos para o quarto do Harry, entramos no twitter e respondemos algumas fãs. Trisha, Karen, Anne, Jay e minha mãe, Maura, ficaram conversando na sala.

A campainha toca.

Anne POV on:

-Desculpem pela demora. – Cláudia disse sorrindo, assim que ela entrou na sala, acompanhada de três moças lindas. Pera aí, eu conheço uma...

-Tia Anne, que bom te ver. Senti tanto sua falta. – Eu sabia, ela era como uma filha para mim, não tinha como eu esquece-la. Isabella veio correndo ao meu encontro e me abraçou forte, deixando uma lágrima solitária escapar.

-Senti sua falta também, filha. – Eu disse a abraçando forte.

Harry POV on:

-Maridaaaa – Gritei ao ver Isa abraçando a minha mãe.Eu tinha ido na sala ver quem tinha chego. Sou curioso mesmo, problem?!

-Marida? – Minha mãe perguntou confusa.

-Brincadeira nossa mãe. – Eu disse sorrindo.

-Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae ! – Louis gritou ao entrar na sala e ver Isa e as meninas.

 -O que foi filho? – Jay perguntou.

-Você não mãe, a minha outra mãe. –Louis disse sorrindo. Zayn, Niall e Liam vieram correndo do quarto.

- Está acontecendo alguma coisa? – Liam perguntou preocupado.

-Não. Porque a pergunta? – Louis perguntou.

-Porque nós nos assustamos com seu berro nada escandoloso. – Liam respondeu e foi cumprimentar as meninas.

-Nós não, você. Eu disse que não era nada demais, o Boo Bear grita por qualquer coisa. – Niall disse. Cumprimentamos as meninas e apresentamos Bia e Lara à nossas mães.

-Então essa é minha futura norinha? – Trisha perguntou a Zayn, fazendo Bia corar.

-Nós somos apenas amigos. – Bia respondeu.

[...]

Niall POV on:

Assim que terminamos de comer, Cláudia disse que tinha uma coisa importante para nos falar, principalmente para as meninas.

-Bem, eu não vou mais poder ficar com vocês em minha casa. Por motivos pessoais, vou ter que me mudar de cidade. – As meninas fizeram uma cara de cachorro sem dono, até deu dó.- Mas não se preocupem, já arrumei uma casa para vocês.

-Mas nosso intercâmbio não vai ser a mesma coisa sem você. Nós não passamos nem uma semana juntas, mas você já é tão importante para mim.

-Vocês são muito lindas e fofas, por isso eu não podia deixar vocês com qualquer pessoa. Eu escolhi uma amiga minha, acho que vocês vão adorar ela.

-Quem é? – Louis perguntou curioso.

-Sou eu! – Anne respondeu sorrindo.

-Mãe, não temos quartos suficientes. – Gemma disse.

-É verdade, e agora? – Anne perguntou desapontada.

-Elas podem ficar comigo, tenho espaço suficiente em casa. – Jay disse sorrindo.

-Mas elas não podem morar fora de Londres, apenas viajar. – Cláudia disse desapontada. – Acho que vamos ter que separar vocês, cada uma vai ficar em uma casa diferente.

-Elas podem ficar conosco. – Louis sugeriu sorrindo. – Nossa casa é grande o suficiente e fica em Londres. – Eu e os meninos moramos juntos em uma casa um pouco isolada, para não sermos invadidos pelas fãs a todo momento.

-Mas e quando vocês viajarem? – Cláudia perguntou receosa.

 -Nós temos muitos empregados, elas não vão ficar sozinhas. Além do mais, nós vamos fazer turnê pela Inglaterra, elas podem ir conosco. – Agora foi vez de Liam entrar na conversa, parece que todos os meninos concordaram com a ideia das meninas morarem conosco. Com certeza presença feminina ia mudar aquela casa.

-O que vocês acham da ideia, meninas? – Cláudia perguntou.

-Por mim tudo bem. – Isa disse,  Bia e Lara assentiram com a cabeça.

-Pra mim também. – Lara e Bia disseram juntas.

-Então está tudo certo. Vocês vão morar conosco, na nossa casa. – Louis disse animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obriga pelas reviews e comentários no twitter (@Viciadaspor1D)
Qualquer coisa é só me gritar lá no twitter ok?!
Malikisses, princesas Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.