Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 18
Couples


Notas iniciais do capítulo

Agora que os casais começam a se formam ---------*
Espero que gostem desse capitulo, fiz com muito amor.
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/18

Isa POV on:

-Vocês já estão prontas? – Bia perguntou entrando novamente no quarto. Bia estava agitada, não sei porque. Ela entrava e saia do quarto de 2 em 2 minutos. Ela não desgrudava do celular, o que será que essa menina está aprontando?

-Eu estou. – Lara respondeu.

-Eu também. – Respondi levantando da cama.

-Que blusa linda Isa. – Lara disse sorrindo.

-Muito obrigada coisa fofa, a sua também é. – Respondi sorrindo.

-Legal, a blusa de todo mundo é linda, linda linda linda e linda. Agora vamos logo que eu ouvi barulho de carro. – Bia disse nos puxando para fora do quarto.

-Quem disse que eu achei sua blusa linda? – Lara brincou.

-Nossa, valeu pela parte que me toca. Também te amo. – Bia disse abrindo a porta, sem olhar para trás nenhuma vez.

-Eu sei, todos me amam. – Zayn estava parado na porta, ele sorriu ao ver Bia e a abraçou.

-Convencido?! Sim ou sempre? – Bia brincou, abraçando ele.

-Sempre! – Harry respondeu sorrindo. – Oi marida!

-Oi marido. – Respondi rindo.

-Então né, vamos logo. Porque ficar de vela, ninguém merece. – Lara disse trancando a casa.

-Vela? Mas nós não somos casais. – Bia disse. Incrivelmente ela estava de mãos dadas com o Zayn. Que lindo casal.

-Não?! Tem certeza, senhorita Malik? – Lara brincou, abrindo a porta do carro e entrando no mesmo. Bia soltou a mão de Zayn e entrou no carro, no banco de trás, assim como Lara.

-Eu vou atrás com vocês, negas. – Eu disse.

-Não mesmo, você vai no banco da frente. Quero minha marida do meu lado. – Harry disse.

-Tá bom né, fazer o que. Você que manda, marido. – Eu disse rindo e sentando no banco da frente do carro.

Ana POV on:

-Cade as meninas, elas não vão mais vir? – Perguntei olhando para o relógio.

-Elas já estão chegando, amor. Para que essa ansiedade toda? – Liam me perguntou.

-Nada, é que eu gostei delas. Acho que vamos ser boas amigas.

-Eu também gostei delas, são muito fofas. – Eleanor disse se juntando a mim e Liam na sala. – Me assusta elas saberem tudo sobre nós, mas elas são legais.

-Devem ser elas. – Eu disse ao ouvir o barulho do carro.

-Falando nas pragas... – Louis disse assim que Isa e Harry entraram na sala.

-Também te amo, filho. – Isa disse, e veio nos cumprimentar.

-Te amo, mãe. – Louis disse abraçando Isa.

-Te amo, filho e marida. – Harry disse abraçando Louis e Isa ao mesmo tempo.

-Filho? Como assim filho e marida? – Louis perguntou.

-Eu sou o marido da Isa, se ela é sua mãe, eu sou seu pai. – Harry disse passando os braços em volta da cintura da Isa.

-Não, você é meu marido. – Louis disse puxando o braço de Harry.

-Vish, com o Louis não tem como eu competir não. – Isa disse nos fazendo rir.

-Aaaawn, Larry. – Lara disse fazendo biquinho. 

-Bromance? – Isa perguntou.

-Não, Larry é amor. –Bia disse nos fazendo rir.

-Então, eu e Eleanor fomos traídas? É isso mesmo Harry? – Isa perguntou, nos fazendo rir.

-Pelo menos vocês sabem que foram traídas. – Louis disse.

-Muito engraçado, Louis. – Eleanor disse brincando. – Mas você tem que escolher um só, ou eu ou o Hazza.

-Desculpa Els, mas eu escolho o Haroldo. Quem consegue resistir a esses cachos? – Louis disse passando as mãos no cabelo do Harry.

-Hey, o Haroldo é meu marido. Ele vai ficar comigo. – Isa disse puxando Harry.

-Então é assim Hazza?! Vai me trair na cara dura? – Louis brincou.

-Isso está ficando muito confuso pra mim, vamos comer que eu ganho mais. – Niall disse, nos fazendo rir.

-Concordo com o Niall, isso já virou suruba. – Lara disse.

-Vamos comer logo,  antes que o Niall tenha um ataque. – Liam disse pegando minha mão. É isso mesmo?! Eu estou vendo certo?! Niall e Lara de mãos dadas?! Isso está meio estranho, eles nem se conhecem direito. Será que já rolou alguma coisa com eles? Preciso me lembrar de perguntar ao Liam depois.

[...]

Niall POV on:

Lara e eu começamos a andar de mãos dadas. Não sei porque, apenas me deu vontade. Não sei o que estou sentindo ao certo, parece meio estranho eu dizer que amo ela. Conheci ela há apenas alguns dias atrás, mas sinto como se ela fosse a menina da minha vida, como se ela fosse a princesa que eu tanto esperei. Lara é engraçada, fofa, dona do sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida, ela conseguiu despertar em mim algo que garota nenhuma nunca despertou. Talvez seje esse sentimento que eu esperei tanto.

-Niall, você vai querer a sobremesa? – Eu reconhecia aquela voz de qualquer lugar do mundo, mesmo que eu só tenha escuto ela poucas vezes.

-Lara, eu não sei porque você ainda pergunta, é o Niall. É lógico que ele vai querer. – Louis disse colocando um grande pedaço do pavê de chocolate em um prato e entregando à mim.

-Obrigada Louis, não quero tudo isso. – Eu disse sorrindo.

-Você esta bem ? Tem certeza que não está com febre, dor de cabeça, doença do boneco doido? – Louis perguntou assustado.

-Sim, eu estou bem. E, sinceramente Boo Bear, da onde você tirou doença do boneco doido? – Perguntei pegando um pouco do pavê.

-Da minha imaginação. –Louis disse comendo um pouco do seu pavê também. Louis e Els estavam comendo no mesmo prato, assim como todos os outros casais, Liam e Ana, Harry e Isa e... Zayn e Bia.

Eu sei que é brincadeira do Harry esse negócio de marida, mas e o Zayn?! Ele está namorando a Bia?! Preciso perguntar pra ele depois. Eu e Louis já zoamos ele por aquela noite em que ela dormiu no colo dele dentro do carro, imaginem se eles estiverem namorando mesmo...

Eles até que formam um casal bonito.

-Então né Lara, acho que ficamos meio que de “velas”. Todos são casais, menos nós. – Eu disse sorrindo.

-Verdade. – Lara disse rindo ao olhar para Bia.

-Eu e Zayn não somos um casal. – Bia disse ficando vermelha.

-Se não são ainda, um dia vão ser. – Ana disse sorrindo. – Quero dizer, vocês são tão lindos juntos, até parecem um casal mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de gramatica, mas eu postei correndo porque a Gab's ia dormir.
Muito obrigada pelas reviews >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.