Meu Cavalheiro Do Sul escrita por Ozzi Thawanny


Capítulo 3
Capítulo 2 - Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amoures *-*
mais um capitulo como prometido!!
Obs: fiz um look para esse capitulo, confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217426/chapter/3

POV Alice


TRIM TRIM TRIM TRIM...

Oh barulho irritante, acordei com o som do meu despertador...

Em plena segunda feira, tenho que levantar as 6:00 da manhã em um dia totalmente chuvoso. E ainda ir para uma escola desconhecida com pessoas desconhecidas. É começamos bem.


Toc Toc Toc...

Estava indo tomar banho quando escuto uma batidinha na porta e vejo a Mary.

– Olá minha querida Allie vejo que já acordou, está pronta pro 1° dia de aula? – disse ela sorrindo.


Mary é nossa governanta, ela trabalha aqui muito antes de eu nascer, ela é como se fosse minha mãe de verdade sempre que preciso está aqui do meu lado. E bom temos o mesmo nome *-*


– Oi Mary – falei lhe dando um abraço. – Estou com medo, você sabe escola nova, tudo novo e se eles não gostarem de mim Mary? – falei com voz chorosa.

– Oh minha querida mais é claro que eles vão gostar de você, quem não gostaria de uma menina tão doce. – Mary é sempre tão carinhosa, sua voz trasborda amor quando ela fala comigo.

– Você tem razão, vou me arrumar e já desço pro café tudo bem?

– Está bem, fiz aquela torta de pêssego que você adora. – sorriu.

– Obrigada – dizendo isso a Mary saiu e eu fui correndo tomar banho, essa conversinha me deixou um pouco atrasada.



25 minutos depois...


Estava de banho tomado, cabelo arrumado, material escolar tudo pronto e só faltava escolher o que vestir...

– Hunm vamos ver Alice, o que você vai vestir em um dia chuvoso? Hunm talvez essa calça... – me perguntei enquanto jogava todas as roupas do closet.



Depois de 15 minutos estava perfeita *-* Vestia uma calça Jeans azul clara, blusa tomara que caia preto, casaco azul marinho, cachecol de oncinha, bota cano alto preta, bolsa vermelha;

http://www.polyvore.com/look_dia_escola_alice/set?id=47612495



Olhei no relógio e faltava apenas 30 minutos pro sinal tocar, corri escada abaixo e fui à sala de jantar.

– Bom dia Thonny – falei assim que entrei. Thonny é o motorista da família Brandon, ele que ia me levar á escola.

– Bom dia Allie – disse ele sorrindo e me dando um abraço.

Em poucos segundos a empregada trouxe meu café da manhã, comi rápido dei um beijo na Mary e sai praticamente arrastando o coitado do Thomas. Eu estava atrasada.



Cheguei á Forks Hight School faltando apenas 5 minutos para o sinal tocar, me despedi do Thonny e corri.

TODOS, exatamente todos que estavam no estacionamento do colégio se viraram para mim quando entrei, é obvio que eles já deviam saber quem eu sou, uma cidade desse tamanho e minha família sendo conhecida eles já deveriam estar me esperando.


Mas eu não estava com tempo para isso agora, corri para a secretária e sem querer esbarrei em alguém, iria cair para trás se essa pessoa não tivesse me segurado com suas mãos fortes.

– Oh me des... – esqueci completamente o que ia falar quando vi a pessoa que me segurava tão próximo a seu corpo.

– Você está bem? – ele sussurrou, sua voz era aveludada. Não conseguia formular nenhuma palavra, estava hipnotizada com seus olhos dourados, e aquela voz de anjo. – Garota? Você está bem? -

Ele falou um pouco mais alto, provavelmente pensando que eu era uma retardada ou algo do tipo.

– Oh desculpe, sim estou be.. beem, obri.. obrigada – finalmente achei minha voz e consegui falar, não acredito que gaguejei.

Ele sorriu e se foi...


Fiquei um tempo ali parada no meio do corredor, as pessoas falavam coisas ilegíveis para mim, só ouvia a voz dele. Acordei dos meus pensamentos com o sinal estridente tocando.

Corri novamente para a secretária, peguei meus horários e fui para minha primeira aula que por azar era a matéria que mais odeio: matemática.


Ou talvez não fosse totalmente azar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quem será o dono desses olhos dourados e dessa voz de anjo? Será ele?
E o que vai acontecer na aula de matemática?
Em breve sai o próximo capitulo!!
Obs: Capitulo 3 POV do Jasper