Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 29
Capítulo 29 - Vai mais volta


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, de novo, mais eu estava pensando no que iria acontecer, e agora tá ai.
E já aviso que a fic está nos últimos capítulos e eu começo a escrever a segunda temporada no começo de Setembro, ou na metade, depende quando eu vou terminar a primeira.
E só um aviso, pra quem não curte hot's, não leia a última parte, da Mariana hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/29

NIALL

Tá, pode ser que a Amanda esteja grávida, mais e se ela estiver, ela vai me contar? O que vai acontecer daqui pra frente? Queria tanto não ter visto aquele ser parecido com ela na festa, se eu não fosse cabeça dura quem sabe ao invés da Luiza, eu poderia estar com a Mandy nesse momento. E é óbvio que eu vou apoiar, se ela realmente estiver grávida, o filho é meu, claro, isso pode ser um choque para as nossas fãs, mais eu nunca, jamais abandonaria a Amanda nesse momento, se eu pudesse eu ficaria com ela pra sempre, só que agora, agora não da mais, eu imagino a raiva que ela deve estar sentindo de mim, e eu não a culpo, realmente foi tudo culpa minha, não sei onde eu estava com a cabeça, só porque ela era assim, não quer dizer que ela ainda é. Só sei que eu perdi a garota que mais me fez feliz.

Eu queria tanto poder falar pra ela o quanto eu fui estúpido, o quanto eu me arrependo e o quanto eu amo ela, mais acho que é tarde demais, ela nunca mais vai querer falar comigo.

AMANDA

Eu não acredito, to grávida, e com 17 anos, muito cedo, o que minha mãe vai pensar? O que minha família inteira vai pensar? O que o Niall vai pensar? Por incrível que pareça, a opinião que mais importa pra mim é a dele, e tinha que ser, o filho é dele.

Tá, eu não estou no meu normal, mais como que uma garota de 17 anos que acabou de descobrir que está grávida pode estar normal? Bom, vou ligar pro Liam, dos meninos é o mais responsável, quem sabe ele pode me ajudar?

–Alô

–Oi Liam, é a Amanda.

–Oi Mandy, tudo bem?

–Mais ou menos.

–Por que? O que aconteceu?

–Então...acho melhor eu falar pessoalmente, você pode ir no hospital comigo?

–Ué, por que lá?

–É que eu também preciso falar com o Niall.

–Tudo bem, a Mari tá aqui querendo saber o que é, falo pra ela?

–Claro, e pergunta se ela não quer vir junto.

–Ela falou que vai.

–Então tá, a gente se encontra aonde?

–Eu e a Mari vamos pegar um táxi e passamos ai pra te pegar, pode ser?

–Pode sim, obrigada Liam.

–Que isso Mandy, sempre que precisar, até mais.

–Até.

Ai meu Deus, dai-me coragem pra falar com o Niall, tenho medo da reação dele...Mais peraí, por que eu to preocupada com ele? Ele que me magoou, ele que não acreditou em mim, eu não tenho que ter medo do que ele vai pensar.

ZAYN

–Ai meu amor, fazia tempo que a gente não ficava assim, juntinho.

–Pois é, esses 3 dias foram muito tensos.

–Verdade, mais me conta o que aconteceu com a Amanda?

–Hã?

–É, você chegou dizendo que tava com dó da Mandy mais nem me falou o porque.

–Não sei se eu devo falar, é coisa dela, entende?

–Mais você sabe que pode confiar em mim.

–Eu sei mais você não resiste sobre pressão, e se os meninos quiserem saber o que houve, você não vai aguentar e vai falar.

–Poxa, é tão grave assim?

–Olha, só vou te falar porque de qualquer jeito você vai saber...

–Tá Lu, para de fazer suspense e fala logo.

–A Amanda tá grávida.

–O QUE???? DO NIALL?

–Não seu imbecil, do carinha que ela conheceu na padaria, claro que é do Niall né.

–Ui, chata.

–Que pergunta hein Zayn. - Ela disse com cara de brava, mais ela não resistiu ao meu beiçinho - Zayn para com isso!

–Com isso o que?

–Com esse beiçinho.

–Por que?

–Você sabe que eu não consigo resistir a ele.

–Claro você ama o meu beiçinho.

–Mentira, eu amo você, inteiro.

–Awn, minha linda, eu também te amo, por inteira. - Puxei ela fazendo ela cair em cima de mim e a beijei, um beijo doce e delicado, que me deixava arrepiado, só ela tinha o poder de fazer isso comigo, minha pequena.

LIAM

A Mandy ligou, e ela estava bem ruim, só pela voz dela dava pra perceber. Ela pediu pra eu e a Mari irmos buscar ela pra irmos até o hospital, só não sei o que ela iria fazer lá.

O táxi logo chegou e fomos até o hotel em que as meninas estavam hospedadas buscar a Mandy.

Logo ela desceu, estava bem abatida, parecia que tinha chorado por dois dias, realmente, ela não está bem, o que será que aconteceu com ela?

–Oi gente. - disse a Amanda entrando no táxi.

–Oi Amanda . - dissemos eu e a Mari.

–Amiga como você tá? Tu não tá com uma cara boa.

–Pois é Mandy, eu tinha reparado na sua voz que você não tava bem, mais agora olhando pra ti, da pra ter certeza, o que houve?

–Eu conto pra vocês quando a gente chegar no hospital.

–Mais Aman...

–Deixa ela Mari. - Falei olhando pra Mari e depois pra Amanda que tinha começado a chorar.

20 minutos se passaram e nós chegamos ao hospital, ainda faltava 10 minutos para o horário de visita.

–Amanda, vamos ali na recepção. - Falei.

–Pra??

–Você tem que nos contar alguma coisa e de pé não dá que cansa. - Ela assentiu e fomos sentar no sofá da recepção.

–Agora fala. - Disse a Mari assustada com a cara da Amanda, o que aconteceu com essa menina?

–Bom, com tudo isso que tá acontecendo, eu não consegui comer..

–O que isso tem a ver?

–Deixa ela terminar Mari.

–Obrigada, continuando, depois da minha briga com o Nini eu fui pra casa com a Lu, e do nada eu comecei a passar mal, vomitei umas 8 vezes...

–Nossa mais tu tá bem amiga?

–Mariana!!!!

–Tá bom Liam, continua.

–Eu achei que era porque eu não tinha comido nada, ou se comi, podia ser comida estragada, mais a Lu me deu outra hipótese.

–Qual? - Perguntei.

–Ela disse que eu poderia estar grávida, e pensando bem, ela tava certa, eu achei nada a ver porque a última vez que eu transei com o Niall foi a 10 dias e minha menstruação tá atrasada 12 dias, daí eu lembrei que nós transamos quase todos os dias do mês passado, e eu realmente poderia estar grávida.

–E? - Perguntei.

–E eu fui comprar os testes de gravidez, eu exagerei, comprei 32 , mais fiz 8 de começo.

–E o que deu amiga?

–Eu to grávida, depois eu fiz os outros 24 e todos mostraram que eu estou grávida, e eu quis vir aqui pra conversar com o Niall, por mais que tenha acontecido o que aconteceu, ele é o pai do meu filho, ele precisa saber, se ele já não sabe.

–Como assim? - Perguntei

–Ele ligou pra Lu quando ela foi lá em casa saber dos testes, e ele ainda estava no telefone com ela quando ela me perguntou do resultado do teste.

–Mais pode ser que ele não tenha entendido. - A Mari disse espantada com o que tinha acabado de ouvir, e eu confesso que também estava muito espantado.

–Ela disse: " E ai, o que deu o teste, você tá grávida?" , e ele ainda estava no telefone.

–Fudeu.

–MARIANA!!

–Mais é verdade Liam.

–Não é não, o Niall com certeza vai apoiar a Amanda.

–E como você tem tanta certeza? - A Mandy perguntou, ainda chorando.

–É que ontem a gente veio aqui e mostrou pra ele a foto da menina que ele achou que era você, e agora ele já sabe que não era você.

–Huum, que bom. - A Mandy disse seca, mais eu sei que no fundo ela tava feliz, eles finalmente iam poder se acertar.

–Já são 15:02, tu já pode ir falar com o Niall miga.

–Verdade, eu vou lá. Obrigada por terem vindo comigo, sabia que pelos menos vocês não iam em julgar.

–Que isso Amanda, sempre que você precisar a gente tá aqui.

A Mandy saiu, bem devagar, quase parando, ela tava com medo da reação do Nini, mais lá foi ela, com a cara e com a coragem falar com ele.

NIALL

Ontem os meninos, antes de irem embora disseram que iriam vir me ver hoje, mais é óbvio que eu queria que a Amanda viesse me ver, to morrendo de saudade dela, e de culpa também.

*toc toc*

–Quem é?

–Sou eu. - Disse a Amanda entrando no quarto.

–Oi Amanda. - Tá, não consegui disfarçar a felicidade ao ver ela.

–Não se anima muito, o que eu tenho pra te falar não é motivo de felicidade.

–Que você tá grávida? Eu ouvi, mais ou menos, a Luiza conversando com você, é isso né, você tá grávida?

–É.

–E como você tá?

–Como você acha que eu to Niall? Eu to péssima, ser mãe com 17 anos não era o que eu tinha planejado, e ainda mais agora, mãe solteira?

–Solteira? E eu?

–Você? Você ainda tem coragem de me perguntar? Você viu uma garota parecida comigo dando pra um cara, achou que era eu, não veio fala comigo e ainda por cima me traiu com a primeira que você viu na sua frente.

–Eu não traí você.

–Não? E aquela vadia que eu vi entrando no táxi com você?

–Ela só entrou no táxi comigo, não aconteceu nada.

–E como eu vou ter certeza disso?

–Eu sai do táxi pra entrar em casa e dar o dinheiro pro taxista e fui atropelado, não aconteceu nada, a não ser que você ache que mesmo com a perna quebrada eu transei com ela.

–De você eu não duvido nada.

–Amanda você me conhece.

–Rum, tá.

–E em relação a sua gravidez, você não tem que se preocupar.

–Aaah claro que não, sou eu que vou carregar uma criança na barriga por 9 meses, sou eu que vou quase morrer com a dor do parto, sou eu que vou ter que amamentar, claro que eu não preciso me preocupar, por que eu iria me preocupar não é mesmo? - Disse a Mandy chorando, como eu queria levantar da cama e abraçar ela, mostrar pra ela que nos meus braços ela não precisa chorar.

–Para!

–Por que? É verdade, eu que vou ter...

–AMANDA!!!

–Que foi? Tu erra e ainda quer gritar comigo?

–Você não me deixa falar.

–Querido, não era nem pra eu estar aqui, eu poderia voltar pro Brasil e nunca mais falar com você.

–Eu sei, mais me ouve, pelo menos tenta.

–Fala. - Disse ela, seca e grossa, ainda chorando.

–Você tá grávida ok - Ele me olhou com uma cara de "fala logo se não pulo na sua perna e termino de quebrar" - Eu sou o pai, óbvio, e eu não vou te deixar na mão, eu amo você, já sonhei em ter filhos com você, daqui a uns 8 anos mais não tem problema, pelo menos eu não vou ser um pai tão velho - Ela sorriu de leve, pelo menos um sorriso meio que forçado eu consegui tirar dela - Eu jamais te abandonaria em um momento desses, entenda, você é a mulher da minha vida, e eu sempre vou estar com você, venha o que vier, eu vou estar do seu lado, nos momentos bons e ruins eu vou estar com você, vou te apoiar em tudo, e se você quiser a gente se casa amanhã mesmo para ninguém falar mal de você. - "Niall" disse ela me interrompendo - Deixa eu terminar, Amanda o que eu preciso fazer pra você ver que não está e nunca vai estar sozinha, enquanto eu estiver respirando, eu vou estar com você, e eu quero que você saiba que eu estou falando sério, nós somos muito novos, mais precisamos assumir o que fazemos, por isso eu quero saber se você quer casar comigo.

–OI? Casar Niall?

–Tá, pode ser só morar mesmo, quer vir morar comigo?

–Agora sim, mais eu não sei.

–Amanda, que escolha você tem? Eu te amo, você me ama, você tá grávida, eu sou o pai, aonde você pensa que vai morar com o meu filho?

–Repete.

–O que?

–A sua última frase.

–O que? Aonde que você pensa que vai morar com o meu filho? O que que tem?

–Você disse "meu filho, meu filho"

–E não é meu filho?

–Ai Niall, achei que a gente nunca mais iria se acertar.

–Confesso que eu também achei que você nunca iria me perdoar.

–Mais eu ainda não perdoei por completo.

–E o que eu tenho que fazer?

–Não sei, ainda vou pensar.

–Mais eu estou perdoado a ponto de ganhar um beijo?

–Huuum, tá, mais só um beijinho ok?

–O que você quiser meu amor. - Ela veio mais perto de mim e eu a puxei fazendo ela cair em cima de mim, e da minha perna, aiii, mais vale a pena, eu a beijei como se fosse o nosso primeiro beijo, só que alguém entrou pra ajudar.

–Senhor Horan e senhorita Clark ( encarnei a mina do Revenge agora kkkk)

–Pode ser senhora Horan ela também. - Ela riu e saiu de cima de mim, e a enfermeira deu risada, aquela cena realmente tava bem engraçada.

–Eu volto mais tarde tá bom?

–Volta mesmo?

–Claro Nini, mais antes eu vou no médico.

–Pra que?

–Pra saber de quantas semanas eu to, dias sei lá como que é.

–Aaah tá bom meu amor, daí vem me contar.

–Tá bom Nini. - Como sentia falta de ouvir ela me chamando de

Nini, era tão bom poder ouvi-lá novamente me chamando assim, me beijando, graças a Deus e ao nosso filho a gente voltou.

MARIANA

A Mandy saiu do quarto mais feliz do que eu imaginava, isso mesmo, feliz, pelo jeito a conversa tinha sido boa, e quando ela me contou tudo o que ele falou, chorando pra variar mais de alegria, até eu chorei, o Niall sabe ser um cara incrível quando quer.

Nós fomos embora, nós eu e o Liam, pois a Amanda iria no médico fazer uns exames pra saber á quanto tempo ela estava grávida.

Liam insistiu para irmos ao seu apartamento e eu fui, fazia um tempinho que não ficavámos sozinhos, a última vez foi quando quase transamos e... bom, deu em nada.

–Que comer alguma coisa bebê? - Adoro quando ele me chama assim.

–Não, aquele cheiro de hospital me deixou sem fome.

–Então tá, quer assistir um filme?

–Qual?

–Qualquer um.

–Qualquer um mesmo?

–AAh, se você quiser assistir Toy Story 3.

–Entendo. (risos)

–Vamos lá pro quarto, é melhor assistir lá, a tv é maior e é mais confortável que o sofá.

–Verdade. - Liam safadinho, sei bem porque ele queria ir pro quarto comigo, mais eu quis ir do mesmo jeito, ele é meu namorado.

Fomos até o quarto dele e nos deitamos para assitir o filme.

Fazia uns 15 minutos que o filme tinha começado e o Liam não parava quieto.

–Liam sossega o faxo.

–Uie, chata, deixa eu.

–Liam, assiste vai.

–Desde quando manda em mim?

–Liam, cala a boca e assiste.

–Vem fazer eu calar. - Sabia que ele iria falar isso.

–Não to de boa.

–Mais eu faço questão da calar a minha boca com a sua. - Disse me puxando para mais perto fazendo com que os nossos rostos e nossos corpos ficassem colados, ele me beijou, no começo delicadamente, mais depois o beijo começou a ficar quente, ele apertava a minha coxa, e aquilo me deixava louca, eu entrelacei os meus braços em seu pescoço, e nosso beijo foi ficando cada vez mais quente, dessa vez nem o folêgo nos atrapalhou, eu desci minhas mãos até suas costas e fui tirando sua camisa, aos poucos e quando tirei, vi aquele corpo perfeitamente escultural, meu Deus, meu namorado é muito gostoso, ele subiu uma das mãos até os meus seios enquanto eu arranhava as suas costas, eu não aguentava mais, é óbvio que nós dois queríamos a mesma coisa, ele tirou minha camiseta, e começou a beijar os meus seios, aquilo me deixava mais louca ainda e com mais voltade de tê-lo, eu arranhava suas costas, até que ele encontrou o fecho do meu sutiã, e o abriu, eu não aguentava mais e abri o ziper da sua calça e ele terminou de tirá-la, e veio tirar a minha, eu estava apenas de calcinha e ele de cueca quando ele parou e : -É isso mesmo que você quer? - Eu assenti com a cabeça, e ele continuou, beijava os meus seios delicadamente, e eu me encarreguei de tirar a minha calcinha, ele percebendo que eu a tinha tirado, tirou a sua cueca e pegou uma camisinha na gaveta, e meu Deus a Payneconda era gigantesca ( tá, todas sabemos que isso é verdade KKKKKKK), ele colocou a camisinha e e devagar foi penetrando a sua payneconda em mim, no começo doeu um pouco, mais depois me acostumei e fiquei mais calma, ele ia penetrando com calma ao mesmo tempo em que acariciava os meus seios, eu arranhava as suas costas, eu estava começando a gostar daquilo, ele comçou a ir um pouco mais rápido, e eu gostando cada vez mais, eu nunca imaginei que era do tipo que gritava, e a cada grito meu, eu percebia que ele gostava, ele começou a ir bem mais rápido, e eu não queria pedir calma, realmente estava amando aquilo, eu gritava, mordia o seu pescoço, arranhava as suas costas, ele passava a mão por todo o meu corpo, ele segurou as minhas mãos, e foi com muita força, doeu um pouco, pois foi muito forte, mais eu não liguei, aquilo era a melhor coisa do mundo, eu gemia em seu ouvido, e ele ficava mais excitado, meus gemidos faziam ele penetrar com mais força, eu também gritava, na verdade mais gritava do que gemia, eu não sabia o que era orgasmo, as pessoas diziam que na 1° vez é muito raro sentir o orgasmo que é o ponto alto da transa,( o momento em que os músculos se contraem e vem uma sensação de relaxamento incrível, em que o homem e a mulher gozam, na maioria das vezes o homem goza primeiro por isso é mais difícil a mulher chegar ao orgasmo, essa sou eu dando aulas kkkkk) mais nós dois estavámos loucos, e eu gozei primeiro ( que estranho escrever isso kkk) e depois ele também gozou, nunca imaginei que era tão bom assim.

Nós dois, muito cansados deitamos um do lado do outro na cama, ele olhou pra mim e sorriu, aquele sorriso maravilhoso que só ele tem.

–E ai amor, tudo bem?

–Você ainda pergunta? É claro que tá tudo bem, na verdade tá tudo ótimo, melhor impossível.

–Olha meu amor, eu não queria te forçar a nada.

–Eu sei, eu quis isso também, e se soubesse tinha feito antes.

–Só você Mari...Mais pensa bem, foi no momento certo, sem ninguém para atrapalhar.

–Verdade neném. - Ele sorriu novamente, e me abraçou, eu deitei em cima do seu peitoral que meu Deus, e ele selou a minha testa com um beijo, e sim, ficamos deitados abraçadinhos e NUS na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que constrangedor escrever isso, claro que eu não ia escrever que ela chupou ou ele e tals, mais tá ai gente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo ainda, mais enfim, gostaram do que aconteceu com a Mandy e com o Nini? E dessa última parte?
Me mandem reviews ok?
Beijinhos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.