Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 27
Capítulo 27 - I'm wide awake.


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei se vocês sabem, alguns acho que sim, mais já criei o FC, ontem fiz uma semana lá -> @ZaynDoOrkut , e o FC foi uma das várias razões por eu ter demorado 10 dias pra postar o 27° cap.
E só pra avisar, essa temporada está acabando, no máximo vai até o cap 35.
É isso amores, e já aviso que pra segunda temporada eu vou precisar muito da ajuda de vocês, então se alguém quiser escrever junto comigo, só falar comigo ok?!
Espero que gostem!
Beijos :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/27

AMANDA

Eu não acreditei no que eu vi, tudo bem que ele não tava muito machucado, graças a Deus, mais era estranho e muito trsite ver ele naquela cama com a perna quebrada e o rosto machucado, por mais que tenha acontecido o que aconteceu eu gosto demais dele, e eu sei que quando ele acordar ele não vai acreditar em mim, mais na verdade quem deveria ficar brava com ele era eu, o que ele foi fazer com aquela puta?

Quando ele acordar a gente conversa!

LARISSA

Eu e o Louis transamos, e foi...foi bem diferente, de todas as transas que eu já tive foi a melhor, isso é bem estranho, porque anteriormente a melhor transa da minha vida foi com um cara que eu amava muito - Não o Brian- e eu não gosto do Louis, eu acho...

Na hora em que a gente tava lá...sabe né...o meu celular tocou e eu não atendi, e depois eu fui ver era a Luiza, o que será que ela queria.

*celular tocando* 

-Alô - Disse o Luis.

-Cê tá falando sério Zayn? - O que será que aconteceu? Será que era por isso que a Lu tava me ligando?

-O pior é que o Hazza tá com o meu carro, mais eu do um jeito, qualquer coisa eu pego um táxi com a Lari. - Ué, táxi pra onde?

-Tá bom então, a gente já tá indo praí, falow.

-O que aconteceu?

-O Niall foi atropelado!

-Meu deus, sério? Quando? Como é que ele tá?

-Não entendi o que Zayn disse, mais parece que não foi muito grave, ele tá com a perna machucada e o rosto, mais acho que é só isso.

-Sabe onde eles estão?

-Sei, o hospital não é muito longe daqui.

-E a Amanda?

-Tá lá já.

-Então vamos.

Nós pegamos um táxi e no meio do caminho o Louis tentava ligar pro Harry mais ele não atendia, então eu liguei pra Mari.

LIAM

-Quem era?

-Não sei Mari, deve ter sido uma criança, ou algumas crianças.

-Pois é.

Ela ainda estava vermelha com toda a situação, mais eu não queria que a nossa noite acabasse daquele jeito.

-Quer sair?

-Agora? Você já viu que horas são?

-Aham.

-E quer sair do mesmo jeito?

-Qual o problema? Você vai querer ficar em casa?

*celular tocando* 

-Oi. 

-Quem é? 

-Espera Liam. Pode falar Lari. - O que a Larissa queria com a Mari a essas horas?

-Não acredito menina, sério?

-O que aconteceu?

-Peraê. Já disse pra você esperar Liam. Pode falar. - Ui odeio ficar curioso.

-Tá bom então, a gente vai pra lá. 

-Pra lá aonde?

-LIAM!!!!

-Tá bom, tá bom, eu fico quieto.

-Nada não, é só o Liam me enchendo o saco. - Chata.

-Vocês passam aqui pegar a gente? De boa então, até mais anjo.

-Agora você pode falar?

-Agora eu posso, chato.

-O que aconteceu?

-Parece que o Niall foi atropelado e...

-O QUE????? COMO ELE TÁ? -Falei assustado.

-Calma garoto, a Lari disse que aparentemente não é nada grave, parece que ele só quebrou a perna e machucou um pouco o rosto.

-E isso não é grave?

-Não, ele tá vivo, tá bem e...

-Quebrar a perna quer dizer que ele tá bem?

-Cala a boca Liam e deixa eu terminar de falar.

-Não quero saber, eu quero ver ele...

-A Lari e o Louis estão vindo aqui buscar a gente.

-Mais vai demorar demais.

-Não vai se você for trocar de roupa.

-Mais tá bom assim.

-Claro, com esse samba canção do Super Homem você vai arrasar lá no hospital.

-Ui, você é chata hein.

-Se quiser ir assim pode ir, mais finge que não me conhece, porque eu não quero andar do lado de um louco.

-Tá bom, eu vou me trocar, e você?

-Eu já to pronta querido.

-Já?

-Aham.

-Você vai assim?

-Qual o problema?

-Você não acha que esse vestido tá curto demais?

-É o que tem pra hoje, e se você não gostou eu não posso fazer nada, eu não vou pra casa me trocar.

-Calma, falei numa boa.

-Tá vai lá se trocar.

Depois de uns 10 minutos:

"OOOOO LIAM, VAI DEMORAR MUITO?"

-TO INDO JÁÁÁ! Cadê a minha blusa??? Achei.

-To pronto.

-Por que você tá com uma blusa na mão sendo que você tá vestindo outra?

-Porque ela é pra você.

-OI?

-Aham, você não vai sair na rua com esses peitos á mostra.

-Liam, não pre...

-Não interessa, você vai, esqueceu que agora você é uma menina comprometida?

-Não, mais...

-Então você vai com ela, não quero ninguém olhando pra você.

-Liam, larga mão de ser assim.

-Olha, eu ainda to levando numa boa esse seu vestido, na verdade, até uma calça minha eu ia te emprestar mais eu sei que você não ia colocar.

-Que bom que você sabe.

*interfone*

-Oi, tamo descendo. - Disse a Mari olhando pra mim com uma cara de " Se continuar falando disso eu vou voar no seu pescoço."

-Quando a gente voltar a gente conversa.

-Sobre?

-Essas roupas que você usa.

-Meu querido, se você acha que eu vou mudar você está redondamente enganado.

-Mais...

-Não tem mais, agora vamos que ficar brigando não vai tirar o Niall daquele hospital.

-E nem o engraçadinho que mexer com você.

-Ninguém vai mexer comigo.

-Com esse vestido...

-Liam, é melhor você calar essa boca.

Nós descemos e ela não falou comigo, tudo porque eu não quero nenhum cara comendo a minha namorada com o olho?

MARIANA

O Liam é um doce, um amor, mais quando ele quer ele consegue ser insuportável, meu deus, que chatisse, tudo por causa do meu vestido, encheção de saco.

No elevador eu nem falei com ele se não ele já ia começar a falar, de volta, sobre o meu vestido.

-Oi Lari.

-Oi anjo, tudo bem? que cara é essa?

-Não é nada.

-Tem certeza?

-Tenho. - Eu disse olhando pro Liam, ele viu que eu odiei o que ele fez, falou, ui cara chato.

-Oi Mari.

-Oi Louis.

-Como cê tá flor?

-Quase pelada. - Disse o Liam.

-OOO Liam, ele perguntou pra mim não pra você!!

-E dai? Você tá mesmo.

-O clima tá ótimo, mais acho melhor a gente ir indo pro hospital.

-Você tem toda razão Lari, antes que eu pule no pescoço de alguém.

-hteqjejthdfwihgrhgrhroehnguhrug. -Foi o que eu entendi, o Liam só sabe resmungar.

Nós entramos no táxi, e como só cabe 3 pessoas atrás, a Lari foi na frente, e nós 3 atrás, eu na ponta, o Liam no meio e o Louis na outra ponta.

Chegamos no hospital e fomos conversar com a Lu e com o Zayn.

-Ué, cadê a Amanda? - Perguntou o Louis.

-Tá lá com o Niall. - Respondeu a Lu.

-E como ela tá? 

-Ai Mari, tadinha ela tá arrasada. - Disse a Lu.

-Vamos ali sentar. - Sugeriu a Lari, eu e a lu assentimos e fomos sentar, os rapazes ficarm do outro lado da sala de espera conversando.

-Alguma de vocês duas tentou ligar pra Gi ou pro harry? - Perguntou a Lu.

-Não! - Eu e a Lari respondemos em conjunto.

-Acho melhor ligar então.

-Mais Lu, e o que aconteceu com ela, tadinha, ela precisa descansar.

-Mariana, você conhece a Giovanna, se ela ficar sabendo do que aconteceu com o Niall amanhã ela vai matar a gente.

-Tá eu ligo.

-Nem precisa mais. - Disse a Lari apontando. - Olha os dois ali.

-Ué, como eles ficaram sabendo do que aconteceu? -Perguntou a Lu.

-Acho que deve ter sido o Louis, ele não largava do celular enquanto nós estavámos vindo.

ZAYN

-Ui cara que raiva. - Disse o Liam.

-O que aconteceu?

-Ele a Mariana brigaram.

-Louis, ele perguntou pra mim não pra você.

-Viu? A Mariana falou a mesma coisa quando eu perguntei como ela estava e o Liam se entrosou na conversa.

-Tá, isso não vem ao caso. O que houve LIAM? - Eu disse dando ênfase no Liam.

-Aaah,a é culpa dela Zayn.

-Termina.

-Ela tá com um vestido mega curto, e reclamou quando eu disse que não queria ela com vestido daquele jeito, resumindo, foi isso.

-E você acha que tá certo? - Perguntei.

-Como assim?

-Cara, ela é sua namorada, não sua escrava que tem que fazer vestir o que você gosta, entende isso, se não vocês sempre vão brigar, e acredite, briga só desgasta o namoro.

-Louis ninguém pediu a sua opinião.

-Mais ele tá certo Liam, ela não tem que fazer o que você quer.

-Mais Zayn...

-É isso mesmo Liam.

-Tá, depois eu me resolvo com ela. Agora, e o Harry?

-HAROLDO. -Gritou o Louis

-Tá bem ali. - eu disse.

-Oi gente, como o Niall tá?

-Tá bem, a Amanda tá lá com ele. - Respondeu o Louis.

-Peraê, como você ficou sabendo de tudo?

-Esse lindo,  - Disse Harry apontando pro Louis- me mandou umas 200 mensagens falando o que tinha acontecido e que eu precisava urgente vir pra cá.

-Sempre dramático né Louis. - Disse a Giovanna, e ela até me parecia bem, mais Harry uma vez falou que ela não é de demonstrar o que sente.

-Vou ali com as meninas tá?! - Disse a Gi.

-O Gi?!

-Que foi Liam?

-Diz pra Mari que eu quero falar com ela depois?

-Por?

-Ela sabe, você faz esse favor pra mim?

-Tá bom.

Ela saiu e foi lá falar com as meninas.

-Fala o que aconteceu Liam  -Disse Harry dando risada, pelo jeito o Louis já tinha adiantado pra ele o que aconteceu.

NIALL

Eu não me lembrava de nada, apenas de ter visto a Amanda...Argh, com aquele cara.

Eu tava morrendo de dor nas minhas pernas, e pelo jeito tinha quebrado uma, mais como?

Eu virei um pouco a cabeça e vi a Amanda dormindo toda desajeitada naquele sofá. O que ela tá fazendo aqui? Venho se redimir do que fez? Não vai adiantar.

-Niall? - Eu olhei pra ela, ela estava com uma cara de choro.

-Hum.

-Você tá bem?

-Bom, to sentindo um pouco de dor, mais é só.

-Que bom, fiquei preocupada.

-AAAAh é, ficou preocupada? Depois de ter transado com aquele cara, você ficou preocupada? Tá se sentindo culpada?

-Niall, deixa eu falar.

-Falar o que? Você não tem moral nenhuma pra falar alguma coisa, eu nem sei o que você tá fazendo aqui, eu não quero você perto de mim, eu posso ser fofinho, sei lá, mais idiota eu não sou, vai falar o que? Que o cara abusou de você? Amanda, sai daqui, eu não quero mais olhar pra essa sua cara de vadia.

Ela saiu correndo chorando, tudo bem, eu fui bem grosso com ela, mais ela mereceu, acha que pode me fazer de idiota e ficar por isso mesmo?

LUIZA

-Pare Mari! Sério que o Liam implicou com você por causa do vestido?

-To falando sério Luiza.

-Oieee. - Chegou a Gi, até que ela parecia bem, que bom. - Mari, o Liam quer falar com você.

-Agora?

-Acho que sim.

-Não vou.

-Vai lá menina, ele foi besta e tals, mais não vai dar uma de besta também.

-Tá bom Lu, mais ...

-Anda logo menina.

E lá foi a Mari, esses dois hein.

Eu, a Lari e a Gi ficamos conversando por uma meia hora quando aparece a Amanda, chorando de soluçar.

-Menina o que aconteceu? - Perguntei.

-Me...leva...embora...daqui.

-Por que Amanda? 

-Pelo...amor de de de...Deus...me... le le leva...embora.

-Tá bom, meninas eu vou levar a Amanda pra casa e depois eu volto.

-Tá bom. - Disse as duas assustadas com a situação em que a Amanda estava.

Na hora em que nós estavámos saindo, eu ouvi uma enfermeira dizendo: " Alguém aqui é parente do Niall Horan? Pois ele já acordou."

Agora entendi porque ela estava daquele jeito, ele deve ter falado um monte pra ela, mais logo ele, que sempre foi contra ao desrespeito com as mulheres, que sempre foi um princípe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho amores de mi vida...Gostaram????
Tadinha da Amanda né?
Bom, amores, agora eu tenho orgulho de dizer, se quiserem algo podem me procurar lá no FC, aiiiii que lindo escrever isso.
To lá -> @ZaynDoOrkut.
Beijos amores :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.