Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 16
Capítulo 16 - Moments


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar as roupas das meninas aqui, mais não sei se o link ia aparecer aqui, então, eu coloco no começo do cap ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/16

Roupas das meninas: 

Luiza ( http://www.polyvore.com/luiza/set?id=48705029&.locale=pt-br )

Mariana ( http://www.polyvore.com/mariana/set?id=48705797&.locale=pt-br ) 

Amanda ( http://www.polyvore.com/amanda/set?id=48706362&.locale=pt-br )

Giovanna ( http://www.polyvore.com/giovanna/set?id=48707001&.locale=pt-br )

Larissa ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=48704567&.locale=pt-br  )

Continuação:

LARISSA

Meu Deus, o Brian vai fazer merda, e também o que que o Louis tinha que se meter, tudo bem que ele não sabe do que o Brian é capaz, mais agora ele vai descobrir da pior forma e é tudo culpa minha, se eu soubesse!

-Brian, o que que é isso?

-Você não sabe?

-Eu sei o que é isso, mais o que você vai fazer com isso?

-Não sei ainda, esse seu novo amiguinho que me diga, o que eu vou fazer com isso hein? 

-Não sei, você é quem sabe. - Disse Louis, burro, ele nem deveria tá aqui.

-Aaah, você não sabe? Mais me diz, o que você quer com ela?

-Eu vim falar com ela sobre o que você fez com ela ontem!

-Você não tem nada a ver com isso.

-E dai, que "homem" bate em mulher? Nenhum! Você não passa de um animal que eu ainda não sei o porque ela defende.

-Como? Animal? Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito?

-Louis Willian Tomlinson prazer! - O besta ainda provoca!

-Engraçadinho você hein! - Nessa hora eu vi que o Brian ia fazer uma besteira, mais quando eu levantei do banco já era tarde ELE ACERTOU COM A FACA NO BRAÇO DO LOUIS E SAIU CORRENDO!

-Meu Deus, Louis!!! Cadê seu celular? - Ele sentou no banco, e com o braço esquerdo me entregou o celular. A primeira pessoa que eu pensei em ligar foi pro Harry, achei o número dele e liguei...Ainda bem que tinha um hospital ali perto.

HARRY

-Como é que é? - Eu não tava acreditando no que eu ouvi.

-Que foi Harry? - Perguntou Zayn

-Tá, pra onde vocês estão indo? Sim, sei é perto daqui, a gente já chega ai.

-Cadê a chave do meu carro?

-Tá ali em cima, mais fala o que aconteceu. - Disse Niall preocupado.

-Não entendi direito, só sei que aquele namoradinho da amiga da Luiza deu uma facada no Louis.

-Aonde ???

-Putz Liam, nem prestei muita atenção, quando ela falou " O Louis levou uma facada ..." eu parei, mais acho que foi no braço, mais vamos logo, o hospital que ela levou ele é aqui perto.

Saímos de casa, e fomos até o hospital e o Zayn avisou a Luiza e pediu pra ela avisar as outras.

Chegamos no Hospital e vimos a Larissa, ela tava beeem mal, nem consegui entender o que ela falou de tanto que ela chorava. Eu fui perguntar sobre o Louis e a recepcionista do hospital me falou que ele tava na enfermaria, eu e os meninos fomos até lá.

-Louis, o que aconteceu menino? 

-A Larissa não falou pra vocês?

-Ela disse que foi o namorado dela mais nem deu pra entender direito o que ela falava.

-Pois é Harry, eu fui falar com ela porque eu vi que ela tava mal , e o FDP do namorado dela chega e resumindo, eu levei a facada dele, mais ainda bem que foi no braço.

-E você vai denunciar ele né?

-É óbvio né Liam, dessa vez eu não quero nem saber se a Larissa vai defender ele ou não!

-É claro que eu não vou. - Disse a Larissa, entrando com as meninas.

-Bom mesmo. - Disse Liam.

-Calma Liam, não precisa falar assim com ela, foi o namorado dela que me deu a facada não ela.

-Tá, foi mal Larissa.

-Nem esquenta, eu entendo vocês.

A enfermeira sei lá o que, entrou e disse que não podia ficar muita gente lá dentro, então o Louis pediu pra ficar sozinho com a Larissa que eles precisavam conversar.

LOUIS

-Larissa, você fica. Quero falar com você. Não tem porblema Hazza?

-Nâo, daqui a pouco a gente se vê.

O pessoal saiu e eu precisava muito que a Larissa me explicasse algumas coisas.

-Pode começar a falar.

-O que?

-Tudo Larissa, tudo o que você não quer me contar, mais sinto em te dizer que agora você é obrigada a me contar.

-Porque ?

-O fato de eu ter levado uma facada não te sensibiliza? (risos)

-Você ainda faz piada, como se isso não fosse nada, e o pior é que eu sei que a culpa é minha.

-Não é sua não, quer dizer, não vai ser sua se você me contar o que te prende áquele cara, e não adianta me dizer que é amor, que eu sei que não é.

-Bom, resumindo, se eu terminar com ele, ele me mata.

-Como?

-Isso aí, ele me mata, ou faz alguma coisa com a minha família, é isso que me prende á ele, o medo de ele fazer algo comigo ou com alguém da minha família.

-E porque você nunca denunciou ele?

-Mesmo que ele vá preso quando ele sair, ele vem atrás de mim.

-E não tem jeito de fazer ele parar?

-Não! Conheço ele faz anos, e eu sei que quando ele cisma com algo ou alguém, ele não desiste.

-E você é obrigada a ficar com ele até ele não querer mais?

-É mais ou menos isso!

Eu não acreditei quando eu ouvi, a menina tinha que aguentar tudo aquilo e não podia fazer nada por medo daquele FDP, e o pior é que ela só tem 17 anos, que estrago que esse cara fez na vida dela, e eu tava disposto a mudar isso, como eu não sei, mais estava!

Passou uns 10 minutos e uns 3 médicos entraram e falaram que graças a Deus o corte não foi profundo e tals, e que eu podia ir pra casa. AINDA BEM , ODEIO HOSPITAL!!!

Na saída do hospital eu juro que eu vi um cara igualzinho ao Brian, mais fiquei na minha, as meninas iriam de táxi e nós no carro do Harry!

Nós entramos no carro e quando o Harry ligou o carro e acelerou o FDP entrou na frente e .... FOI ATROPELADO!!! Idiota, era ele mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu achei legal esse cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.