Until We See The Sun escrita por Giu Malik


Capítulo 2
Under the lights tonight.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que o site trollou nóis kakakakak espero que gostem! aha (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217419/chapter/2

Juh's POV


Acordei as 4h da tarde com meu celular tocando. Era Giulia.
– Me acordou vadia. - eu falei com voz de sono.
– Nem ligo! Você me fez surfar sozinha hoje! - ela falou com voz de brava.
– Aham- falei desanimada – É que eu fiquei até tarde conversando com Zayn... Ele me contou que ficou com a Aline semana retrasada.
Giulia começou a gritar um monte de palavrões do outro lado da linha.
– Para de gritaaar! - eu falei brava - Eu estou com uma dor de cabeça insuportável porque chorei a noite toda. Aquela vadia vai ter o troco hoje.
– Hmmmmm- Giu falou já animada do outro lado da linha. - O que está tramanto?
– Na hora você verá. Na festa do Louis hoje. - eu falei com uma voz de má. - Você vem pra cá se arrumar ou eu vou pra sua casa?
– Eu vou pra sua casa porque meu irmão não está e eu tenho medo de ficar aqui nessa cobertura enorme sozinha. - Ela falou rápido e logo nos despedimos.
Fiquei deitada, apenas matando a saudade de meu quarto que eu só via de final de semana por causa do meu querido colégio interno.

Meu celular tocou de novo o que me irritou mais ao ver o que era. Mensagem de Harry.
'Vai pra festa hoje?' logo eu respondi 'mas é claro Styles! Não vou perder essa...'
Um minuto depois recebi outra 'hmmm...então vai bem gata ok?' decidi dar uma resposta a altura 'não pra você ok? ((: xx'
Ele nem me mandou mais nada, já havia sacado o que ele queria. Com certeza Zayn já havia contado pro seu querido amigo que nós terminamos e que eu estava puta com ele.

Giu’s POV


Fiquei mais um tempo boiando em meu quarto mas logo saí para ir para a casa de Juh. Passei no Starbucks pra comprar muffins de chocolate e frappuccino no Starbucks pra mim e pra ela pois eu sabia que ela amava.

Seu apartamento era a cobertura, logo ao lado da minha então eu não demorei a chegar. Como do elevador para o apartamento da Juh não tinha porta, logo que cheguei no andar já fui adentrando em sua casa.

– Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeei! – gritei animada – Juh? Onde você tá?

– Sobe aqui – ela gritou de seu quarto e eu já subi as escadas.

– Oi gataaa – falei quando vi Juh esticada na cama com seu Ipad – Olha o que eu trouxe pra você! – eu lhe entreguei o muffin e o frappuccino.

– Obrigada amiga – ela deu um gole na bebida – Você é a melhor!

– Eu sei – falei rindo – E ai, por onde começamos??

– UNHAS! – ela me olhou com uma cara de maníaca e pegou sua enorme caixa de esmaltes.

Como Júlia era totalmente perfeccionista com isso, demoramos 2 horas para fazer as unhas e comer o que eu havia trazido.

Ficamos conversamos por um tempo até Juh se levantar e ir em direção ao seu closet.

– Como nós vamos? – ela perguntou batendo palmas

– Gatas – nós rimos.

A festa começava as 10 horas e, quando fomos tomar banho, era 9h30.

Nos trocamos, fizemos a maquiagem e arrumamos o cabelo.

– Como estou? – Juh deu uma voltinha

– Meu Deus! Uma gatona! – eu falei e ela riu – E eu? – repeti a mesma voltinha.

– Se eu fosse homem te pagava – ela brincou e nós rimos

– Vamos logo por que se não Luis vai bater na gente! Ele disse para não demorarmos tanto – Juh já estava me empurrando para dentro do elevador.

Fomos a pé pois o prédio de Louis ficava do lado do dela. Encontramos Aline no caminho que estava perfeita. Achei engraçado o jeito que Juh tratou ela, normalmente. Essa doida iria fazer alguma coisa bem doida hoje, já estava até vendo.


Harry’s POV


Mal havia chego na festa e Giovanna já estava em cima de mim. Não que ela não fosse bonita nem gostosa é que, eu já comi ela tantas vezes que já até perdeu a graça...

Meu coração pulou para fora quando eu vi Júlia, Aline e Giulia entrando na festa totalmente gostosas.

Principalmente Júlia. Com seu olhar misterioso e aquele sorriso de safada.


Juh’s POV


Vi Harry se aproximar e logo percebi que já viria bosta. Principalmente por Giu e Ally já estarem dançando bem longe de mim.

– Nem pensa Styles – falei quando ele se aproximou.

– Eu sei que você me quer Herderson – ele falou perto de meu ouvido e saiu. Confesso que aquilo me arrepiou.

Estava na hora de colocar meu plano em ação.


Ally’s POV


Percebi Júlia estava estranha comigo...Logo, deduzi que Zayn havia contado para ela sobre a gente ter ficado.

Estava dançando com Giu junto com um pessoal que estava na festa. Decidi ir falar com os meninos já que Giu havia ido para um canto com um garoto.

Quando cheguei na rodinha deles, todos estavam lá, menos duas pessoas. Olhei em volta para achá-los e, me surpreendi quando olhei para um lugar mais reservado...Meu olho encheu de lágrimas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until We See The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.