Angel escrita por AnaMatsumoto


Capítulo 1
Primeiro Contato


Notas iniciais do capítulo

Angel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21741/chapter/1

 

 Meu nome é Camila, meus pais me chamam de Cami ou Mila. Tenho 16 anos dos quais eu posso dizer que não foram bem vividos. Minha vida sempre pareceu bem normal os olhos das outras pessoas, e até para eu mesma, até que...

 Não posso controlar meus sonhos e nem minha imaginação, mas tenho certeza de que não o imaginei. Ele aparece para mim todas as noites. Bom... Todas as noites eu digo agora, pois antes ele vinha apenas em alguns dias.

 Posso afirmar que é um anjo apenas por suas asas – brancas, não muito grandes, mas também não são pequenas. Não eram penas e sim brilhos. – Não me aparenta ser muito velho. Tem uma aparência jovial. Seus olhos castanhos escuros, seu cabelo negro quase que liso, mas também possuía uns leves cachos que caiam sobre seu rosto.

 Acho que ele vem zelar pelo meu sono, proteger-me durante a noite e dos males que nela existe.

 Nunca falei nada para ninguém... Nunca troquei uma palavra com ele, mas nesta noite, quero pelo menos dar-lhe “boa noite”.

 Passei a tarde me preparando para isso. Me encarei na frente do espelho, falei comigo mesmo. Tinha tudo pronto e agora fico nervosa.

 Despertei uma paixão por alguém que nem mesmo sei se existe? Sim... Estou apaixonada.

 Acho que isso aconteceu com o tempo que passei a notá-lo. Das poucas vezes que o vi sorrir, encantei-me. Aquilo me transmitia uma paz... Me deixava mais calma, acabava esquecendo dos problemas que enfrentava e sempre tinha uma noite bem tranquila.

...

 

 Adormeci e acordei depois de algumas horas. Já era de madrugada e a luz da lua entrava pela janela do quarto, pois deixara as cortinas abertas.

 Olhei em volta procurando-o e ele estava lá:

- Boa noite meu anjo! – disse

- Durma bem minha princesa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é pequeno. ¬_¬

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.