Time Travelers escrita por Scarecrow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nessa fic aparecem algumas pessoas de um fórum que eu to u-u uma delas é o [url=https://www.fanfiction.com.br/u/107108/]Evergreen[/url]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217380/chapter/1

Somos treinados desde pequenos para o perigo, que nos cerca desde sempre. Todos que sobraram necessitam de alguma experiência para não morrer.Depois do desastre de 2950,as coisas ficaram mais difíceis,tendo que recomeçar tudo do zero.Zilhoes de pessoas do mundo todo morreram,ou tem algum tipo de trauma.Os próprios Deuses estão enfraquecidos.Os monstros dizimaram sua essência,os que sobreviveram vivem no seu canto para não correr perigo,alguns se arriscam e saem para tentar atacar algum semideus,mas acabam mortos por suas mãos. Mas no lugar dos monstros vieram os próprios semideuses -mais conhecidos como desordeiros,ou seus mestres,os Darkness. Eles, pelo contrario de nos, são treinados para matar, causar sofrimento e deixar o mundo em um caos completo. Esses sim são nossos piores inimigos. Desde que me ameaçaram, a única coisa que faço e aprender sobre isso, em uma escola especial para as pessoas que são filhos, netos, bisnetos, etc. dos deuses. As únicas linhagens que sobraram de sangue divino. Ficamos nessa escola ate atingir certa idade-15 anos- então iremos para o CO-Centro de Operações. La, dependendo de nossa experiência, podemos sair em missões pelo mundo, ou somente ficar treinando. Os comandantes geralmente são os mais velhos ou os mais experientes. Atualmente encontra-se controlando tudo uma menina e um menino, denominados Harriet Lebihan e Tony Stark, os dois com 19 anos. Harriet,pelo que soube na ECO-Escola para o Centro de Operacoes- e uma vingadora,ou seja,ela saiu do Darkness,nunca soubemos o motivo,mas desde que veio para o nosso lado tem um ódio descontrolado por eles.

Sendo minha ultima semana na ECO, estou tentando me esforçar mais, para não parecer que não sei fazer coisa alguma, demonstrar que irei trazer vergonha a eles, sendo uma filha de Hades, sua ultima prole, eu creio. Aonde um Deus,quase morto,encontrou forcas 15 anos atrás para mais um filho,eu não sei.A única coisa que me interessa e que estou aqui,e necessito ser eficiente. Tenho alguma sorte, pois não vou sozinha, assim como muitos. Por incrível que pareça eu tenho uma amiga,e ela também esta no final do seu ciclo de aulas.Pode ser estranho uma Prole de Hades e uma prole de Apolo,mas nos damos melhor do que muita gente por ai.Acho que aquele ditado que “os opostos se atraem” se aplica muito bem em nos.Ela e popular,tem muitos amigos,um namorado,linda com aqueles seus cachos loiros escuros com mechas mais claras caindo sobre seu ombro,e seus olhos verdes reluzentes feito duas pedras de jade,como ela mesma diz,bem ao contrario de mim,que a única amiga que tenho,e ela,Samanta. 

Nesta noite teríamos nossa festa de despedida, que a escola proporciona todo ano para os veteranos, portanto ela estava mais animada do que o comum, indo para La e para Ca com seu grupo de amigas-quando não esta comigo- falando sobre roupas, acessórios, maquiagens e o que mais importa para elas: Meninos. Como Sam tem um namorado,ela não fica muito entusiasmada com esse assunto,ela só da um risinho e volta ficar seria.Por que eu não estou com elas?Simples, eu sou anti-social. Prefiro muito mais ficar no meu canto do que ir a uma festa idiota mas,como a Sam implorou de joelhos- literalmente- para que eu fosse somente dessa vez,eu amoleci e acabei cedendo a ela,ainda mais que a festa e de mascaras,assim ninguém saberá que serei eu atrás de uma mascara.Então neste instante me encontro andando na direção dela pelo corredor da escola.

Enquanto andava um calafrio passou por minhas costas,e tive algo como um pressentimento,uma sensação de que alguém me observava.Virei bruscamente para trás que quase bati em uma menina que vinha vindo,ela desviou e me olhou com cara brava,mas não era ela que me interessava.Escondido do lado da parede de um corredor que terminava na saída de emergência estava ele,o menino que me observava.Aparentava ter uns 16 anos,um ano mais velho que eu.Um pouco parecido comigo,alto,branco,cabelos pretos e olhos azuis,que se moviam para todos os lados,procurando por minha pessoa e quando achou,seus olhos encararam o meu por um tempo curto,e logo tentou disfarçar. Comecei a andar em sua direção, para lhe perguntar o que queria comigo, mas antes que eu pudesse dar um passo à frente, Sam aparece me interrompendo. Suas amigas não estavam com ela,então me senti mais aliviada por estarmos só. O garoto desapareceu no meio segundo em que desviei o olhar, e quando olhei novamente para o local encontrei somente o vazio. Sam,que só agora eu percebera que tentava chamar minha atenção,mas em vão,segue meu olhar ate a parede depois volta a olhar para mim com a testa franzida.

-Serena, esta me ouvindo?O que aconteceu?-diz ela em um tom um tanto preocupado, enquanto sua mao esta sobre meu ombro.
Olho para ela, ainda meio aturdida. Demoro um tempo para voltar a realidade,o que a deixa ainda mais confusa.Balanço minha cabeça tentando esquecer o que se passara instantes atrás.

-Eu estou bem. -respondo enquanto fito o chão,ainda com a cena do menino me olhando,quando nossos olhos se encontraram.Naquela hora eu não via mais nada,alem de nos dois,era como se eu sentisse que algo importante esta para acontecer,mas não consigo saber o que.Resolvi deixar para La e focar mais em minha amiga que estava agora quase tendo um ataque.

-O que esta acontecendo contigo, Se?-Perguntou ela com sua voz doce e gentil, o que faz qualquer um se apaixonar por ela.

-Nada, não esta acontecendo nada, eu estou bem. -dessa vez olhei em seus olhos verdes que demonstravam preocupação.

-O. k.,não vou mais me preocupar então.Vamos nos arrumar?

Olhei para o relógio, não percebi que a hora passara tão depressa, faltavam somente 30 minutos para a festa começar e, se chegássemos atrasadas Sam teria um chilique em publico, o que não seria nada legal de presenciar.
Começamos a andar em direção ao pavilhão de dormitórios, o nosso ficava no terceiro andar. Sam e eu dividíamos um quarto,fora assim que nos conhecemos a 7 anos atrás,quando chegamos a escola. O caminho da escola ate o quarto ficamos caladas, apenas nos movendo e ouvindo o barulho de nossos passos ecoarem no corredor vazio e escuro que nos encontrávamos. De repente,Sam para bruscamente,o que me assusta, e fica com os olhos arregalados olhando fixamente,para algo,ou melhor,alguém.

-O que foi?Por que parou?-A perguntei olhando confusa, enquanto ela não se movera nem um segundo se quer.

-Ali. -Apontou ela para um canto um pouco iluminado com a luz da lua que passava entre os vidros de uma pequena janela que havia ao lado de uma porta.

Tive que forçar o olhar para compreender o que estava vendo, ate perceber que era ele, o menino que encontrei um tempo antes. Olhei para Sam que ainda continuava estática em seu lugar.

-Fique aqui. -Disse a ela e comecei a andar em direção a pessoa que estava definitivamente ficando viciada em me olhar.

Quando estava na metade do caminho, uma porta se abre na minha frente, bloqueando minha visão e batendo com tudo em minha cara. Caio no chão assustada.Sam corre em minha direção,e a pessoa que a abriu se ajoelha ao meu lado,perguntando se estava tudo bem.Não consegui ver muito bem quem era,mas pelo jeito que falava devia ser alguma das amigas de Sam,que agora estava ao meu lado,me ajudando a levantar.Olhei na direção em que o menino se encontrava,mas novamente dou de cara com somente o vazio.

-Esta tudo bem-falo enquanto tento me desvencilhar de seus braços.
Continuamos nosso caminho, ainda quietas, ate que Sam, com sua curiosidade toda, pergunta.

-Você sabe quem era?-Fala enquanto abre a porta do quarto, que já havíamos chegado.

-Não. Mas estava me observando La embaixo também,antes de você vir falar comigo.-Entrei no quarto tirando meus tênis e jogando eles ao lado de minha cama e indo em direção ao banheiro para tomar um banho.

-Por isso você estava daquele jeito estranho. -Disse Sam abrindo as portas do armário e pegando um vestido para usar na festa.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Mergulhei em baixo da água,tentando esquecer tudo,percebendo como estava exausta.O banho não demorou muito,e quando sai Sam já estava com a roupa se maquiando. Fui em direção ao meu armário e o abri, observando por um tempo minhas roupas.

-Usa o preto. -Falou Sam que agora estava pronta,colocando seus sapatos com longos saltos rosa,que combinava perfeitamente com a roupa e a maquiagem.

Olhei para um vestido que estava escondido atrás de todas as roupas, que eu nunca usara, ganhado de presente de minha mãe para meu décimo sexto aniversario que,como ela diz,será uma data especial. Ele e todo preto com alguns babados parecidos com varias penas de pássaros gigantes, um pouco acima de meus joelhos, tomara que caia, com pedras brilhosas, que não sei quais eram, decorando a parte superior. Peguei o cabide que o continha,colocando-o em cima de minha cama,e indo em busca de um sapato. Peguei um par de mesma cor do vestido, com um pequeno salto, eu prefiro muito mais um tênis, mas a Sam insistiu que não os usasse hoje. Peguei tudo e entrei novamente no banheiro. Coloquei o vestido e o sapato, percebendo que esqueci-me da mascara. Abro a porta e vejo que Sam não esta mais La,deve ter se cansado de esperar e foi sem mim.Abri a gaveta de um criado mudo ao lado da cabeceira de minha cama,pegando uma mascara,preta com o mesmo efeito de penas que o vestido.Coloquei-a e segui ao saguão,aonde a festa estava ocorrendo.

Chegando La, percebi que foi uma ma idéia eu ter vindo, tinha muita gente. Sam estava com seu grupinho de amigas,enrolada nos braços de seu namorado. Entrei e sentei-me em uma cadeira, em um canto bem escondido, para que ninguém me notasse, o que não deu muito certo, pois pouco tempo depois, um menino,que não reconheci,usando uma camiseta branca e calcas jeans, com uma mascara parecida do zorro, chegou perto de mim e estendeu a Mao.

-Aceita dançar?-Perguntou ele com uma voz tão doce, meiga e convidativa, que não resisti. Coloquei minha Mao sob a dele e fomos seguindo a pista de dança,que tocava agora uma musica lenta. Paramos no meio de tantas pessoas que começaram a pegar um par e dançar, algumas saíram da pista, esperando a musica lenta acabar para voltar ao agito. 

Coloquei minha mao sobre seu ombro e começamos a dançar em um passo lento. Como eu não sabia dançar muito bem,tivemos que parar varias vezes para retomar o passo.Quando finalmente consegui seguir um ritmo,a musica já estava quase na metade.Estava ficando um pouco cansada,por isso um pouco hesitante apoiei minha cabeça em seu ombro esquerdo,sentindo seu calor afetuoso,enquanto ele chegava mais perto,ainda dançando. A musica já estava no final, quando ele se afasta um pouco de mim e me encara por um tempo. Percebi que ele estava com um olhar um tanto aconchegante,um tanto triste,como se estivesse com pena de mim.Quando desviei o olhar,pois já estava começando a ficar constrangida,ele fala.

-Você esta bonita. -O que me deixa mais envergonhada ainda,o que ele deve ter percebido pois meu rosto branco começou a ficar vermelho.

-Obrigada. -Digo fitando o chão aos nossos pés,enquanto a musica ia terminando.

-Alias, eu me chamo Arthur, Arthur Major. -Falou enquanto nossos olhos se encontravam novamente.-Qual o seu?-Perguntou, soltando minha mao. Nem percebera que a musica havia acabado,mas já começava outra,ainda lenta.
Tirei meu braço de seu ombro, enquanto ficamos La, nos encarando por um tempo, parados no meio da pista de dança.

-Serena, Serena Louthat. -Uma luz iluminou seu rosto e pude ver seus olhos azuis que me observavam.Foi então que percebi que já havíamos nos encontrado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musicas:
-Quando chego na festa:Sorry for Party rock-LMFAO
-Que dançamos:My Immortal-Evanescence
-Outra:Everything-Lifehouse
Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Travelers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.