Fix A Heart escrita por flaviasandler


Capítulo 1
primeira comunicação


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a segunda fanfic que eu estou fazendo, e espero que gostem. A minha outra fic é a "UNBROKEN", e vou deixar alguns avisos aqui:
- Os meninos não são famosos.
- não prometo postar todos os dias.
É isso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217378/chapter/1

Nunca fui muito de sair com amigos ou até mesmo namorar, pois moro com minha irmã de 23 anos, Clarice, que me proibe completamente de fazer algo do tipo. Minha mãe, Jenny, está morando do outro lado do mundo a uns 2 anos, por causa do trabalho, do maldito trabalho, e eu sou obrigada a conviver com a Clarice, e como já deve se perceber, eu odeio ela.

**

Cheguei da escola e vi que novos vizinhos estavam arrumando a mudança em frente a minha casa. Ali naquele bairro todas as casas eram lindas e grandes, assim como a deles e a nossa, mas só moramos nesse bairro graças a minha mãe, que da duro no trabalho e nos manda um pouco de dinheiro. Clarice trabalha também, mas a maldita é egoista e não me da 1 centavo. Mas em compensação, fico com o que minha mãe manda.
Entrei em casa, fui para o meu quarto, tomei um banho e fiquei um pouco deitada, pois estava com um pouco de dor no corpo.
Escutei um barulho vindo do outro lado da rua, e algumas pessoas discutindo. Olhei pela janela e vi uma menina sentada na beira da rua, em frente a sua casa, ela era a nova vizinha.
Ela estava chorando, então desci e fui até la falar com ela. Não era um momento muito bom, mas não gosto de ver as pessoas chorando...
– você está bem? - me ajoelhei e olhei em seus olhos, que estavam vermelhos.
– não - ela disse e soltou um leve riso. Ela tinha minha idade mais ou menos, 17, branca, olhos verdes e cabelo preto e liso. Somos quase parecidas, mas meu olho é azul.
– eu seria muito intrometida se eu pergunta-se o porque?
– meu irmão é um imbecil - ela disse trincando os dentes.
– se acalme... como é o seu nome?
– Gemma Styles, e o seu?
Scarlet Somerhalder, mas me chame de... - ela interrompeu quase gritando.
– você é parente do... - interrompi.
– não *risos*
– ah bom *risos* - porque todo mundo me pergunta isso.

Gemma me convidou para entrar, e eu não recusei, eu precisava fazer novas amizades então não vou perder essa oportunidade.
Passamos por um garoto que devia ter uns 19 anos, dos cabelos cacheados e olhos verdes, ele era muito atraente, e fuzilou Gemma com os olhos. Ele deve ser o irmão dela.
Mais tarde fui para casa, minha irmã tinha chegado e começou com o interrogatório. Começamos a brigar, e subi para o meu quarto e me tranquei la. Não vejo a hora de minha mãe chegar.
Fiquei na janela do quarto, observando os carros passar, as pessoas la em baixo conversarem, apesar de não ter muita gente, quando vi o irmão de Gemma na janela do quarto dele, arrumando algumas coisas em sua gaveta. Continuei ali olhando, e quando ele percebeu, sorriu e acenou com a mão, eu fiquei completamente sem graça mas retribui.
Parei de olhar e abaixei a cabeça, pensando em como minha vida andava, quando escutei alguém assoviar do outro lado da rua. Era ele, e estava com uma plaquinha na mão escrita "o que aconteceu?", logo em seguida peguei algumas folhas e um canetão preto, e respondi "minha vida está um inferno :/" logo ele mandou "a minha também :/" e eu respondi "somos dois então..." logo escutei alguém o chamando, e ele logo em seguida escreveu rápido "tenho que ir" e saiu do quarto.
Eu estou encantada com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi um capitulo pequeno, mas foi só pra ter uma base mesmo, beijos, @liampaynecake



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.