Sk8boy escrita por Lêh Duarte


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá Kizlars.
Mas uma vez eu aqui...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217377/chapter/1

 He was a boy, she was a girl 

(Ele era um garoto, ela era uma garota.)

Can I make it anymore obvious?

(Posso tornar isso mais óbvio?)

           

    Christian Ozera é um moroi da realeza, contém cabelos negros de um azul lindo, com um jeito sarcástico e irônico que atrai olhares por onde passa.


               Vasilisa Dragomir é uma moroi da realeza, contém cabelos dourados e olhos verde-jade, tem um jeito delicado, sensível e determinado é sempre o centro das atenções.

He was a punk, she did ballet

(Ele era um punk, ela fazia ballet)

What more can I say?

(O que mais posso que dizer?)

   

             Ele tem um passado que o cerca, seus pais se transformaram em strigoi por vontade própria e se não fosse por sua tia Natasha o mesmo também seria transformado.


                 Ela é praticamente a última de sua linhagem, tendo só com quem contar sua melhor amiga e futura guardiã Rosemarie Hathaway, além é claro estar sendo educada pela própria rainha para suceder o trono.

He wanted her, she'd never tell

(Ele queria ela, ela jamais diria)

Secretly she wanted him as well

(Que secretamente ela queria ele também)

And all of her friends stuck up their nose

(E todos os amigos dela levantaram o nariz)

They had a problem with his baggy clothes

(Eles tinham um problema com as roupas largas dele)

He was a skater boy, she said "see you later boy"

(Ele era um garoto skatista, ela disse "te vejo depois garoto")

He wasn't good enough for her

(Ele não era bom o bastante para ela)

She had a pretty face

(Ela tinha um rosto bonito)

But her head was up in space

(Mas sua cabeça estava no espaço)

She needed to come back down to earth

(Ela precisava voltar para terra)

     

             Ele sempre se sentiu sozinho e excluído dessa sociedade um tanto preconceituosa, mas aos poucos que conviveu observando Vasilisa, seu jeito de agir mudou e agora para vê-la freqüenta todas as festas onde só aqueles com sangue puro comparecem. E por esse amor proibido, Christian enfrentaria até mesmo a fúria da rainha.


                  Ela sempre se sentia cansada por ter que participar de tantas festas, por isso sempre arrastava Rose, que por ser dhampir era sempre tratada com indiferença. Porém, de uns tempos para cá ela começou a ficar ansiosa por estes eventos por aos poucos notar Christian, mas como sua obediência a rainha era maior, ela não contaria que também estava gostando dele.


 _ Olá princesa - Lissa o estava procurando, mas levou um grande susto quando o mesmo surgiu do nada, fazendo Rose que por ter uma ligação com ela entrar em alerta. Mas logo se acalmou quando viu que era só o Christian... Sim a mesma já havia notado as trocas de olhares e até gostava do casal que poderia surgir...


_ Olá Lorde Ozera. - ela percebeu que o mesmo revirou os olhos pelo titulo de Lorde. Mas ainda sim se encantou pela delicadeza de sua voz e como se sentia cada vez mais atraído por ela. Ele sabia que isso tinha relação por ela ser uma usuária de espírito, mas ainda sim, ele se encantava cada vez mais pela mesma.


_ Pode ser loucura e pode até mesmo me achar um louco, porém eu gosto de você... – 
Christian disse em um fôlego só.

 Ele estava se enrolando e Lissa estava quase desistindo de obedecer a rainha, mas Adrian que também notara a aproximação dos dois resolveu interferir, fazendo com que a atenção fosse direcionada a eles.


_ O que quer com a "minha" namorada filho de strigoi? - Adrian sabia que qualquer atitude  mal pensada da parte de Christian poderia fazer com que ele ficasse com o sobrenome ainda mais sujo e ainda sabia que tinha jogado sujo, mas ainda sim não se conteve, do mesmo modo que Christian estava se contendo para não usar seu elemento no sobrinho neto da rainha, tentou ser mais educado possível.


_ Nós estávamos só conversando Ivashkov. – 
ele disse tentando se controlar, mas ainda sim num tom duro.

 Rose ainda em modo alerta, se aproximou dos dois se pondo ao lado de Lissa e acenando para os guardiões entenderem que se houvesse alguma briga ela separaria, pois ela sabia como é ser tratada com indiferença e como Christian se controlava para não perder a calma.


_ Então a conversa se encerra aqui e espero que mantenha distância da princesa Dragomir. – 
Adrian disse e segurou o braço de Lissa, a fim de puxá-la para longe.


_ Ou o que?
Christian questionou como se achasse graça na ameaça.


_ Ou eu faço você se arrepender amargamente por ter sobrevivido e não ter morrido com aqueles malditos que te geraram. – 
Adrian falou maldosamente e sorriu no final.

Aquilo fora a gota d'água tanto para Chris quanto para Rose, mas ela agiu mais rápida e acertou um soco em cheio em Adrian que pelo baque acabou caindo no chão, o que fez todos do salão congelarem.


_ Rose!! - Lissa estava tão chocada quanto Adrian, pois nunca pensou que a amiga agisse assim, ainda mais com Adrian que antes de ter que se casar com Lissa fora seu primeiro namorado.


_ Adrian só irei lhe falar uma única vez, não é por que você é o sobrinho neto da rainha, tem status, dinheiro e namora a única Dragomir, que pode sair humilhando todos aqueles que você quer, só porque acha que pode surgir uma concorrência.


_ Pequena dhampir eu não o humilhei só disse a verdade. - 
Adrian disse com a voz em um tom mais brando dessa vez.

Ele já havia levantado com a ajuda dos guardiões que no meio da confusão resolveram se aproximar por segurança. Agora Tatiana estava satisfeita, tudo bem não pelo soco que seu sobrinho tomou, mas por Rose o colocar no lugar.


_ Cala essa sua boca se não quiser levar outro soco  e posso garantir que esse nem mesmo seu elemento poderá te ajudar na cura. – 
Rose vociferou com raiva erguendo o punho novamente.

 Adrian deu um passo para trás, pois nunca pensou que a mesma poderia chegar a tal ponto de ameaçá-lo, porém a rainha resolveu intervir, pois isso já havia ficado fora de controle.


_ Posso saber o que se passa por aqui Rosemarie? - A rainha interrompeu a resposta que Adrian estava pronto para lhe dar.


_ Nada, vossa majestade, fora só um pequeno desentendimento, mas já fora resolvido. Agora, se me der licença, irei acompanhar lorde Ozera e também me retirar se não precisar mais de mim vossa alteza.


_ Pode ir guardiã Hathaway.

 A mesma fez uma reverência e acompanhou Chris para fora do salão. Assim que saíram como se nada tivesse ocorrido, Tatiana mandou que todos voltassem a fazer o que estavam fazendo e levou Adrian para a sala de reuniões junto com Lissa para ver seu rosto, mas sentindo orgulho da atitude da Rose.


                Enquanto isso, o silencio estava ficando constrangedor entre os dois, mas Rose ainda estava se controlando para não voltar lá e dizer umas boas verdades tanto para Lissa quanto para Adrian.


_ Você não devia ter dado aquele soco... –
Christian disse quebrando o silêncio.


_ Sabe um valeu estava bom. –
ela disse com ironia.


_ Desculpa, obrigado, mas ainda sim você pode se encrencar.

Rose olhou para Chris e riu.


_ Não se preocupe homem tocha, mas meu posto está protegido. Tatiana gosta de mim, só por isso foi melhor eu ter dado aquele soco do que você.


_ Sim até por que se eu desse,  nessa hora eu acho que estaria preso. –
ele tentou fazer uma piada, mas sabia que estava certo.


_ Sim com certeza. – Rose concordou.

-Mas por que você me defendeu?


_ Bom, Adrian precisa acordar para realidade, e parar de agir como esses esnobes da realeza, ou melhor, como o idiota do pai dele.

Dito isso cada um seguiu para seu próprio quarto, por mais que fosse a coisa "certa", Rose ainda estranhara o modo como tratara o Adrian. Ela estava enfurecia com o modo como ele humilhou Christian e muito confusa com o porquê dela ter o defendido.

Cinco anos depois...

Five years from now, she sits at home

(Cinco anos depois, ela está em casa)

Feeding the baby, she's all alone

(Alimentando o bebê, ela está totalmente só)

She turns on tv, guess who she sees?

(Ela liga a TV, adivinha quem ela vê?)

Skater boy rockin' up MTV

(O garoto skatista arrasando na MTV)

She calls up her friends, they already know

(Ela liga para seus amigos, eles já sabem)

And they've all got tickets to see his show

(E todos compraram ingressos pra ver o show dele)

She tags along, stands in the crowd

(Ela vai junto, está na multidão)

Looks up at the man that she turned down

(Olha para o cara que ela rejeitou)


He was a skater boy

(Ele era um garoto skatista)

She said "see you later boy"

(Ela disse "te vejo depois garoto")

He wasn't good enough for her

(Ele não era bom o bastante para ela)

Now he's a superstar

(Agora ele é um superstar)

Slammin' on his guitar

(Detonando com sua guitarra)

Does your pretty face see what he's worth?

(O seu rosto bonito, vê o que ele vale?)


He was a skater boy

(Ele era um garoto skatista)

She said "see you later boy"

(Ela disse "te vejo depois garoto")

He wasn't good enough for her

(Ele não era bom o bastante para ela)

Now he's a superstar

(Agora ele é um superstar)

Slammin' on his guitar

(Detonando com sua guitarra)

Does your pretty face see what he's worth?

(O seu rosto bonito, vê o que ele vale?)

                   Muita coisa ocorrera após aquele dia. Atitudes mudaram para melhor e outras só pioraram com o passar do dia, porém o que posso te garantir é que a vida desse quarteto nunca mais fora a  mesma. Assim como a amizade de Rose e de Lissa acabou se esfriando.

                     Atualmente Rosemarie Hathaway é chefe dos guardiões da academia St. Vladimir enquanto seu protegido e marido Christian Ozera assumiu o controle da escola depois de Kirova e sua guardiã Alberta Petrov anunciarem "aposentadoria". Sim os dois no final acabaram juntos, mas não fora planejado, após um briga de Lissa e Rose, a rainha achou prudente designar Rose para Christian. Mas o  motivo da briga fora que Rose não acreditava que a sua amiga iria se conformar em se casar com  Adrian ao invés de esquecer o titulo e aceitar o pedido de casamento de Christian.

                    Porém o motivo do casamento repentino dos dois fora que dois meses depois Vasilisa descobrira que estava grávida, o que fez com que Rose e Christian partissem imediatamente da Corte, e viajassem por um bom tempo até que de volta a escola St. Vladimir onde  receberam a proposta de comandá-la, e depois de dois anos de tantas brigas entre os dois acabaram se casando e um ano depois nascera Moira

_ Rose tudo bem? - Já era a quinta vez que Christian perguntará isso, pois hoje a rainha... Sim Vasilisa se tornou rainha, estaria vindo para o jantar anual das academias e deixar seu pequeno filho André em seu antigo lar, porém a mesma não havia tomado conhecimento que Kirova e Alberta não estavam mais no comando, por isso terá um grande surpresa quando sair do jato real.

_ É claro que estou bem Homem tocha. - O mesmo revirou os olhos, pois odiava esse apelido que Rose o colocou desde o primeiro dia que o conhecera. E o que antes era o motivo principal para as briga, agora ele não fica mais nervoso sabendo que é apenas um apelido carinhoso que sua esposa o colocou.

_ Então vamos fazer a recepção a rainha Shadow. - Os dois riram, mas foram para o salão principal, pois não queriam se atrasar.

               Assim que chegaram, não demorou muito e a rainha entrara junto com Adrian e seus guardiões. Ela levou um susto quando avistou Christian e Rose.

Assim que a olhou Rose notou que arrependimento estava estampado em seu olhar, mas era assim que ela se sentia, pois ainda amava o Chris, pois fora um amor proibido, porém olhando para ele, viu que seu coração agora pertence à outra.

_ Você sempre o quis não foi Rosemarie? –Lissa disse parando a sua frente. -Você me roubou ele! - Amargura e ódio era evidente em sua voz o que deixou os guardiões em alerta, assim como Rose ficara tensa. Ela sabia que devia se controlar e agradecia a Deus por sua filha ter ficado com Alberta, que mesmo com sua "aposentadoria" ainda continuava na academia e por André também não estar presente. Mantendo todo o respeito possível disse as verdades que não foram ditas há cinco anos...

Sorry girl, but you missed out

(Desculpe garota, mas você perdeu)

Well, tough luck, that boy's mine now

(Bem, azar seu, aquele garoto é meu agora)

We are more than just good friends

(Nós somos mais do que apenas bons amigos)

This is how the story ends

(É assim que a história termina)

Too bad that you couldn't see

(Pena que você não pôde ver)

See the man that boy could be

(Ver o homem que aquele garoto poderia ser)

There is more than meets the eye

(Há mais do que os olhos podem ver)

I see the soul that has in inside

(Eu vejo a alma que tem dentro)



He's just a boy and I'm just a girl

(Ele é apenas um garoto e eu sou só uma garota)

Can I make it anymore obvious?

(Posso tornar isso mais óbvio?)

We are in love, haven't you heard

(Nós estamos apaixonados, não ouviu falar)

How we rock each others world?

(Como nós abalamos o mundo um do outro?)



I'm with the skater boy

(Estou com o garoto skatista)

I said "see you later boy"

(Eu disse "vejo você mais tarde garoto")

I'll be backstage after the show

(Estarei nos bastidores depois do show)

I'll be at the studio

(Vou estar no estúdio)

Singing the song we wrote

(Cantando a canção que escrevemos)

About the girl you used to know

(Sobre uma garota que ele conhecia)


_ Eu o roubei? Eu nunca quis Christian. – ela disse cruzando os braços a frente do corpo. - No principio fora só amizade e brigas sobre o modo como o chamava. Eu sempre coloquei seus sentimentos em primeiro ligar, até mesmo tentei te fazer abrir os olhos e se casar com ele, mas você, em compensação, na primeira oportunidade me roubou o Adrian. E mesmo depois de ter dormido com ele quis ter um romance secreto com Christian e vem me dizer que eu o roubei? - Rose estava se controlando, mas antes que Lissa formulasse uma resposta a  mesma continuou.

_ Estou pouco me lixando se você é rainha ou não, mas irei te dizer uma coisa Vasilisa. Ainda posso te perdoar. Não completamente, mas posso te perdoar. –ela disse surpreendendo a si mesma. O que eu e Chris construímos fora uma família, um amor que surgira da amizade, do estável, então não me venha tentar voltar para um passado que nunca teve ou até mesmo tentar se aproximar do meu marido. –ela disse deixando uma nota de aviso na voz. -Agora se me dão licença, preciso pegar os turnos dos guardiões e treinar uma turma.

                 Fazendo uma reverencia, ela deixou Lissa sem palavras e ainda em choque e saiu do salão. Mas ao invés de ir para seu escritório, ela pegou Moira com Alberta pedindo para a mesma substituí-la e se dirigiu para seu dormitório.

Após alguns minutos que passara brincando com a sua filha, Chris adentrara no quarto sorrindo, dando um beijo nas suas duas mulheres sentou ao lado de Rose, que o encarava curiosa e um pouco receosa.

_ Já disse que te amo Shadow? – ele disse mostrando o que ele sentia com o olhar antes mesmo de dizer as palavras.

Ela riu aliviada e fingiu pensar um pouco.

_ Hoje não homem tocha...

_ Eu te amo Rosemarie Hathaway. –ele falou sério, mas então riu. - Por um minuto achei que precisaria te segurar ou você e a rainha iriam brigar. Mas não. Você só a colocou em seu lugar. –ele disse surpreso pela sua atitude. Porém Rose não faça nenhuma besteira até porque o filho dela irá ficar conosco...

 Rose o olhou incrédula.

_ Christian  pelo amor de Deus, posso estar brava, mas ainda sim Lissa é minha única família e o pequeno André não tem culpa pelos erros cometidos pela mãe.

_ Mas pense comigo Shadow, - ele disse e pegou a mão de Rose que estava sobre a cama, a entrelaçando na sua. - Se Lissa não tivesse cometido esses "erros" nós não estaríamos aqui, com a nossa vidinha "perfeita" e não teríamos essa coisinha pequena aqui que até agora não aprendeu a falar papai, só mamãe...

Ele não pode falar mais, pois levou um tapa de Rose o que fez fazer uma careta, mas fez Moira rir.

_ Viu? ela gosta quando você apanha e não tenho culpa que ela me ame mais. Mas se Lissa não tivesse cometido aqueles "erros", eu ainda teria me casado com você meu homem tocha... - Deu um rápido beijo em seu marido, mas antes que o Chris falasse alguma coisa uma voz o interrompeu.

_ To –Tocha.

 Rose olhou para filha e caiu na gargalhada, enquanto Moira esticava os bracinhos para Chris e o chamava de "tocha"

_ Viu o que você fez Rose? –ele perguntou tentando soar irritado e falhando. -Até minha filha, minha própria filha, me chama desse apelido bobo!

Rose só ria, por isso nem se limitou a responder, enquanto Christian, com Moira em seu colo, ficava repetindo:

_ PAPAI!

_ Tocha...

_ Não Moira é PAPAI e não Tocha!

 Rose olhava para cena e estava até com lagrimas de tanto que ria.

É assim que encerro essa história, ou melhor, essa música de dois jovens que por conta de poder e status não viverão sua história de amor...

                   Ela preferiu o poder, a ganância e por conta de uma gravidez indesejada fora obrigada a se casar. E por mais que ame seu filho e cumpra com todas as suas obrigações, ela está infeliz por não ter optado pelo amor.

                     Ele, após de ser trocado pelo poder, aprendeu a amar sua guardiã e aos poucos a amizade se tornou algo mais sério e fora desse amor que nascera a segunda razão de sua existência: sua filha e junto com sua Shadow viverão felizes para sempre...

I'm with the skater boy

(Estou com o garoto skatista)

I said "see you later boy"

(Eu disse "vejo você mais tarde garoto")

I'll be backstage after the show

(Estarei nos bastidores depois do show)

I'll be at the studio

(Vou estar no estúdio)

Singing the song we wrote

(Cantando a canção que escrevemos)

About the girl you used to know

(Sobre uma garota que ele conhecia)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Espero realmente que tenham gostado.
Sabe fiquei na duvida se postava ou não, mas a minha Beta linda e fofa (Não se acha muito não Annia).
Bom é isso se gostarem comentem...
Se não gostarem...
Também comentem..
É isso.
Super Beijos Kizlars.
P.S: SÓ para anunciar um novo blog
http://katfanfics.blogspot.com.br/