Verdade E Desafio: O Show escrita por Butterfly__1, natalina229


Capítulo 6
Episodio 5


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217360/chapter/6

-Estamos aqui para outro episodio de Verdade ou Desafio:show,hoje esta cheio de surpresa e uma maior mais so conto no final .-disse Butterfly

-Já não basta q estamos fazendo estas torturas de desafios e verdades agora tem supresas vc quer matar a gente isso sim!-disse Butch revoltado.

-Claro que não,então podemos começar?-disse Butterfly.

-Eu não estou com medo dos desafios mais com esta supresa estou com medo.-disse Brick

-Então se prepara q hoje vcs vai ter um dia de medo,bem vamos começar hoje nosso desafio  é da  Lady Luna:

verdades:
 meninosdesordeiros:
1.quando descobriram que eram feitos do dna das meninas vocês disseram que iam fazer uma viajem pra pensar na vida: pra onde vocês foram e de quem sentiram mais falta?

2.brick a blosson já foi apaixonada por varias pessoas.se quiser que eu enumere temos: os carinhas do time de futebol da escola dela,o johnny cosmo,um homem do tempo,um colega de sala travesso e por aí vai e é aí que eu pergunto: como você se sente sobre isso?

3.boomer a bubles recebe diariamente milhares de convites pra sair e já foi apaixonada por um amigo de infancia que tava no hospital e eu queria saber você se importa com isso?

jovenstitãns:

1.raven quem você ama: robin ou mutano?

2.mutano você ainda pensa na terra ou já se apaixonou de novo?

desafios:

meninassuperpoderosas:

a bebida preferida da estelar é mostarda pura então eu desafio vocês a fazerem como ela e beber uma garrafa inteira de mostarda de canudinho.

meninosdesordeiros:

desafio vocês a bancarem as menininhas e fazerem trancinhas no cabelo da nossa alienigena bebedora de mostarda.

-Vamos começar, meninos responde.-disse Butterfly

- ......-os RRP pensando ’o que a gente fala,não podemos falar q sentimos falta das meninas’

-Bem a gente foi uma cidade próxima e sentimos falta....Ah! De atrapalhar a vida das meninas.-disse Brick olhando para os irmãos q fazendo uma cara “é isso,valeu mano!”

-Brick agora a pergunta é somente sua,pode responder!!!-disse Butterfly

-O QUE?!?A PINK SE APAIXONA POR ESTES CARAS Q SO  SÃO GAROTOS QUE NÃO VALE NADA,Q SÃO ...EU SO MUITO MELHOR DO QUE ELES E ...espera eu falei alto isso??!!?-disse Brick mais vermelho do que seu chapéu, enquanto ficava vermelha e olhava para o chão.

-Ok Brick, vc já respondeu, esta morrendo de ciúme,já sabemos.-disse Boomer.

-Vc esta de que lado??Aquarda mano vc vai ter minha vigança.-disse Brick

-Bem continuando,Boomer é sua vez de responder a pergunta.-disse Butterfly.

-AH!!Toma a minha vingança maninho.-disse Brick.

-O QUE AQUELES ATREVIDOS DA ESCOLA MANDA NO ARMARIO E QUE E ESTE MENINO DA INFANCIA DE BUBBLES???!!??OLHA É BOM FICAR LONGE DA MINHA BUBBLES E SE TENTAR MANDAR OS BILHETES OU APARECER PARA ELA APROVEITA E MUDA DE CIDADE Q SE EU ACHAR EU MATO!!!!!!OPA!-disse Boomer envergonhado e mega vermelho.

-Espera quando ela virou sua??-disse Blossom enquanto Bubbles e Boomer fica mais vermelho.

-Altas revelações somente com este grupo,bem vamos continuar e agora vezda Ravena.-disse Butterfly

-Esta é fácil nenhum dos dois-disse Ravena

-Vc deve preferir um dos dois pode escolher.-disse Butterfly.

-Ok, é o Mutano,pronto chega passa para outra pergunta.-disse Ravena.

-Bem,então vamos para a próxima pergunta é do Mutano.-disse Butterlfy

-Ok eu falo,eu me apaixonei de novo.-disse Mutano.

-Por quem, cara?-disse Ciborque.

-A pergunta é se eu me apaxonei de novo e não que é a pessoa.-disse Mutano começando a dançar oque ele  chama a dança da vitória.

-Mutano depois do programa pode dançar,vamos para o desafios PPG vcs q começa.-disse Butterfly. Enquanto a produção troce as garrafas de mostarda.

-Quem nesta Terra toma mostarda pura!!!So pode ser alienígena gosta-disse Buttercup fazendo uma cara “não vou beber a mostarda nem viva ou morta’

-Ah.Vcs são sortudas por tomar uma coisa tão deliciosa como essa,eu não posso ajudar não?-disse Estelar

-Não Star,o desafios são delas.-disse Butterfly.

                As meninas começaram a tomar mostarda,enquanto Star estava com agua na boca e louca para tomar,enquanto os meninos do RRP entraram no riso e os garotos dos Jovens Titã com uma car de vomito.Quando terminaram as meninas sairam correndo para o banheiro e uma equipe de ajudante de palco  foi atraz delas com toalhas e equimamento bucal(escova de dente,creme dental).Enquanto Brcik parou de rir e falou:

-Para q tudo isso??A unica coisa q elas vão ter é um cruel de mau halito.-disse Brick

-Demos mais desafios e verdades e quero limpeza e eu acho q vcs não teve reclamar.Bem continuando meninos sua vez.-disse Butterfly

-O QUE EU NÃO VOU FAZER ISSO!!-disse os tres ao mesmo tempo,e foi a hora q , Buttercup voltou e esta animada com o desafio dos meninos.

-Vamos la.-disse Brick louco para acabar.

-AH! amiga vc preciza arrumar o cabelo deixa a gente arrumar o cabelo seu.-disse Brick.

-Espera.Butch o que se acha da minha roupa.-disse Buttercup brincando.

-É maravilhosa,vai conquistar qualquer gato !!-disse Butch com uma voz  bem aguda enquanto ela cai na gargalhada.

                Bem os meninos começaram a fazer a trança ou melhor fazer uma bagunça no cabelo da Estelar,quando terminou não sabia onde começava e terminava,então ela sai para arrumar o cabelo enquanto os meninos voltava e sentava.Então as Bubbles e Blossom voltaram com uma cara de enjoadas.

-Bem agora vamos para outro desafio e verdade é da princesakory:

Desafio(s):
- Quero um beijo de lingua do pessoal da RRP e PPG... DE LÍNGUA... Ouviu Boomer, Brick e Butch ( Boomer na Bubbles, Brick na Blossom, e Butch na Buttercup...)...
- Quero todos dançando com seus pares respectivos, bem coladinhos com a musica: Kelly Clarkson - Stronger (What does not kill you?)
- Todas as meninas de biquines, para o resto do cap... Meninos.. BABANDO....
Verdade(s):
- Confesar que estao cheios de ciumes pelas meninas estarem de biquine o resto do cap inteiro...

-Bem meninos hoje vcs não escapa!!!-disse Butterfly e a plateia toda animada.

-O eu te odeio princesakory.-disse Brick com o punho para o ceu.

-Bem vindo ao clube,Brick.-disse o Robin desanimado.

-Bem se isso tem que acontecer então eu faço isso,O QUE NENHUM DAQUELES IDIOTAS Q MANDA AQUELES BILHETES SONHEM TER MAS NUNCA VAI TER PORQUE É MEU!!!!!-Disse Boomer.

                Então Boomer pega ela pela mão delicadamente e coloca uma das mãos na cintura e ela coloca a mão em volta do pescoso e eles ficam de cara a cara e vai se aproximando e começa a se beijar foi um beijo tão apaixona q dava para perceber o amor que um tinha pelo outro mas os dois so se semparam pela falta de ar.E os dois se sentaram nas suas cadeira mas estavam vermelhos e olhando para o chão.

E foi a vez do Brick,ele pegou pela mão delicadamente e a abraçou e sussurrou alguma coisas(que era: Vou dar um beijo q nenhum daqueles manes nunca vai consequir) q vez ela ficar vermelha então ele a inclinou e ela rapidamente colocou os braços no ombro para segurar mas sabia q Brick estava segurando ela.E o Brick vai se aproximando e deu um beijo apaixonado e ela respondeu do mesmo jeito apaixonadamente.Depois de um tempo se semparam por falta de ar e se semparam e vão se sentar mas sem olhar um para cara do outro.                  

E por ultimo foi o Butch pega na mao Buttercup e rapidamente agarra ela pela cintura e ela coloca mão em volta do pescoso,e eles não temporam para beija como os outro ele a beijou e ela respondeu o beijou.Os dois beijaram e temoraram mais q os irmãos ,mas os dois so sempararam por falta de ar e voltaram para os lugarem vermelhos.

-Agora vou ficar de olho neste futuros casais.-disse Butterfly fazendo deixar mais vermelhos todos PPG E RRP

-Bem vamos para outro desafio RRP E PPG em pe de novo e dançando.-disse Butterfly.Enquanto eles se levantaram e se uniao de novo e começaram a dança e começaram a converça.

Conversa do Boomer e Bubbles:

-Então vc e seu admiradores?-disse Bommer

-Bem não existe nada entre mim e eles.E sobre meu amigo de infacia tambem não existe nada.-disse Bubbles,deixando Boomer com experança.

Conversa do Brick e Blossom:

-Então sou melhor do que aqueles manes?-disse Brick

-Aham.-disse Blossom vermelha enquanto Brick ficava todo orgulhoso.

Conversa do Butch Buttercup:

-Vc é maluco de me dar um beijo surpresa sem a minha permição. –disse Buttercup

-Pode ser supresa mas vc gosto.-disse Butch deixando Buttercup vermelha.

                Todos PPG e RRP continuaram a dançar ate a musica acabar e voltaram a sentar.

-Agora eu entendi o que vc mandou a equime atraz das meninas depois de comer a mostarda.-disse Brick querendo provocar a Blossom.

-Bem  vamos continuar agora meninas PPG se trocar.-disse Butterfly.Depois de 1h as meninas voltaram fazendo o todos meninos babarem principalmente os meninos do RRB.

-Agora meninos sua vez de responder.-disse Buttrefly.

-OLHA AQUI TODOS PAREM DE OLHAR ELAS SÃO NOSSAS MENINAS.-disseBrick e Butch

-SOMENTE A GENTE PODE!!-disse Boomer.Quando terminou eles tres começaram a atacar a plateia.

-Bem eu acho q acabou podemos trocar.-disse Blossom.

-Bem não ainda tem uma utima surpresa quero aprezentar a nova participante que é uma titã a Abelha.-disse Buttrefly.

-O que???A galera nunca ajuda!!-disse Ciborque

-O que é isso??-disse Abelha

-Bem este é o fim deste episodio,obrigada por ler e estamos esperando pelo seus desafios ou verdades.-disse Butterfly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenha gostado,descupa os erros.E estamos esperando suas verdades e desafios.E os desafios q não apareceram vai estar nos proximos episodios.