Distância escrita por ThaísFru


Capítulo 1
Distância


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sou muito critica comigo mesma, então espero que vocês gostem e principalmente, porque este poema foi dedicado a cinco grandes amigas minhas Megumi, Inocense, Nakayama Yumi, Coffee, Nana, Estefanny e Deusa Nariko, que eu conheci aqui mesmo no Nyah.Percebi que neste site podemos encontrar muitas pessoas especiais em que podemos confiar, além de leitores que gostam de nossas histórias.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217355/chapter/1

Distância...

Ela é sem limites e ao mesmo tempo limitada.

Não importa em que lugar você estiver.

Ela estará com você, lhe trazendo sempre a saudade, a vontade de estar com a pessoa desejada.

Não importa a onde você estiver à saudade sempre vai ser além da distância.

Mas não importa o quanto seja essa distância, nada impede de que algo bom esteja por vir.

Não importa o lugar você sabe que ao longe pode contar com alguém, pode confiar em alguém, pode amar alguém e formar uma grande amizade com esta pessoa.

Você pode contar segredos, participar de coisas juntos e principalmente ver a pessoa ao vivo e a cores.

Mesmo sem nunca vê-la, pode sentir saudades e pensar que a sua amizade é de longa data, mesmo sendo que aconteceu em alguns meses.

Pensar em destino.

Pensar em acaso.

Pensar em sorte.

Pensar em planejado.

Ou só mesmo ficar com a primeira opção, pensando que nada é por acaso que tudo tem há sua hora e que a vida é uma caixinha de surpresa e nela tudo pode acontecer.

Até uma amizade pode se formar de uma longa distância.

Cidades diferentes.

Destinos diferentes.

Futuros diferentes.

Gostos diferentes.

Mas o que não muda é a amizade que pode surgir com tudo isso misturado, com o destino ajudando, com a sorte de encontrar uma pessoa boa e naquele momento você percebe que tudo mudou e que a distância não importa mais. Porque você sabe que mesmo longe, pode conversar e ouvir a voz da pessoa em que nos apegamos.

A distância é longa e proporciona uma saudade imensa.

Mas os sentimentos e a amizade nunca se apagaram, porque continuaram sempre os mesmos apenas se intensificando mais e mais, porque simplesmente a distância não importa, já que em frente à tela do computador você só fica a pequenos centímetros para essa distância ser cessada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mereço reviews? Espero que tenham gostado e desculpem-me pelos erros ortográficos.Agradeço a todos que lerem desde já!Muito Obrigada!