Complete escrita por helloimrs


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217340/chapter/3

Ao chegar ao último andar, havia um caminho e velas até a piscina. Sorri ao ver todo o trabalho que ele havia tido e fui até onde ele queria que eu fosse.

Minho estava sentado na beira da piscina em cima de um lenço estendido e uma cena de piquenique ao lado.

— Nossa, que menino romântico — disse quando sentei ao lado dele.

— É por isso que ninguém resiste ao meu charme.

— Mas seu jeito convencido acaba com o romantismo — provoquei-o, rindo —. O que temos para hoje?

— Pizza e frango frito — respondeu ele, tirando os potes de dentro da cesta.

— Frango frito?

— Ideia de Onew. Não deu muito certo fritar o frango com ele do lado, mas pelo menos uma parte deles sobreviveu — rimos juntos do líder fanático por frangos —. De sobremesa, temos nosso tradicional morango coberto com chocolate.

— Morango com chocolate não podia faltar — concordei —. Essa janta não está adequada para ídolos, Choi Minho. Você não pode sair de forma — disse em tom de bronca, mas rindo.

— Temos morango. Morango é fruta, portanto temos uma janta equilibrada. E não estou fora de forma — ele puxou a camisa, revelando seu abdômen definido. Revirei os olhos e dei um soco leve em seu braço.

— Metido — disse eu.

Eu tinha que aproveitar cada segundo ao lado dele. Não podia deixar nada passar.

Tínhamos acabado de nos encontrar, mas a saudade que eu tinha dele já era enorme. Mesmo ele estando ali do meu lado, sentia como se ele estivesse ficando cada vez mais longe e senti meus olhos ameaçando de chorar.

Tirei o pensamento da minha cabeça. Eu queria passar bons momentos com ele pela última vez.

Comemos tudo rapidamente. Minho tirou as coisas de cima do lenço estendido e deitou-se no meu colo com os olhos fechado.

Ele sempre tinha essa mania de deitar no meu colo e esperar eu mexer em seus cabelos, então comecei com meu costumeiro cafuné, mas dessa vez também cantei para ele como uma última mensagem.

“Nesta linda estação, enquanto nós passamos por esta estrada perfumada

Meus cuidadosos passos com calafrios

Quando você se aproxima sorrindo para mim

Parece que a felicidade do mundo inteiro é minha

O sol da tarde me acorda

Eu não sei por que, mas eu sorrio

Embora isso possa ainda estar distante no futuro

Eu não quero que seja apenas um sonho

Apenas um amor, eu espero caminhar naquela mesma estrada junto com você

Bom dia, todas as manhãs sua ligação matinal me acorda

Nós compartilhamos juntos a mesma manhã

Como em um filme, você me deu um bonito doce

Porém você é ainda mais doce

Embora o tempo passe, nós poderemos mudar, não vamos soltar nossas mãos

Apenas pelo amor, vamos deixar este ser nosso último amor para sempre

Eu desejo isso

É precioso demais

O seu amor

Oh é verdade, se apenas olharmos um para o outro, eu quero ficar com você

Embora o tempo passe, nós poderemos mudar, não vamos soltar nossas mãos

Apenas pelo amor, vamos deixar este ser nosso último amor para sempre

Eu desejo isso

Para fazer minha vida completa

Você faz minha vida completa”

Quando terminei de cantar, ele estava sorrindo. Fiquei feliz por ele não poder ver as lágrimas que desciam pelo meu rosto.

Eu tinha vontade de ir embora dali com ele. De irmos para bem longe onde poderíamos ser felizes sem problemas. Eu queria tê-lo para sempre ao meu lado, mas eu sabia que seria impossível para nós. Ainda assim, eu achava errado. O destino tinha que ser tão cruel conosco? Nós sabíamos que seria difícil ter uma vida amorosa desde o dia em que assinamos o contrato com a SM, mas eu não ligava para isso. Não ligava até tê-lo encontrado.

Mas eu queria vê-lo feliz, então não podia estragar sua carreira. Respirei fundo novamente, engolindo as lágrimas que queriam sair; enxuguei meu rosto e me recompus.

Olhei para ele e dei um beijo em sua bochecha.

— Essa minha namorada está muito carinhosa hoje — disse ele, rindo e abrindo os olhos.

— Sempre fui carinhosa. Você que não nota — eu ri com ele —. Minho, posso te fazer uma pergunta?

— Depende. O que eu ganho em troca? — encarei-o até ele responder — O que você quer perguntar? — perguntou ele, rindo da minha pequena birra.

— Por que você gosta de mim?

— Acho que não tem motivo para amar alguém — disse ele sério —. Pra falar a verdade, eu pensei várias vezes sobre isso, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Por que eu quis virar cantor? Por que eu amo música? Não tem uma resposta pra isso. Eu só sei e sinto. É assim que me sinto em relação a você — ele sentou e segurou meu rosto em suas mãos —. Seu sorriso me faz feliz, você me dá forças, eu preciso de você pra me sentir inteiro. Se isso não for amor, eu não sei o que é.

Senti meus olhos lacrimejando. Minho soltou um riso abafado e encostou seus lábios aos meus.

— Nunca se esqueça o quanto eu te amo, Yuri.

— Nunca duvide do meu amor por você — respondi.

Abracei-o forte como se nada fosse capaz de nos separar, o que eu desejava que fosse verdade. Senti o cheiro do perfume dele e o calor do corpo dele colado ao meu. Era tão reconfortante esse sentimento de segurança que ele me passava. Desejava tê-lo comigo para sempre, mas desejar não é o mesmo que poder.

Suspirei fundo e afastei-me dele.

— Vamos — disse eu —. Está ficando tarde. Temos que ir.

Ele fez um bico, fazendo-me rir, mas levantou-se sem precisar de outro chamado.

— Espera — chamou ele —. Esqueci de uma coisa.

Olhei-o sem entender. Ele deu um meio sorriso e pegou-me no colo. Aconteceu tudo tão rápido que só percebi a intenção dele quando já estávamos dentro da piscina.

— Minho! — exclamei quando recuperei o fôlego. Ele riu enquanto saia da piscina e tirava a camisa. Dei graças a Deus que a área da piscina era aquecida. Com o frio que estava lá fora, congelaríamos.

Minho ajudou-me a sair da piscina e começou a rir de mim. Provavelmente eu estava com cara de brava.

— Não achei graça — mostrei a língua e ele riu mais.

— Minha menina brava — disse ele, abraçando-me e encostando nossos narizes.

— Bobo — respondi.

Afastamo-nos e ele foi ao banheiro trocar de roupa. Minho sempre trocou de roupa rápido, então não precisei me preocupar em esperar por muito tempo e pensar em coisas que não queria novamente.

Entramos no elevador e fomos até o andar do apartamento. A porta se abriu, mas eu não queria sair.

— Não foi você que disse que estava ficando tarde? — perguntou ele, rindo.

— Quer se livrar de mim tão rápido assim?

— Boba — disse ele, imitando minha voz e fazendo-me rir —. Mas acho melhor eu ir. Já está muito tarde mesmo.

Acenei fraco com a cabeça e ele riu. Ele se aproximou de mim e deu um beijo em minha testa. Entrou no elevador, apertou o botão, olhou pra mim e sorriu.

Quando o elevador estava prestes a fechar as portas, Minho impediu e me chamou.

— Quase me esqueci de te entregar — disse ele. Tirou uma pequena embalagem de sua mão e colocou na minha.

— O que é isso? — perguntei.

— Abra quando entrar — respondeu ele, piscando.

Olhei para ele e sorri fraco.

— Obrigada.

Ele entrou de novo no elevador e apertou o botão. Quando a porta estava se fechando, senti meu coração sendo esmagado e as lágrimas voltando para os meus olhos.

— Eu te amo — disse eu antes das portas se fecharem.

A última visão que tive dele foi de seu sorriso radiante, quando ouviu minhas palavras, antes da porta do elevador se fechar e as lágrimas tomarem conta de meus olhos mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo apoio que todos os que estão lendo estão me dando, de verdade. Me incentiva muito na continuação dessa fic. Se alguma coisa não estiver agradando a vocês, contem-me imediatamente, por favor. Críticas são muito mais que bem vindas. Assim posso melhorar essa fic cada vez mais (: