Love Me Before I Kill Myself. escrita por Matt


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu.
Capitulo curto, eu sei. Mas vai lá né, alguém ainda tem esperança de que um dia eu poste um cap. grande? X_X'
Perdoem os erros, estou sem beta G_G.
Deixem reviews ;3
E é só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217338/chapter/5

- Bom Dia. - tentei ser amigável, mas acho que falhei miseravelmente, já que ele me encarou por uns 5 segundos, com um olhar dominado por um sentimento que eu classificaria entre surpresa e medo.

---/ POV Normal (3ª Pessoa)

Harry estava exausto. Todo aquele álcool consumido na noite anterior e que agora seu corpo tentava processar o deixava apático. Mas não apático o suficiente para que Harry deixasse de procurar por Louis. Depois de alguns minutos sem encontrar o menino, desistiu e, então, passou a se concentrar em sua comida. Trocava algumas palavras com Claire e brincava com a comida no prato quando foi interrompido por alguém sentando em sua mesa.

- Bom Dia! - disse o menino que Harry perseguia secretamente pelas ultimas semanas. Harry demorou a esboçar qualquer reação e,para ser franco, seu olhar provavelmente havia assustado o menino.

- Olá - Harry por fim conseguiu dizer, terminando seu prato rapidamente e arrumando uma desculpa qualquer para sair correndo em direção ao seu quarto.

---/ Era, de fato, um idiota completo. Passara semanas perseguindo o menino para que, na primeira oportunidade de fazer contato, reagisse daquela forma. Ainda não sabia ao certo o que, mas havia algo no menino que o atraia de uma maneira peculiar. Não era uma simples atração física. Por Deus, é obvio que não era isso. Harry já havia se sentido atraído por muitos meninos, e nunca agiu estranhamente por esse motivo. Era uma conexão mais intensa que sentia com Louis. Harry até arriscaria dizer que havia uma conexão de vidas passadas entre os dois, mas o moreno não acreditava nessas coisas. Sua mente corria acelerada. Pensava mais rápido do que seu cérebro conseguia processar. Por fim, o som de dedos se chocando contra o vidro da porta o retiraram de seu transe. Era Claire. A menina queria explicações sobre o que acabara de acontecer e não iria se satisfazer com desculpas esfarrapadas. Harry até teria se explicado, não fosse um único impedimento: ele ainda não havia sequer entendido o que havia acontecido. Como iria explicar a Claire?

---/ Havia se passado cerca de 45 minutos da sessão de terapia quando Harry começou a falar.

- Ontem me aconteceu algo estranho. Há essa pessoa que venho observando nas ultimas semanas.

- Harry fez uma pausa e varreu o local a procura de Louis.

- Tem me intrigado, bastante - continuou, depois de constatar que o menino não estava alí - não sei ao certo porque. Esses dias veio falar comigo, mas fugi. Ele deve me achar louco. - Harry se censurou por um breve momento, julgando impróprio o que acabara de dizer, visto que estava em um hospício. Um breve silêncio se instalou.

- Gostaria de dizer mais algo, Sr. Styles? - Perguntou o psiquiatra. Harry avistou Louis sentado algumas cadeiras mais ao fundo e então balançou a cabeça negativamente, corando imediatamente. Não viu a hora que o menino chegara. Tinha certeza que ele não estava alí quando começou a falar, mas com certeza havia escutado uma boa parte, a julgar pelo sorriso malicioso que estampava o rosto do menino, de uma maneira quase sarcástica.

---/ Agora Harry sentava em seu quarto, dominado por um sentimento de vergonha. Era, no mínimo, embaraçoso o que o moreno acabara de fazer. Num movimento impulsivo, tateou as prateleiras dos armários em busca de algum objeto cortante. Encontrou escondido no meio de suas calças uma lâmina que trouxe escondido da ultima vez que tinha saído para visitar seus pais. Prontamente a enconstou em seu braço, na altura dos ombros. Pressionou-a contra a pele e deslizou a lâmina para baixo, fazendo um corte não muito longo, que pudesse ser facilmente escondido com a manga de sua camiseta. Deixou sangrar alguns minutos antes de se limpar e esconder a lâmina novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Before I Kill Myself." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.