Se Você Me Pedisse... escrita por YaraF


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217288/chapter/1

Ele estava na casa dela, finalmente ele aceitou um convite dela pra jantar. Eles já tinham terminado de jantar e estavam assistindo um filme, quando ela faz uma pergunta pra ele.

SS- Grissom você já encontrou uma pessoa que você sente que é com ela que você quer passar o resto de sua vida?

GG- Sim já a encontrei. “ e estou olhando pra ela”- pensou ele- mais por que você me fez essa pergunta?.

SS- Por que foi isso que eu senti desde quando eu ti vi pela primeira vez.

GG- Sara eu...

SS- Sabe Grissom eu costuma ser aquela que acreditava e algo, costuma ser aquela que acreditava no amor, faz um longo tempo desde que tive aquela sensação que eu poderia amar alguém que eu poderia confiar em alguém. Eu disse que nunca deixaria ninguém aproximar-se do meu coração eu disse que nunca deixaria ninguém entrar... Mas se você me pedisse eu simplesmente poderia mudar minha opinião  e deixar você entra na minha vida pra sempre, se você me pedisse eu simplesmente poderia te entregar meu coração e permanecer aqui nos seus braços pra sempre. De alguma forma desde que tenho ficado perto de você, não consigo voltar a ficar sozinha, não consigo evitar de sentir que desde que eu ti conheci que eu finalmente encontrei mau lar que eu finalmente estou em casa, eu disse que nunca deixaria ninguém chegar perto demais de mim eu disse que precisava ser livre.... Me peça e eu darei meu mundo pra você, eu preciso de você, se você me pedisse eu te deixaria entrar na minha vida pra sempre.

GG- E se eu ti pedisse agora seria tarde demais?

SS- nunca é tarde de mais pro amor.

GG- Sara me deixa entrar na tua vida? Me deixa fazer parte dela?

SS- sempre!

Ele pediu e ela o deixou entrar na sua vida pra sempre.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam ?????