Missão Férias escrita por Katie, Nath


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEE, fantasminhas!!! :)
Tudo bom com vocês????
Bem... Não tive nenhum review no primeiro capítulo, mas.... enfim.... Eu tava esperando um pra postar, mas não recebi nenhum, então eu disse 'Que se dane, vou postar mesmo assim, e quem quiser que leia'
Tudo bem que não tem ninguém acompanhando a fic, o que indica que eu estou falando com o nada... Mas enfim....
Se tiver alguém aí, boa leitura!!! :)
E... Bem... Como amanhã é sábado, é dia de post, então...
Até amanhã, eu acho...
Beijinhooos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217276/chapter/2

Capítulo 2: Ideias para as férias

Ainda na casa de Lílian e Tiago.

- Que droga! Por que eu não sou bom com feitiços de cura?! – disse Sirius levemente desesperado.

- O pior é que nenhum de nós é, então não dá pra te dar cobertura. – disse Tiago.

- Papai, tá doendo! – gritou Kaus chorando e segurando o braço machucado graças a uma queda da vassoura com a qual brincava de quadribol.

- Pra que eu fui deixar ele brincar de quadribol? – disse Sirius indo pegar o filho que estava sentado na grama, chorando; e virando-se para Harry, Remo e Tiago, disse – Bem, acho que é hora de enfrentar a fera.

- Boa sorte. – disseram os três.

- Obrigado, eu vou precisar.

==========

Quando Sirius entrou, encontrou Nicky conversando com Lílian e Gina em um canto, e Merak conversando com Tonks em outro. E quando ele abriu a boca para falar, Nicky se virou e o sorriso que estava em seu rosto sumiu.

- Sirius o que aconteceu?! – Nicky perguntou pegando Kaus, que chorava silenciosamente, no colo e depois o sentando no sofá.

- E-ele caiu. – disse Sirius.

- Sirius, não me diz que você deixou ele jogar quadribol. – Nicky disse irritada.

- Ele pediu de um jeito que eu não consegui proibir. – disse Sirius.

- Me deixa adivinhar. Ele disse que queria treinar pra ser um batedor tão bom quanto você, entrar pro time da grifinória, se tornar o capitão e vencer a sonserina.

- Bem... é. – ele disse, e Nicky revirou os olhos.

- Onde tá doendo? – Nicky perguntou ao filho.

- Aqui. – disse Kaus com os olhos cheios de lágrimas, mostrando o braço.

- Braço quebrado. – disse Nicky depois de examinar o braço do filho, então fez um feitiço o braço voltou ao normal.

- Brigado mamãe! – disse Kaus pulando no pescoço da mãe.

- De nada, mas não pense que com isso vai se livrar de um castigo. – disse Nicky, e riu da cara emburrada do filho.

==========

Durante a tarde, Rony e Hermione chegaram trazendo seu filho Thomas (ruivo, olhos castanhos e de quatro anos), e os sobrinhos, Victor (cabelos castanhos, olhos castanhos e de sete anos) filho de Fred e Angelina, e Lucy (cabelos castanhos, olhos azuis e de dois anos) filha de Jorge e Katie.

- O que tá acontecendo com aqueles dois? – Rony perguntou indicando Sirius e Kaus que estavam sentados quietos em um canto da sala.

Tiago, Remo e Harry começaram a rir.

- O Sirius deixou o Kaus voar de vassoura, aí o Kaus caiu e quebrou o braço. – começou Harry.

- Só que nenhum de nós é muito bom em feitiços de cura, então ele teve que pedir pra Nicky consertar o braço do Kaus. – continuou Remo.

- E a Nicky ficou possessa com os dois, porque ela já tinha dito ao Kaus que ele não podia voar de vassoura e ao Almofadinhas pra não deixar ele voar. Então ela botou os dois de castigo. – terminou Tiago.

- Juro que não sei se sinto pena da Nicky ou deles dois. – disse Rony, e os quatro riram.

==========

Algum tempo depois, Nicky foi ver Kaus e Sirius.

- Mamãe, eu quero brincar! – choramingou Kaus.

- E eu quero conversar! – choramingou Sirius.

Nicky rolou os olhos pensando “Merlin! O Sirius é tão criança quanto o Kaus!”.

- Quem sabe assim vocês não passam a fazer o que eu digo. – disse Nicky.

- Prometo que não vou mais te desobedecer mamãe. – suplicou Kaus.

- E eu não vou mais deixar ele voar de vassoura. – disse Sirius com carinha de cachorrinho abandonado.

- Sendo assim, eu deixo vocês saírem do castigo. – disse Nicky mesmo sabendo que no dia seguinte eles provavelmente fariam de novo, e os dois a abraçaram.

- Você é a melhor mãe do mundo! – disse Kaus, deu um beijo na mãe, e foi brincar.

- Te amo. – um selinho – Te amo. – outro selinho – Te amo! – um beijo.

- Tá bom! Tá bom, Si! – disse Nicky rindo – Vai lá conversar com os seus amigos, eu sei que você tá doido pra fazer isso mesmo.

- Te amo muito sabia? – disse Sirius no ouvido dela.

- Sabia, mas é sempre bom ouvir isso. – disse Nicky no ouvido dele.

- Deixa eu ir lá, porque se não daqui a pouco eu não saio daqui. – disse Sirius sorrindo maroto.

- Vai lá então. Mas de noite você é meu. – disse Nicky marota.

- Com muito prazer. – disse Sirius rindo, e depois foi conversar com os amigos.

==========

Na sala, Lílian, Gina, Hermione, Tonks e Nicky conversavam.

- Eu preciso de umas férias! – disse Hermione.

- É isso que dá ser muito boa no que faz, ninguém te dá sossego. – disse Gina sorrindo para a cunhada.

- Ah, mas desse mês não passa. Se eu não tirar férias vou ter um treco. – disse Hermione.

- Esse é o lado bom de ser auror. Desde que Voldemort morreu e os comensais foram presos, a gente ficou sem ter o que fazer. Aí quando a gente quer, tira umas férias. – disse Nicky.

- Fala sério, né Nicky! O Ti trabalha muito mais que você e o Sirius juntos. – disse Lílian rindo.

- A gente não tem nada para fazer mesmo. O Tiago só não pede mais férias, porque você realmente tem trabalho e não pode pedir também. – disse Nicky dando de ombros.

- É, o Rony também só não pede mais férias porque eu não consigo tirar férias do St. Mungos. – disse Hermione.

- Eu e o Remo adoramos tirar férias de vez em quando. – disse Tonks.

- Eu e o Harry também vivemos tirando férias, mas acho que ninguém supera a Nicky e o Sirius. – disse Gina provocando risos em todas elas.

- Fazer o que se a gente adora viajar pra uma nova lua de mel. – disse Nicky sorrindo.

- Logo se vê, primeiro vieram dois filhos de uma vez, e depois mais uma. – disse Tonks.

- Pra falar a verdade, eu nunca engravidei em uma lua de mel. – disse Nicky reparando isso agora.

- Mas deixando o assunto lua de mel de lado. Você vai tirar férias então, Mione? – Gina perguntou.

- Vou, assim o Thomas pode conhecer outros lugares. – disse Hermione.

- Férias em família então? – Tonks perguntou e Hermione afirmou com a cabeça.

- Hum, tive uma idéia! – disse Nicky animada.

- Merlin nos proteja. – disse Lílian divertida.

- Deixa de ser chata Lily, eu só tenho boas idéias. – disse Nicky.

- Anda Nicky, fala logo que idéia você teve. – Tonks pediu.

- Todos nós podíamos pedir férias, assim poderíamos viajar todos juntos. – disse Nicky.

Lílian, Gina, Hermione e Tonks se entreolharam e segundos depois sorriram.

- Pode ser uma boa idéia. – disse Lílian.

- Então, vocês topam? – Nicky perguntou.

- Eu topo. – disse Tonks.

- Eu também. – disse Gina.

- Claro que eu topo. – disse Lílian.

- Também topo. – disse Hermione.

- Topam o quê? – Tiago perguntou chagando na sala junto com Sirius e Remo.

- Todos tirarmos férias e viajarmos juntos. – disse Lílian.

- E pra onde a gente vai? – Sirius perguntou.

- Sei lá! – disse Nicky dando de ombros.

- Por que nós não vamos pra sua terra Nicky? – Remo disse.

- É uma boa. – Tiago apoiou.

- E a gente vai poder rever as poderosas. – disse Sirius.

- Quem vai rever as poderosas? – Kaus perguntou chegando com Thomas, Ana, David, Victor, Merak, Mary, Harry e Rony.

- Quem são as poderosas? – Thomas e Ana perguntaram.

- Há alguns anos atrás, nos Estados Unidos, existiam quatro garotas que adoravam quebrar regras, elas eram conhecidas como as poderosas. – disse Sirius.

- A tia Nicky conhece elas? – David perguntou.

- A tia Nicky é uma delas. – disse Lílian.

- E quem são as outras? – Victor perguntou.

- Tia Hilary, tia Keila e tia Lisa. – disse Merak.

- Então vocês estavam planejando passar umas férias lá? – Harry perguntou.

- É. – disse Gina.

- Quer dizer que você vai mesmo tirar umas férias? – Rony perguntou sorrindo, a Hermione.

- Vou. – respondeu Hermione sorrindo.

- Então eu finalmente vou poder tirar umas férias com a minha esposa. – disse Rony abraçando Hermione por trás.

- Acho que a gente não devia ter combinado esse negócio de férias em grupo. – disse Nicky com um sorriso maroto.

- Ah é! Porque esses dois devem estar querendo é viajar em lua de mel. – disse Gina sorrindo marota, enquanto Rony e Hermione ficavam vermelhos.

- Não! Imagina! Vai ser bom passarmos férias juntos. – disse Hermione depressa.

- Sei... Mas de qualquer forma vocês vão ficar em quartos separados. – disse Nicky.

- Nicky, todos vão fica em quartos separados. – disse Sirius.

- É mesmo, tem quarto pra todo mundo lá em casa. – disse Nicky se lembrando.

- Você tem casa nos Estados Unidos? – Tonks perguntou.

- Herdei dos meus pais. – disse Nicky.

- Então mês que vem todos estaremos de férias. – disse Tiago animado.

- Rony, cadê a Lucy? – Hermione perguntou.

- Ela e a Adhara estão dormindo. – disse Rony.

E depois começaram a conversar sobre os preparativos para a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!