Video Games - Saving Our Lives escrita por Annie Batista


Capítulo 2
Prévia - Light Up


Notas iniciais do capítulo

Bom, tô postando a previa só p ver se alguém ainda lê.... Então deixem reviews se quiserem que eu continue a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217226/chapter/2

"Suas mãos passeavam pelo corpo do cara que ela mal sabia o nome, mas sabia que iria a satisfazer dos dois jeitos. Quando o cara desgrudou os lábios dos dela, ela resmungou em protesto mas logo sorriu ao sentir as mãos dele descerem até seu bumbum o apertando e a puxando para seu colo. Estavam em um canto bastante escuro da boate, então ninguém iria os ver ali. Ela podia sentir o membro do cara encostar em sua intimidade, a proporcionando um prazer tremendo. Ela se mexeu no colo do rapaz, fazendo-o gemer. As mãos do mesmo adentraram o vestido dela e apertaram novamente o bumbum da garota, logo movimentou sua mão direita do bumbum da garota para a intimidade da mesma, sentiu que ela estava extremamente excitada, assim como ele e mal podia ver a hora de tê-la gemendo, arfando e gritando seu nome a cama."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a prévia ficou desorganizada porque estou pelo celular. Mas o capítulo já está feito e organizado, só vcs disserem se querem que eu continue e entã postarei o capítulo... Espero que vcs queiram que eu continue... Enfim, até dps (?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Games - Saving Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.