I will try everything escrita por Laura P


Capítulo 8
Capítulo 8- Am i dreaming ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217216/chapter/8

NIALL'S POV:

Eu não conseguia medir a minha felicidade. Nunca imaginei que uma menina pudesse me deixar naquele estado. Depois daquele beijo, eu percebi que eu realemente estava apaixonado. Tudo bem, foi muito rápido, mas eu não pude evitar. Eu queria construir uma história com ela.

HELO'S POV: 

Bom, eu sempre tive uma queda pelo Josh, ele era muito lindo, e nós desde pequenos tivemos uma convivência bem intensa. Depois que nós crescemos, eu nunca tive nada com ele, mas eu sempre quis ter algo sério com ele. As nossas mães sempre ficavam dizendo que nós iríamos namorar e essas coisas toda, mas ele nunca tinha tomado uma atitude. Naquele momento em que eu sentei ao lado dele, meu coração acelerou e fiquei abraçada com ele. 

(FIM DO HELO'S POV)

O filme já tinha acabado e nós estávamos morrendo de fome. Os meninos falaram que as mulheres deveriam ir fazer alguma coisa para eles comerem e nós fomos lá. Conhecemos a Helo, ela era muito gente boa e além de tudo era linda. Ela também era fã dos meninos, mas já tinha conhecido eles antes. 

Como sabíamos que o Niall comia muito, fizemos vários sanduíches, chocolate quente e levamos para eles. Nós comemos, eles adoraram nossos sanduíches. Niall comeu uns oito. Depois que todo mundo comeu, fomos ajeitar as coisas e íamos dormir pois já era umas 3 horas da manhã. 

Na casa tinham quatro quartos, o meu, o do Josh, o da Mary e do Ed e o de solteiro. O quarto maior era o do Josh, como estávamos todos com medo, resolvemos que todo mundo iria dormir no quarto do Josh. Más havia um problema, tinham dez pessoas, e não tinha cama suficiente. Tinha a cama do Josh que era de casal, o meu colchão que também era de casal e que a gente ia colocar no chão. Só tinha lugar para quatro pessoas. Josh se lembrou que tinham mais dois colchões no quarto de óspedes, e pediu para Louis, Liam e Zayn irem pegar. Colocamos todos os colchões no chão, forramos tudo e só faltava decidir quem ia dormir com quem ! Harry de primeira gritou:

- Eu durmo em um colchão com a Lau

- Eu durmo em outro com a Marcinha! - Gritou Niall

- Josh em outro com a Helo e eu, Liam e Zayn dormimos em outro!-Falou Louis decidido.

Josh olhou pra Helo e começou a rir, mas ela não achou ruin. 

Todos deitaram, apagaram as luzes do quarto e deram boa noite uns para os outros. Harry deu um beijo em mim, Niall na Marcinha e Josh aproveitou o escuro, abraçou a Helo e a beijou calmamente, o que deixou-a sem reação. 

LAURA'S POV:

Aquele tinha sido o melhor dia da minha vida, e eu tinha certeza que tudo iria ficar melhor. Eu estava dormindo abraçada com um dos meninos que eu mais amo, ele era meu ídolo, mas apesar de tudo, era meu amigo, e eu não conseguia parar de admirá-lo. 

MARCINHA'S POV:

Eu estava ali, na mesma cama que o meu irlandês loirinho, o meu anjo, um dos meninos que tinha mudado minha vida. Eu simplesmente não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo, eu me sentia segura ao lado dele. No meio desses pensamentos, ele sussurrou baixinho em meu ouvido:

- Boa noite minha princesa! - me deu um beijo na testa, me abraçou e fechou os olhos. 

Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will try everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.