I will try everything escrita por Laura P


Capítulo 3
Capítulo 3- Finally, in the heaven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217216/chapter/3

Após horas de vôo, nós chegamos em Lisboa. Não conseguíamos acreditar que estávamos na Europa. Não tinhamos tempo para nada lá, o nosso vôo para Londres saía em uma hora. Nós tinhamos que pegar as malas para passar pela imigração e depois despachar denovo. A fila não estava muito grande, então conseguimos fazer isso bem rápido, fomos tomar um chocolate quente na starbucks , entramos logo na sala de embarque e fomos em uma livraria que nós podemos chamá-la de paraíso. A quantidade de revistas com os meninos era imensa, e claro, compramos todas ! 

Já estavam chamando para o embarque, nós não víamos a hora de chegar logo em Londres. Eu queria muito conhecer minha nova família e a minha escola também. Entramos no avião e eu fiquei apenas imaginando naquele sonho que estaria sendo as últimas horas da minha vida. O vôo não era longo, mais ou menos umas duas horas de vôo, deu tranquilo para eu ler as minhas revistas e ouvir música. "senhores passageiros, dentro de alguns instantes estaremos pousando no aeroporto internacional Heathrow. Matenham seus cintos afivelados e a poltrona na posição vertical" Aquela frase foi a melhor coisa que eu já havia escutado na minha vida até agora. Nós estávamos chegando na cidade onde os meu príncipes estávam, eu não conseguia nem acreditar e eu precisava compartilhar aquilo com a Marcinha, então a acordei e disse:

- Nós estamos chegando, em 10 minutos vamos pousar, é isso mesmo? é verdade tudo isso?

- Aiiiii meeu Deuus, eu nem consigo acreditar, mas eu acho que é verdade sim! - disse ela rindo.

O avião pousou, nós descemos e fomos pegar nossas malas. O ar do aeroporto era diferente, era uma coisa pura, um ar digno, eu estava respirando o mesmo ar que os meninos, e eu não conseguia acreditar que estava apenas começando.

Pegamos nossas mala e fomos para a sala de desembarque, por pura coincidência haviam duas mulheres uma do lado da outra com plaquinhas nas mãos, uma tinha escrito o meu nome e a outra tinha o nome da Marcia. Fomos até elas, nos apresentamos e elas pareciam ser pessoas muito boas e para a nossa sorte, elas eram amigas, isso facilitaria os meus encontros com ela. Nós pedimos a elas para passarmos em alguma operadora para comprarmos chips para celular. Lá mesmo dei meu novo número para a Marcia e ela me deu o dela, assim ficaria mais fácil para nos falarmos. Me despedi dela e eu fui para casa com a minha "mãe" e ela foi para casa com a dela. 

Quando cheguei em casa, a Mary ( minha mãe) foi me apresentar para o meu pai, Ed e ela disse que tinha um filho, mas no momento não estava em casa e que me apresentaria a ele quando ele chegasse. Sinceramente, eu gostei muito deles, eles foram muito simpáticos, me receberam muito bem e ainda por cima falaram que eu não precisaria lavar roupas ou fazer comida. Ufa ! Mary foi me mostrar meu quarto, ela tinha decorado todo ele, era realmente lindo. Fui tomar um banho e trocar de roupa para jantar. Eu de fato não estava nem pensando no filho da Mary e do Ed, isso nem passou pela minha cabeça. Eu não sabia quantos anos ele tinha, nem se era bonito e também nem passou pela minha cabeça que ele poderia ter amigos bonitos. Coloquei uma roupa bem simples e desci para jantar, quando chego lá embaixo, uma pessoa toca a campainha, será o filho deles? Ed foi abrir a porta e quando vi, sim era ele, o filho deles era lindo, e eu já não estava acreditando que eu iria morar na mesma casa daquela beldade. Ele entrou em casa, olhou de um jeito atrapalhado pra mim e disse:

- Quem é você?

- Boa noite para você também.- eu respondi

- Desculpa, boa noite! Como você se chama?- Ele falou constrangido

- Meu nome é Laura, prazer. E o seu?

- Meu nome é Josh, você é a intercambista?

- É, sou eu sim.

- É verdade isso? Ela vai morar aqui na minha casa? ow yes- Ele falou baixinho mas eu consegui escultar.

Me virei e fui ver se alguém precisava de ajuda, Mary já tinha acabado de fazer o jantar e só me pediu para colocar na mesa. Fiz isso e depois me sentei. Ficamos conversando durante o jantar, contei sobre o que eu fazia no Brasil, como era a minha rotina, e eles falaram da deles também. Depois do jantar, ajudei a Mary a arrumar as coisas e fui para o meu quarto. Quando cheguei lá, liguei o computador para ligar para meus pais pelo skype e depois falar com a Marcinha. Foi muito difícil falar com meus pais e meu irmão, bateu uma saudade imensa, mas era isso, eu tinha que me acostumar. Depois de falar com eles liguei pra Cinha, ela disse que os pais dela eram muito legais e que não tinham filhos, falei do Josh e logo ela ficou brincando com a minha cara. Desliguei com ela e fiquei assistindo TV e no computador. Escutei alguém batendo na minha porta e mandei entrar, era o Josh, ele perguntou se podia conversar comigo e eu disse que sim:

- Então, você vai estudar na mesma faculdade que eu?- pergunotou ele.

-Vou sim, más não é o mesmo curso. 

- Hmmm, e me fala mais sobre você, o que você gosta de fazer? Gosta de festa, ou prefere shopping?

- Bom, eu sou bem bipolar quando a questão é essa, dependendo do dia, e de quem vai estar presente, eu digo o que eu prefiro. Mas gosto muito de festa.- eu o respondi

- Ahh... E que tipo de música você gosta?- Ele me perguntou

- Também não tenho um estilo de música preferido, mas eu sou muito fã da One Direction.

- Sério, acho que se eu te falar uma coisa você vai endoidar aqui...- ele disse me deixando curiosa

- Que que é? Fala.

- Eu conheço os menin..

- O QUEEEEEE???????- eu o interrompi

- Eu conheço eles, Harry, Liam, Niall, Louis e Zayn. São meus amigos.

- Você ta brincando com a minha cara né? 

- Não, não estou. Eu posso lhe apresentar para eles, eles vão te achar linda.

- Ai meu Deus, eu quero sim. Não, eles não vão. Eu sou horrível.

- Você é louca garota? Claro que não. Amanhã posso chamar eles para cá, e eu te apresento a eles. 

- Aw, sou sim. Ta certo. Eu mal te conheço mas eu já te amo muito, você vai mudar a minha vida Josh.

- Amanhã, você conhece eles, prometo. Boa noite irmãzinha linda.

- Boa noite Josh.- eu disse rindo

- Ah Josh, mais uma coisa, posso chamar uma amiga que veio comigo fazer intercâmbio aqui?

- Claro que pode, a casa também é sua agora. Boa noite

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, meu coração estava a mil, eu tentei me conter o máximo para não parecer que eu era uma obsecada e o Josh poderia se assustar. Mas eu precisava contar aquilo para a Marcia, ela vai surtar. 

- Alô? - Ela atendeu

- oooooooi, se eu te contar uma coisa você nem vai acreditar!!- eu disse histérica

- o que foi ?

- O Josh conhece os meninos e eles vão vir aqui pra casa amanhã e eu falei pra ele que você também viria

- queeeee?? como assim? é verdade mesmo? a gente vai conhecer eles ?

- É sim, a gente vai conhecer eles e é amanhã. Eu não vou conseguir dormir

- Ain Lau, você acabou de me dar a melhor notícia da minha vida. Brigada por ter nascido- disse ela rindo

- Awn, pois até amanhã ! Aqui na minha casa às sete da noite, amanhã, ta ?

- Ta certo, beijo.

Eu me beliscava para saber se tudo aquilo não era um sonho e não era, eu ia realmente conhecer os meninos amanhã. Desliguei a TV e o computador e fui tentar dormir. Acho que apesar da ansiedade, eu estava tão cansada, que acabei dormindo. 

JOSH'S POV:

Hoje eu acho que eu vi a menina mais linda da minha vida, e ela está morando na minha casa. Acho que vai ser difícil de ter alguma coisa com ela, até porque ela está fazendo o papel da minha irmã, mas já ganhei muitos pontos com ela. Conheço os ídolos dela e espero fazê-la feliz com a visita dos meninos amanhã aqui. Só to com medo de algum deles se apaixonar por ela e acabar magoando-a. Estou me sentindo muito estranho pois já estou sentindo algo muito forte pela Lau, não é vontade de namorar ou ficar com ela, eu sinto um amor diferente por ela, um amor de irmão e sinto que o meu dever é protegê-la. 

( FIM DO JOSH'S POV)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will try everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.